A Trilha escrita por Fenix


Capítulo 1
Sem Aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81595/chapter/1

    Personagens: Ana , Bárbara , Camila , Gabriel , Jonathan , Mariana  e Matheus.

 

Depois de um trágico acidente no pântano Brucey, muitas pessoas morreram e apenas 3 ficaram vivas logo após desse acontecimento o pântano iria reabrir mais a polícia local não permitiu pois um líquido tóxico tinha vazado para as águas do pântano, a polícia preferiu esvaziar o local só que uma família que morar na área afetada e não queriam se retirar, e acabaram sendo afetados pelo líquido tóxico e ficaram com uma aparência horrível, caras deformadas, seus hábitos e seus desejos incontroláveis de carne, a família comeu todos os animais da área até sem a floresta ficar mais sem nenhum animal, mesmo assim ainda ficavam procurando alimento para se sustentar e ficavam na espera de alguém engessar o carro e os filhos mais velhos e o pai iriam pegar a pessoa e mata-la, eles se sustentaram por algum tempo por causa de uma casa que tinhas partes de corpos humanos em frente a um pântano, mais com o passar do tempo os pedaços acabaram e mais ninguém passava pela estrada.

 

3 Anos Depois

 

 

 

 

 

Na casa de Bárbara, todos reunidos comemorando o aniversário da Ana, depois de acabar a festa eles sentaram em circulo criando uma roda e começaram a conversar.

- Poxa a gente bem podia fazer uma trilha – Diz Gabriel.

 

- Po é mesmo, deve ser legal – Fala Mariana.

 

E o assunto sobre a trilha começou.

- Como amanhã é sábado podemos ir na trilha, saímos da minha casa as 06:00 – Fala Ana.

 

No dia seguinte, as 05:40 chega todo mundo menos a Camila então eles ficaram esperando até 07:00, quando Camila chegou, eles foram direto pro carro.

- Ta legal vamos fazer trilha aonde? – Pergunta Mariana dentro do carro.

 

- Acho que sei um lugar bom – Diz Bárbara.

 

-       Aonde? – Pergunta Jonathan.

 

- Me sigam que vocês vão vê.

 

 

E eles começaram a seguir a Bárbara, depois de um bom tempo eles ainda não tinham chegado, então a Camila ligou pra Mariana que estava no outro carro junto com a Bárbara, Matheus e Jonathan.

- Oi - Diz Mariana.

 

- Pergunta a Bárbara se falta muito pra chegarDisse Camila.

 

- Ela disse que ainda falta 4km.

 

- Então vamos ter parar no próximo posto de gasolina o carro da Ana ta ficando sem nada.

 

- Ta, a gente vai esperar vocês.

 

Ainda andaram 2km e finalmente chegaram em um posto de gasolina, o carro da Bárbara estacionou e o da Ana foi por gasolina, enquanto isso todos saíram dos carros.Bárbara, Mariana e Jonathan foram no banheiro, Matheus, Camila e Gabriel foram comprar algo pra comer, eles abrem a porta e o sino que tem em cima da porta balança, mais ninguém vem atender.

 

Do lado de fora.

- Caramba que vista bonita – Pensa Ana olhando para os dois morros que tinha um pouco mais a frente.

 

Então ela acaba de botar a gasolina e vai chamar o pessoal, Matheus pegou 6 biscoitos e quando ia sair da loja.

- Vem cá tu não vai pagar o biscoito não? – Pergunta Gabriel.

 

- Não tem ninguém aqui, eu vou deixar meu dinheiro pra outra pessoal vim e pegar.

 

Eles voltam para os carros e continuam a aventura, uns metros antes da trilha eles estacionaram os carros.

- Finalmente, pensei que não íamos chegar nunca – Diz Gabriel.

 

Eles pegam as coisas e começam a trilha, no começo é fácil por que eles realmente estavam seguindo uma trilha mais teve um pedaço que a mata fechou.

- E agora o que vamos fazer? – Pergunta Mariana.

