A Trilha escrita por Fenix


Capítulo 2
Conhecendo o território




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81595/chapter/2

Quando Mariana fica de frente pra Bárbara, ela vê uma pessoa em pé um pouco distante delas, segurando um arco.

 

- Bárbara olha lá.

 

Bárbara se vira e olha aquela pessoa parada na sombra, ele aponta o arco pra elas, as duas dão um passo para traz.

- Calma a gente só que pedir ajuda – Diz Mariana.

 

- Não sei porque mais acho que ele não que conversar – Diz Bárbara.

 

O mutante atira uma flecha nelas mais não acerta nenhuma das duas.

- Corre Bárbara – Grita Mariana.

 

As duas saem correndo dali, e o mutante sai correndo atráz delas, ele começa a tirar flechas mais não pegava em nenhuma das duas, elas não paravam de correr até que a Mariana tropeça em uma raiz e cai no chão, Bárbara para de correr.

- Anda levanta logo ele ta ...

 

Bárbara leva uma flechada no ombro, Mariana grita e se levanta.

- Calma não temos tempo pra tirar agora vamos continuar correndo – Diz Mariana.

 

Quando ela olha pra traz o mutante ta atráz delas, elas tentam correr mais. Ele a pega pelo cabelo e a puxa, Mariana começa a chorar. O mutante a arrasta até sua casa.

Bárbara não parou de correr, ela viu o que aconteceu mais estava assustada demais para parar , sem querer ela encontra Ana.

- Bárbara você era pra ficar lá esperando o Jonathan – Diz Ana – Por que você ta chorando?

 

- Tem uma pessoa aqui na floresta.

 

- Mais é claro que tem, as pessoas vem pra cá pra fazer a trilha.

 

- Mais não é uma pessoa qualquer, ele era feio e com a cara deformada, e pegou a Mariana.

 

- O que?

 

Ana leva Bárbara até os outros, ela conta o que aconteceu, eles ficam impressionados.

Nisso o mutante chega em casa com a Mariana, ela fica gritando socorro, a mutante que aparentemente era mãe olha pra Mariana.

- Coloca junto com o outro - A mutante disse.

 

Então ele levanta Mariana e a leva para o seu quarto, taca ela na cama, Mariana se levanta e o empurra, ela sai correndo mais quando ela passa pela cozinha a mutante ta para olhando pra ela, Mariana para e depois sai correndo pra sala e abre a porta da frente, o mutante “pai” estava chegando com as coisas deles do lado de fora da casa, ela para olha pra ele e sai corre na direção inversa do mutante, mas ela cai em um buraco que eles fizeram pra pegar animais, ela cai e quebra o pé ela fica quieta com esperança de que eles não a encontre.

 

 

Enquanto isso Camila decide procurar a Mariana.

- Talvez onde esta a Mariana é onde esta o Jonathan – Diz Gabriel.

 

Eles vão em busca do Jonathan e Mariana, quando foi 16:00 eles ainda não tinham encontrado, Camila fala pra eles se dividirem, e foi grupo de 2 pra cada lado e Ana sozinha, ficou Camila e Gabriel, Matheus e Bárbara.

 

Daí quando foi 22:00 a lanterna da Camila acaba a bateria, ela e Gabriel viram uma casa, eles saem correndo chegando lá Camila empurra a porta e entra, tava tudo empoeirado e com teias de aranha.

- Gabriel vem cá.

 

Gabriel corre até ela, Camila mostra o porão e ele desce a escada, lá tava com um cheiro horrível de coisa podre, Camila vê equipamentos de tortura, Gabriel leva Camila pra fora, quando eles iam saindo 2 mutantes estavam lá fora Gabriel parados.

- O que foi? – Sussurra Camila.

 

- Tem dois deles aqui.

 

Camila fica assustada e desce alguns degraus, Gabriel pede pra ela ficar quieta mais Camila começa a ficar com medo, Gabriel pega a mão da Camila e segue o corredor onde da de volta pro quarto da casa.

- Espera, o que você vai fazer? – Ela sussurra.

 

- Fica quieta e me segue.

 

Ele sobe a escada, olha pra vê se os mutantes já tinham estrado na casa, ele volta pro quarto e ajuda Camila, eles vão pelo corredor encostados na parede, nisso eles escutam a porta abrindo e batendo na parede, Gabriel olha pra Camila.

- Eu vou chamar a atenção deles, quando eles vierem pra cima de mim você sai correndo – Ele sussurra.

 

- Não, a gente pode arranjar outro jeito Gabriel.

 

- Não tem outro jeito.

 

Gabriel pega a mão de Camila dão meia volta e entram no quarto, Gabriel da um beijo na testa dela e a esconde de baixo da cama.

- Assim que eu gritar você sai correndo.

 

- Gabriel não – Camila segura sua mão – vem pra cá, vamos esperar eles saírem da casa.

 

- Não, eles vão sentir nosso cheiro.

 

Gabriel se levanta e sai do quarto, ele vai se arrastando na parede olha e vê só 1 mutante, ele vai pro meio da sala e chama a atenção dele  o mutante vai correndo atráz de Gabriel, ele passa pelo quarto, sobe as escadas e o mutante vai atráz Gabriel grita, Camila sai correndo pula a cadeira que o mutante derrubou e sai da casa, ela vai por traz da casa e não vê o outro mutante quando ela i a sair correndo ela corta o pé no fio que o mutante tinha esticado, Camila cai no chão e não conseguia ficar de pé quando ela olha pra cima o mutante da com a pedra da cabeça dela mais não quebra ai ele da de novo e quebra a cabeça de Camila, então ele abre a cabeça e começa a comer o cérebro dela.

 

Gabriel olha pela janela e vê o mutante comendo o cérebro da Camila, então ele entra no quarto fecha a porta e empurra a cama pra porta, o mutante tentava abrir mais não conseguia, Gabriel ficou desesperado, sem saber o que fazer, e o mutante começou a quebrar a porta.

 

Gabriel começa a gritar socorro e o mutante que estava do lado de fora ouviu, ele olha pra cima e vê o Gabriel de costas pra janela o mutante pega a pedra e taca no Gabriel e por sorte bate na cabeça dele, e Gabriel cai desmaiado no chão.

 

Enquanto isso os mutantes estão observando a Mariana no buraco, nisso o mutante mais novo chega e pede pra sua mãe tira-la dali, quando eles a tiram Mariana começa a se debater mais não adianta de nada, eles a deixam no quarto do pequeno, então ele chega no quarto olha pra ela e tranca a porta.

- Não, não por favor – Diz Mariana chorando.

 

Ele tira a camisa e deita na cama do lado da Mariana, ela chega pro lado mais ele a puxa, e a beija na boca mais Mariana cospe na boca dele.

- Seu nojento, sai daqui.

 

Ele da um tapa na cara dela, se levanta e tira as calças ele vira a Mariana na cama e tira a roupa dela, quando ele ia tirar o shorte dela, Mariana da um chute na cara dele.

 

Mais ele deixa ela de bruso e amarra suas mãos, então ele a estrupa, Mariana morre, então a mãe deles manda pegar o Jonathan, eles vão pegar, a mutante coloca o Jonathan na mesa, e começa a cortar a mão dele e taca no caldeirão, Jonathan grita de dor, a mutante corta seus pés e depois quebra seus braços e arranca eles depois os taca no triturado.

 

  Nisso Ana escuta os gritos de Jonathan, ela vai seguindo o som até a casa, ela para de correr e uma flecha corta seu braço.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário por favor >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.