It Girl escrita por Clari78


Capítulo 11
Jeans,atração fatal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81813/chapter/11

Temari peranbulava pelos corredores do CEP.Batia forte e estava com uma cara nervosa.

Seria sua primeira delação de acordo com o codigo,mas tanto alvoroço culpa de uma calça jeans?

Eram 11:20,e o almoço sairia logo logo,mas,não se importava com a comida asquerosa da cantina,mas sim,com a reunião que tinha em todo almoço com o conselho estudantil.Não que ela se interessa-se em uns daqueles estranhos,não,ela estava mesmo era ligada no novo professor.Kakashi

Lindo,alto,cabelos prateados...físico perfeito...

Ele era um sonho.

E era novinho,menos de 25 anos segundo fontes confiáveis.

—Senhorita Sabaku no,entre por favor.—dizia a secretária.

Temari entrava na sala,lá estava a coordenadora escolar,Tsunade.

Tsunade era linda,mas,tinha uam coisa que prendia a atenção: seus enormes seios.Nem os de Tenten eram tão grandes...

E com a camiseta que ela vestia,eles iam para cima e para baixo quando andava.

—Sente-se,Temari.—Temari se sentou no divã e Tsunade bebia um chá com bolachas.

 

—Bom,você,no primeiro dia de aula,fez o delito nº 58920,parágrafo 82—Tsunade ao falar abria um enorme livro velho com uma capa preta de couro e que tinha cheiro de guardado.—que é nada mais,nada menos que o desuso de uniforme.Me explique,Temari,porque essas calças?

—Ora,tsunade!São nada mais,nada menos,que as novas calças de Nina Ricci.Jeans lavado,claro,justinho,valoriza a silhueta e aumenta as pernas.Eu tinha que usar essas calças!Iriam deixar o primeiro dia de aula mais...legal.—Era obvio que Temari não iria falar excitante,iria manchar sua imagem de boa-moça perante Tsunade.

—Você quis dizer então que esse jeans—ela apontou com uma caneta para as calças de Temari—éuma arma de atração fatal?

Temari demorou para responder...e quando iria abri a boca para falar algo,Tsunade já havia cortado.

—Bom,vou fazer vista grossa SÓ dessa vez,mas,quero que você se troque e depois volte.Não se esqueça das reuniões com a Senhorita Mitsashi e o senhor Hyuuga,ok?—Temari saiu da sala da coordenadora e foi direto para o dormitório.

—Ei,Temari,espere um minitinho—Temari virou o pescoço e pode ver uma loira cheia de livros e bolsas.

—Nossa,para que tudo isso Ino?

—Eu vou estudar com o Sasuke,eu fiquei de dependência em japones,lembra?

—Ah sim.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap curtinho,eu sei...

só mesmo para mostrar a quedinha da temari pelo Kakashi

bom,o proximo(quarta eu posto ^^) vais er 3x maior,promessa de titia clari ^^

beijos beijos

Clari

Obs: não se esqueçam de votar !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.