A Trilha escrita por Fenix


Capítulo 3
O final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81595/chapter/3

Ana coloca sua mão no corte e vê o sangue escorrendo, ela olha para traz e vê o mutante, Ana começa a correr.

 

Enquanto isso, Bárbara e Matheus estão procurando o Jonathan e Mariana, eles andam muito, eles ouvem umas pessoas falando, Matheus olha pra Bárbara e pede para ela ficar quieta.

-       Cuidado, tem alguém por aqui – Diz Matheus.

 

Bárbara fica com os olhos arregalados olhando pro Matheus.

- Que foi? – Ele pergunta.

 

Então o mutante da com a parte de madeira da faca na cabeça do Matheus, Bárbara grita se vira e tanta correr mais depois de alguns passos o mutante entra em sua frente e a agarra, ele os levam pra casa, colocam os na gaiola.

Ana então continua correndo, ela olha para traz e não o vê e ela acaba caindo de uma ribanceira, ela vai girando até parar e quando ela para e da com a cabeça na pedra, mas não chega a morrer.

 

 

Nisso o mutante fica passando a faca na gaiola aonde esta o Matheus e Bárbara, o Matheus ainda esta desmaiado, depois de um bom tempo a Ana acorda e se levanta ela coloca a mão na cabeça e vê que esta sangrando ela começa a chorar, quando Ana se vira, tem um mutante parado em frente a ela então Ana da um soco na cara dele e corre, ele vai atráz dela, Ana cai, ela pega uma pedra sem o mutante vê,ele se agacha, quando ele chega perto da cara da Ana ela da com a pedra na cara dele.

 

Ana se levanta e da com a pedra mais algumas vezes, na cara dele até quebrá-la, quando Ana a quebra ela sai de perto do corpo, encosta na árvore e senta no chão,ela olha suas mãos com sangue.

Ana vai pra perto do pântano e lava suas mãos, quando ela se vira...

 

Matheus finalmente acorda, olha pra Bárbara e a vê chorando, então ele da uma boa olhada no local onde estão.

-       O que houve? – Pergunta o Matheus assustado.

 

-       Temos que sair daqui, se não eles vão nos matar – Sussurra Bárbara.

 

-       Mas como? tem um cadeado trancando a gente aqui! – Diz Matheus.

 

-       Calma, temos que pensar. – Diz Bárbara.

 

-       Já sei, finge que ta passando mal ou sei lá, só traz um deles pra cá, eu sei o que fazer. – Diz Matheus.

Matheus se finge de desmaiado e Bárbara começa a gritar, um mutante chega, ela diz que ta passando mal, então o mutante sai correndo, quando ele volta, ele volta com a chave.Abre a porta da gaiola entra e olha pra Bárbara, rapidamente o Matheus se levanta e da um soco no mutante, Bárbara sai correndo, quando Matheus vai correr o mutante segura sua canela.

 

Bárbara começa a grita e puxar o Matheus, os outros mutantes ouvem os gritos da Bárbara e vão vê o que ta acontecendo, quando Bárbara ouve os passos dos mutantes chegando ela olha ao seu redor e procura alguma coisa afiada, e vê a faca que o mutante estava passando na gaiola, ela corre e pega, o mutante sobe no Matheus e começa a dar socos na cara dele, Bárbara o empurra e enfia a faca na costa do mutante. Ela pega a mão do Matheus e o levanta.

-       O que vamos fazer agora?- Pergunta a Bárbara, ouvindo os passos dos mutantes chegando.

 

-       Vamos sair daqui.- Diz Matheus.

 

-       Mais eles com certeza vão estar na porta da frente. – Disse Bárbara.

 

Matheus pega a mão da Bárbara, e sai correndo, quando eles viram o corredor 3 mutantes estão parados, Matheus estica seu braço na frente da Bárbara, ela olha pra ele.

-       Eu não queria passar mesmo.

 

O mutante que levou a facada na costa se levanta, olha pra baixo e vê o Matheus com a Bárbara, ele pula e da um soco no ombro do Matheus e ele desmaia, Bárbara corre, mas o mutante a segura e da um soco na cara dela.

 

Ana correndo cai no chão, quando ela se levanta sua perna fica presa em uma armadilha de urso, ela começa a gritar e sua perna começa a sangrar muito.

Bárbara e Matheus acordam, ele esta amarrado na cama e ela esta amarrada em pé sendo segurada pelo pescoço por uma corda e suas mãos e pernas amarradas também, ela começa a chorar.

-       Solta a gente daqui. – Grita Matheus.

 

Um mutante entra na sala onde eles estão, solta as mãos da Bárbara e coloca a faca na mão dela, Bárbara tenta enfiar a faca na cara dele, mas o mutante segura a mão dela e da um soco na cara da Bárbara, então ele tira a corda do pescoço dela.

-       Porque você esta ajudando a gente? – Pergunta Bárbara.

 

-       Não estou ajudando vocês – Ele diz.

 

-       Como assim?

