Diário da Nossa Paixão. escrita por Val-sensei


Capítulo 17
Perdido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81697/chapter/17

 

Capitulo 17: Perdido.         

Eu ajudei Kakaroto a derrota Majin Buu junto com aquele inútil do mister Satã, Dende e as esferas do dragão de Namekusei. Kakaroto lançou Genke dama matando Majin Buu, porém Kakaroto desejou que o mesmo voltasse a terra como um ser bondoso para o mesmo lutar novamente com ele. Bom isso não era de admirar Kakaroto se divertia assim lutando com os mais poderosos que ele.
Depois da derrota de Majin Buu, Kakaroto nos tele transportou para a plataforma celeste onde todos estavam incluindo ela e meu filho, assim que me viram vieram correndo-me minha direção. Trunks segurou firme minha mão sorrindo e ela piscou pra mim com aquele sorriso que eu amava. Mas eu precisava de um tempo sozinho, então resolvi sair da plataforma celeste voando. Voei sem destino até chegar a um vale que eu não conhecia resolvi descer e ficar ali um pouco sozinho para colocar meus sentimentos em ordem e pensando em tudo que havia acontecido nessas ultimas horas, me veio à memória a tristeza dela e de Trunks quando souberam o que haviam acontecido comigo. Aquela imagem me doeu lá no fundo, eles me amavam apesar dos anos que eu os deixei afastado de mim com meu jeito arrogante e solitário. Era a minha família e os amavam muito, mesmo não demonstrando sempre os amei. Ela era a melhor esposa que um príncipe dos saiyajins poderia querer. Uma bela princesa que eu encontrei na Terra, apesar de ser mandona e adorar gritar comigo. Ela tinha um jeito doce e meigo que eu adorava.
Meu filho Trunks se parecia muito comigo às vezes, mas tem um jeitinho da mãe que o torna o filho perfeito. Ele não pensou duas vezes para me ajudar na luta com aquele monstro, corajoso, destemido, um verdadeiro saiyajin. Não me arrependo nem um dia de ter ficado na Terra e de amar uma terráquea brigona, mandona, maluca, inteligente, sincera, meiga, amiga, boa mãe, folgada, etc. Aqueles olhos azuis e aquela boca me chamavam sempre que a via, algo me atrai a ela e eu nunca saberei o que é. Era como um feitiço lançado em mim.
Eu fiquei ali pela primeira vez pensando na minha família em todo aquele sentimento ainda confusos na minha mente e no meu coração eu estava tentando organizá-los e me perguntava:
- Por que para Kakaroto aqueles sentimentos pareciam tão simples e pra mim não. A resposta estava na minha cara, Kakaroto aprendeu com os terráqueos desde criança por isso era daquele jeito.
Eu me arrependi de não ser mais amoroso, de ter rejeitado meu filho quando ela me disse que estava grávida, me arrependi de não ser um bom pai como o Kakaroto, mas acho que nunca pude ser fui criado para ser assim frio, calculista, arrogante e solitário. Mesmo que os ame não sei se um dia meu orgulho me deixara dizer isso a eles.
Fiquei ali até anoitecer perdidos em meus pensamentos escondendo o meu ki para ninguém me achar eu queria ficar sozinho tentando amenizar todo aquele conflito dentro de mim tanto que me refugiei em outro lugar que ela nunca me acharia.
Foi tão de repente eu senti um ki aparecendo próximo de mim era o ki de Kakaroto.
- O que você quer Kakaroto? Como me achou? (Vegeta)
- Vegeta você pode esconder seu ki dos demais mais de mim nunca esqueceu que eu tenho a habilidade se sentir o ki por mais baixo que seja e além do mais nunca me esqueço de um ki. Eu vim fazer lhe companhia. (Goku)
- Mentira. Vá embora quero ficar sozinho. (Vegeta)
- Vegeta está na hora de voltar pra sua casa a Bulma está muito preocupada com você e o Trunks não para de perguntar onde você está. (Goku)
- Foi àquela mulher mandona que te mandou aqui, não foi? (Vegeta)
Eu disse em tom mais intenso.
- Não Vegeta. Eu vim por que ela está preocupada com você. Você sumiu sem dizer nada. Eu só queria ajudar minha amiga que eu considero como irmã. (Goku)
- Kakaroto você se lembra quando eu fui perguntar o que você sentia pela sua terráquea. (Vegeta)
- Lembro sim. O que tem?(Goku)
- Agora eu sei o que é sentir tudo aquilo que você explicou e sei por que você fica cada vez mais forte e por esses sentimentos, estou certo? (Vegeta)
- De certa forma sim. Eu já tive até pesadelos com você antes de ficar nosso amigo é claro, Freeza, Cell, no meu sonho eles fizeram chantagem usando minha família, eu não quero perde-la nunca, arrisco minha vida quantas vezes for preciso pra salvar a minha família e o planeta que eu cresci. (Goku)
Eu dei um leve sorriso de canto e finalmente meus sentimentos acertaram no lugar e finalmente floriram em meu coração orgulhoso.
- Obrigado Kakaroto. (Vegeta)
Era raras as vezes que eu agradecia principalmente aquele verme de terceira classe, mas dessa vez suas palavras me ajudaram.
- Eu te levo pra casa com meu tele transporte. (Goku)
- Não é preciso. Sou perfeitamente capaz de voar. (Vegeta)
Eu o respondi com dureza e comecei voar pra minha casa.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Nossa Paixão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.