Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 16
Finalmente entendi meus sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Devo dotos os comentarios que eu recebo a Alinity. Ela me ajudou muito nessa fic.
Agradeço cada comentario recebido de todos que gostam do diario de nossa paixão. Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/16

Capitulo 16: Finalmente entendi meus sentimentos.


Minha alma chegou ao céu, lá havia uma casa com um homem enorme chamado Enmandaio, ele quem destinava para onde as almas iam, se era para o paraíso ou para o inferno. Havia algumas almas na minha frente eu aguardava impacientemente.
Chegou minha vez, então o velho Enmandaio disse:
- Vegeta pela primeira vez você fez algo bom, mas isso não tira todas as maldades que você já fez, no entanto a terra ainda corre perigo e podemos precisar de você. (Enmandaio)
- Leve a alma de Vegeta a sala de espera enquanto eu vejo o que acontecera na terra com o tal Madin boo. (Enmandaio a um dos Ogros)
Eu aguardei na sala de espera onde tinha uma espécie de televisão que dava pra ver tudo na terra.
Eu vi quando Kakaroto recobrou a consciência, quando ele chegou à plataforma celeste dando a notícia a ela que eu havia morrido. Eu vi o desespero dela quando soube da minha morte, ela chorava muito e eu no outro mundo me culpando por fazê-la sofrer tanto. Eu vi Trunks triste pela minha morte, aquilo partia o meu coração. Eu vi quando aquele verme do Kakaroto se transformou em super sayajin três, escondendo de mim seus verdadeiros poderes. Eu vi quando o Trunks e o Goten viram Gotenks, quando o Buu saiu da sala do tempo só com um grito abrindo um portal, quando ele transformou todos exceto Dende em chocolate, quando Buu absorveu Goteks, nesse momento o velho Enmandaio e me chamou colocando-me de volta ao meu corpo e disse:
- Vegeta, eu te darei mais uma chance para sua morte não ser em vão. Você vai voltar a terra e junto com Goku tentar eliminar aquele monstro do Majin Buu. Você quer Vegeta?(Enmandaio)
- Claro que minha morte não será em vão. Eu quero acabar com aquela geléia do Boo custe o custar porque eu sou o príncipe dos sayajins. (Vegeta)
- Vovó Uranai leve Vegeta até a terra para ele lutar e vencer. (Enmandaio)
Eu fui junto com a velha Uranai para a Terra chegando lá Kakaroto sentiu meu ki e com seu tele transporte ele me achou e disse que eu ia me fundir com ele utilizando os brincos dados pelo supremo senhor Kaio. No inicio eu não queria de forma alguma me unir aquele verme mais depois que ele me disse que Majin Buu havia absorvido a todos mudei de idéia e fiz a fusão com os brincos. Nós transformamos em Vegeto lutamos até termos a idéia de entrar no corpo de Majin Buu para salvar o pessoal que ele absorveu para usufruir de seus poderes. Salvamos Piccolo, Goten, meu filho Trunks e Gohan.
Saímos de seu corpo através de furos que Majin Buu soltava vapores de tanta raiva. Depois de termos salvo o pessoal Majin Buu se transformou novamente e lançou um poder que mal deu tempo de nos salvar.
Fomos parar no planeta supremo com a ajuda do Daí Kaioshin e seu tele transporte. Foi quando sentimos o ki de Majin Buu ele estava nos procurando para lutar então nós tivemos a idéia de chamá-lo para lutar naquele planeta por que ele era mais resistente para lutar foi quando o velho do Daí Kaioshin de 15 gerações protestou então Kakaroto disse:
- Daí Kaoishin eu lhe dou a foto daquela garota que eu disse ao senhor, ela é muito bonita tem 35 anos corpo esbelto. O que o senhor acha em? (Goku)
Goku mostra a foto a ele e eu a vi...
- KAKAROTO PODE IR ESQUECENDO EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ APRESENTAR A MINHA ESPOSA A ESSE VELHO APRESENTE A SUA ESPOSA E NÃO A DOS OUTROS. (Vegeta)
Eu disse descobrindo que era dela que ele estava falando e de alguma forma eu fiquei me sentindo estranho, os terráqueos chamavam esse sentimento de ciúmes.
Chamamos Majin Buu com o nosso ki e quando Majin Buu apareceu Kakaroto começou a lutar com ele. Kakaroto precisou de um descanso e eu o substitui.
Enquanto lutava com Majin Buu percebi que eu não ia conseguir vencê-lo com meus poderes só Kakaroto poderia fazer esse milagre de derrotá-l, então eu cai com um golpe e novamente Kakaroto voltou a lutar com Majin Buu. Foi nesse momento que eu percebi o porquê Kakaroto sempre estava com seus poderes maiores que o meu. Kakaroto era generoso, carinhoso, lutava por diversão sempre querendo superar os seus poderes querendo ser mais forte que seu adversário por mais forte que o mesmo fosse. Kakaroto nunca ousou matar alguém tanto que eu era a prova disso, pois quando estive pela primeira vez na terra ele impediu aquele nanico do Kulilin de me matar.
Foi nesse momento que eu percebi que aquele sentimento que Kakaroto adquiriu com aqueles terráqueos o tornou mais forte sempre deixando disposto até sacrificar sua vida por eles. Foi nesse momento que meus sentimentos cresceram de vez em meu peito por ela, por meu filho e por todos aqueles que se tornaram meus amigos naquele planeta chamado Terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.