 

-       Você vai decidir quem vai sair aqui vivo, se vai ser você ou ele.

 

-       Não.

 

-       Você tem que cortar alguns pedaços do corpo dele, se ele não agüentar e morrer você sai viva, se ele agüentar é a vez dele e assim vai, até alguém morrer.

 

Bárbara anda alguns passos, olha pro Matheus.

-       Desculpa – Ela sussurra.

 

Bárbara começa a cortar o braço dele, Matheus começa a gritar e a Bárbara começa a chorar, ela para, o mutante vem até ela e manda ela continuar.

-       Não, eu não posso fazer isso – Grita Bárbara.

 

Ele pega o cabelo dela e puxa.

-       Se você não fizer , eu taco água quente na sua cara – O mutante diz, e depois a solta.

 

Então ela chega perto dele, e continua a corta-lo, quando chega no osso ela começa a bater a faca no osso porque ficar no movimento de cerra não cortava o osso, ela arranca o braço dele fora,o mutante a pega e prende ela na cama ao lado, solta o Matheus e da uma panela de água fervendo pra ele, coloca na mão do Matheus e começa a queimar a sua mão e ele deixa a panela cair, o mutante vem o levanta pega a panela e a taca na cara do Matheus.

-       Nãoooo – Grita Bárbara,

 

Matheus começa a gritar e logo depois cai morto no chão, o mutante olha  pra Bárbara, chega perto dela e a solta.

-       Porque você vai me ajudar a sair daqui? – Pergunta Bárbara, desesperada.

 

-       Eles não dão chances pra quem vive, eles só querem matar e matar, e depois comer o resto do corpo – Diz o mutante.

 

-       Perai – Bárbara olha pra ele – que dizer que os meus amigos estão mortos? – Ela pergunta.

 

-       Sim, eles vão ser o jantar de hoje.

 

-       Não – Bárbara se ajoelha e começa a chorar.

 

-       Tenho que te tirar daqui – O mutante diz, a levantando.

 

-       Porque você é o único que fala? – Pergunta a Bárbara.

 

-       Todos falamos, mais só eu falo com as vítimas.

 

Ele pega a mão da Bárbara, e sai daquela sala, virando o corredor tem a escada por onde eles descem, o mutante olha pra Bárbara e manda ela ficar quieta e esperar ele voltar, então ele termina de desce a escada e vai até a cozinha, ele conversa com a sua mãe, ela manda ele pegar a Bárbara e o Matheus, então ele sai dali e vai pegar a Bárbara. Quando ele chega na escada.

-       E agora o que vamos fazer? – Pergunta Bárbara.

 

-       Vem comigo.

 

O mutante desce a escada e Bárbara vai seguindo, em vez deles irem pra cozinha eles dão a volta na escada, e saem correndo pra porta dos fundos, chegando lá a porta estava trancada.

-       O que vamos fazer agora? – Pergunta Bárbara, quando ela se vira, ela bate com o braço no vaso e ele cai.

 

A mutante sai da cozinha e vai vê o que houve, o mutante abre a porta de um quarto e manda a Bárbara se esconder, a mutante entra no corredor e se aproxima do outro mutante, ela briga com ele e manda ele ir pegar a Bárbara e o Matheus.

 

Ela se vira e volta pra cozinha, o mutante abre a porta e Bárbara sai, ele pega a chave que estava na gaveta da mesa onde estava o vazo que a Bárbara quebrou, ele abre a porta e eles saem.

Bárbara sai primeiro ela olha pra vê se tem alguém por perto, eles vão encostados na parede, quando ela vai tentar correr o mutante estica o braço na frente dela, e ele da um passo a frente e a armadilha de urso é ativada fazendo com que arranque seu pé, o mutante grita e cai no chão.

-       Ai não – Diz Bárbara.

 

-       Corre sai daqui – O mutante diz.

 

Bárbara ouve a porta da frente abrindo e passos, ela sae correndo pra dentro da mata. A Ana ainda esta com o pé preso na armadilha de urso, ela parou de grita porque tinha ouvido uns passos alguns minutos antes, ela tenta abrir a armadilha de urso.

Já de noite, as famílias deles já estavam ficando nervosas porque seus filhos não tinham voltado da Trilha, e que já tinham passado uns 4 ou 5 dias.

Bárbara continua a correr sem parar, até que ela vê a Ana caída no chão já quase desmaiando, ela corre até a Ana, quando ela chega, ela fica batendo na cara  da Ana tentando mante-la acordada, ela abre a armadilha de urso e solta a perna da Ana.

 

Bárbara pega a Ana no colo, e vai andando, quando fica de manhã Bárbara já esta cansada, ela coloca a Ana encostada em uma árvore, e ela senta do lado. Quando ela ia dormi, Bárbara ouve uma risada, ela fica quieta, e olha pra traz ela não vê ninguém, então ela pega a Ana no colo e sai andando de novo, quando já era de tarde elas chegaram na estrada, Bárbara senta a Ana do outro lado da estrada, onde tinha uma parede de rochas, elas ficam sentadas na esperança de uma pessoa passar de carro para socorre-las.