 

- Calma eu me lembro mais ou menos do caminho é só passar entre essas folhagem e vamos para trilha de verdade que temos que escalar e fazer várias coisas – Diz Bárbara.

 

Eles entram, Ana e Mariana ficam assustadas mais seguem a Bárbara, ela pede pra eles ficarem calmos, e continuaram a trilha, eles viram coisas lindas só flores mais as flores muito bonitas, quando já era 17:00 Ana pede pra eles voltarem antes de ficar escuro a Matheus concordou, eles tentam voltar mais quando chega no meio do caminho já fica tudo escuro, Ana pega na sua bolsa 7 lanternas uma pra cada um.

- E agora como vamos voltar pra casa ? – Pergunta Camila.

 

- Temos que manter a calma – Diz Gabriel.

 

- A calma? – Grita Camila – estamos no meio da mata sem anda pra se aquecer e pra comer ...

 

- Espera eu trouxe uns biscoitos – Disse Matheus.

 

- Que bom vamos passar a noite na mata com 4 sacos de biscoito.

 

- Camila fica calma, não vamos ficar aqui parados vamos tentar voltar pra estrada ai é só seguir que vamos dar nos carros – Diz Bárbara.

 

- Culpa sua – Acusa Mariana.

 

- Minha? Porque? – Pergunta Bárbara.

 

- Se não fosse você a gente não tava aqui

 

Então todos se sentam no chão, Jonathan pergunta por que eles não viram animais, Ana disse que devia ser por causa do tempo, então eles sentados todos com raiva da Bárbara, quando deu 23:00 eles colocaram seus casacos e blusas para as garotas deitarem e dormirem, e os garotos ficavam acordados observando-as, eles conversando normalmente o Jonathan olha pro lado e vê uma pessoa correndo.

- Ei gente olha – Ele aponta pro local aonde viu a pessoa.

 

- O que? – Diz Gabriel – to vendo nada.

 

- Eu vi uma pessoa ali.

 

- Ta – Diz Matheus.

 

E eles começam a rir, depois de um tempo os garotos foram dormir menos o Jonathan que ficou grilado com o que viu e decidiu ir lá pra vê se tinha alguém pra ajuda-los, ele andou uns metros de ontem eles estavam, e ficou parado.

- É acho que foi coisa da minha cabeça – Ele pensa.

 

Quando Jonathan se vira um mutante esta na sua frente e tampa sua boca e outra mutante vem por traz e da um soco em sua nuca, fazendo com que ele desmaia.

Já de manhã as garotas e os garotos acordam.

-       Cadê o Jonathan? – Pergunta Gabriel.

 

- Ele deve ter dado uma volta pra pegar algumas frutas – Diz Matheus.

 

- Olha Matheus não sei se você percebeu – Diz Mariana – Mais aqui não tem frutas – ela grita.

 

- Calma gente ele não pode ter ido longe – Fala Bárbara.

 

- Ok, então vamos procura-lo – Diz Ana.

 

- Se sairmos daqui e ele voltar? – Pergunta Camila.

 

- Ta, então vem comigo Matheus, Gabriel e Camila – Diz Ana.

 

Então eles saíram pra procurar o Jonathan e Mariana e Bárbara ficaram sozinhas lá, os outros ficavam gritando o Jonathan.

- Gente eu to ficando preocupada – Diz Camila.

 

- Calma vai ficar tudo bem – Diz Ana.

 

- Para de falar que vai ficar tudo bem, por que não vai Ana – Grita Gabriel.

 

Ana olha pra ele e continua a gritar o Jonathan, em quanto isso as garotas estavam esperando lá, até que a Mariana teve a idéia de ligar pra alguém e elas começaram da procurar os celulares mais o Matheus tinha esquecido no carro.

- Puta merda eu vou matar aquela coisa – Diz Mariana

 

Quando Mariana fica de frente pra Bárbara ela vê uma pessoa em pé um pouco distante delas, segurando um arco.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe comentários.