 

Quando foi de noite um carro passa, Bárbara faz sinal e o carro para, a pessoa desce do carro para ajuda-las.

 

No dia seguinte

 

Bárbara vai visitar a Ana no hospital, ela pergunta ao médico sobre o estado da Ana, e ele diz que ela esta melhorando muito rápido, Bárbara entra no quarto, e fica passando a mão na cama onde a Ana esta, a Bárbara fica ali vendo a Ana toda entubada.

Nisso um policial entra no quarto, chama a Bárbara da porta, ela vai até ele, ele pergunta o que aconteceu, ela explica tudo.

-       A sua amiga sabe que os seus colegas estão mortos? – Pergunta o policial, escrevendo tudo numa ficha.

 

-       Ainda não, que dizer, eu não sei – Diz Bárbara.

 

-       É melhor contar pra ela só quando ela estiver fora de perigo. – Diz o policial.

 

-       É eu também pensei nisso. – Fala Bárbara.

 

Então o policial faz mais algumas perguntas e depois vai embora, Bárbara volta a ficar perto da Ana.

Já de noite, Bárbara não sabia o que fazer, então ela pega um jornal pra lê, ela senta na cadeira que tem do lado da cama da Ana, quando ela começa a lê, ela percebe que não é daquele ano, mas uma notícia despertou sua curiosidade , Bárbara começa a ler, a notícia fala das outras pessoas que foram pro pântano e morreram, sendo que 3 pessoas sobreviveram.

Então Bárbara, pega sua bolsa e sai do hospital apresada, ela procura o endereço de um dos sobreviventes, ela acha o da Carol.

 

Carol esta sentada quando alguém bate na porta, ela se levanta e vai atender, Bárbara explica o que tava acontecendo.

-       Não, eles vão te perseguir – Fala Carol, logo depois ela diz – sai daqui, eles vão vir atráz de você e podem vê que eu a os meus colegas sobreviveram, sai daqui – ela diz aos berros.

 

-       Eu saio, mas antes quero dizer, que você não ajudou em nada, você é uma covarde que fica se escondendo deles. – Diz Bárbara, apontando o dedo pra Carol.

 

Quando Bárbara retorna ao hospital, ela vê que tem muito movimento no quarto da Ana, quando ela chega no quarto e vai vê a amiga, Ana esta com flechas no corpo e também esta com sua barriga rasgada sem os órgãos, Bárbara coloca a mão na boca e começa a chorar.

-       Como eles vieram pra cá? – Ela pensa – como achou a gente?

 

Bárbara pensa que a Carol pode estar em perigo agora, então ela sai correndo o hospital entra no carro e vai direto pra casa da Carol, chegando lá.

Ela da um chute na porta e entra, não tinha ninguém na sala, Bárbara não parou de procurar, quando ela foi pro segundo andar e entra no quarto da Carol, ela se assusta.

O mutante de uma chave na Carol apontado a faca pro pescoço dela.

-       Não – Grita Bárbara – deixa ela em paz, por favor.

 

Ele pega a mão da Carol e começa a morde o dedo dela e o arranca com a boca, Carol grita de dor, Bárbara olha pro lado e vê um extintor de incêndio, ela rapidamente o pega e taca a fumaça no mutante, ela gira a Carol e a taca no chão, cortando um pouco acima de seus peitos, quando o mutante solta a Carol, Bárbara da com o extintor na barriga dele, quando ele cai Bárbara da com o extintor na cabeça dele e ela quebra, Bárbara sai de cima dele e leva a Carol pro hospital.

 

6 anos depois

 

Bárbara esta na faculdade fazendo pós-graduação, quando foi de noite ela sai da faculdade e vai pro ponto de ônibus, quando o  ônibus chega, ela faz sinal e entra no ônibus, ela paga e vai sentar.

Quando ela senta e olha pela janela esta uma garota pintada de sangue, ela se assusta e pede pra descer, o ônibus para em um ponto deserto, Bárbara cai descendo do ônibus, ela se levanta e olha pro lado ela vê um mutante segurando pelo o cabelo a cabeça da Carol, Bárbara sai correndo dali, o mutante pega o arco e flecha, mira na cabeça da Bárbara e atira, a flecha atravessa a cabeça da Bárbara fazendo com que ela se parta ao meio, então o mutante vai correndo até o corpo dela e começa a comer o cérebro dela, quando ele vê que tem um carro vindo ele faz sinal, o carro para, mas era os outros mutantes, eles colocam o corpo da Bárbara na caminhonete  e vão embora.

 

Quando eles vão embora uma garota esta escondida na esquina vendo tudo, ela sai correndo de medo, depois de mais alguns anos, ela escreve um livro, no dia de autógrafo, ela esta sentada dando os autógrafos, quando ela vai entregar o livro, ela vê o mutante do lado de fora da loja olhando pra ela.

 

 

THE END.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou um pouco mas saiu, vejam por favor e espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Trilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.