GABT - Cinder's Fate escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 3
Volume I - Episódio 2: O começo do Destino de Cinder.


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo chegando pessoal!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812105/chapter/3

— Resumo da Grande Guerra que ocorreu séculos após a batalha do Dragão Carmesim contra a Falsa Deusa -

"Os quatro Lordes do Caos estavam tentando viver em harmonia, mas a Marilith queria conquistar as terras de Vale que eram o território da Tiamat e aí o povo dela lutou contra o povo da Marilith e do Kraken. Aí então os dois pediram ajuda pro Lich em Vácuo para conquistarem Vale, mas Lich expulsou os dois e fez uma aliança com Tiamat que acabou resultando na Grande Guerra..."

*cena dos povos lutando uns contra os outros e as vezes enfrentando os Grimms de sua deusa Aisha*

"Enquanto rolava essa guerra, os Grimms acabavam atacando as vilas que não tinham um proteção boa...mas graças a ajuda do Dragão Carmesim e a Bruxa Imortal algumas vilas foram salvas dessas criaturas horripilantes."

*Salem e Andrew destruindo os Grimms usando seus poderes*

"No fim da guerra, os quatro reinos estavam prestes a se destruírem quando do nada aparece o Dragão Carmesim soltando uma baforada de fogo tão poderosa que dizimou todos os soldados dos quatro reinos de uma vez só...Lich, Marilith, Kraken e Tiamat sabiam que se continuassem se destruindo, as chances deles acharem uma forma de Aisha apagar toda a existência de RWBY iria por água abaixo. Então eles resolveram forjar suas mortes e se disfarçarem de humanos para criarem o Festival Vytal como uma forma de se aliarem para quando chegasse o famoso dia da Queda de Beacon, que era o dia em que Andrew tentaria acabar com eles para conseguir passar pela barreira do castelo de Aisha nas terras da escuridão e eliminá-la de uma vez por todas..."

— Castelo da Ordem do Dragão, dez anos antes dos eventos do Volume 1 de RWBY -

"Após se passarem vários anos desde a Grande Guerra, Andrew acabou se relacionando com uma mulher chamada Glass e se casou com ela(Quem viu a segunda parte sabe muito bem quem é esta personagem)e tiveram uma filha chamada Cinder. O casal foi morar no castelo e com o passar dos anos a pequena Cinder já estava com dez anos de idade...e aí veio uma curiosa notícia."

Andrew: Sua irmã pediu o quê?

Glass: Ela pediu para que a gente fosse pro hotel Glass Unicorn para ajudá-la.

Andrew: Como assim? Ela não tem dinheiro para contratar empregados não?

Glass: Bem, de acordo com a carta ela está usando o dinheiro para reformar alguns quartos e utensílios que estão em péssimo estado por lá, por isso ela pediu a minha ajuda querido. *abraça a carta*

Andrew: *suspira e vai até ela* Glass, eu sei que você ama sua irmã...mas ela não passa de uma megera que possui duas filhas mal educadas que só fazem o que querem. Eu não quero que a nossa pequena Cinder acabe se ferindo no processo.

Glass: *passa a mão no rosto dele* Enquanto ela tiver a gente, nada de ruim irá acontecer com ela. Confie em mim querido.

*ele não resiste ao olhar de sua esposa e acaba tomando uma decisão*

Andrew: Ok, eu vou para o Glass Unicorn com você...cadê a Cinder?

Glass: Está com a avó dela no jardim.

*a cena muda para Cinder deitada na grama junto com a Salem enquanto observam as nuvens do céu*

Cinder: Vovó!

Salem: Sim?

Cinder: Porque você mora em um castelo desse tamanho nas montanhas?

Salem: Porque eu e o seu pai escolhemos morar aqui. Assim os Grimms não serão capazes de chegar até o topo da montanha.

Cinder: Nem mesmo os voadores?

Salem: Esses aí já morrem na hora se eu disparar uma bola de fogo. *sorria*

Cinder: *risos* Um dia eu vou saber usar magia igual a você e o papai?

(Andoryu: Se quiser sim mano.)

Salem: *olha pra ela e desliza o dedo no nariz dela* Talvez.

*Andrew e Glass chegam no jardim e veem as duas se divertindo*

Andrew: Vejo que estão se divertindo bastante, não é mesmo?

Salem: *risos* Cinder e eu só estávamos olhando as nuvens após termos posicionado as joaninhas nas flores.

Cinder: *corre até seus pais e os abraça logo em seguida* Papai! Mamãe!

Andrew: Oi minha Princesa do Outono!

Glass: Temos uma notícia para te falar filhinha.

Cinder: Sério? O que é?

Glass: *se senta no banco junto com seu marido e filha* Eu recebi uma carta da sua tia Maine e ela disse que precisa de ajuda no Glass Unicorn devido a problemas financeiros.

Andrew: Ela disse também que ficaremos lá até o hotel estar em perfeito estado para que o Ministro Cole tenha interesse em financiar o hotel, ou seja, ficaremos algumas semanas ou meses morando lá.

Cinder: Espera...então a gente vai deixar a vovó sozinha?

Glass: Bem...

Salem: Não se preocupem comigo! Além do mais a Cinder precisa conhecer outras crianças da idade dela.

Andrew: Tem certeza de que ficará bem sozinha mãe?

Salem: Filho, você é um homem casado agora. Passe um tempo com sua mulher e filha numa boa, pode ser? *sorria*

Andrew: *suspira* Ok, se cuide então.

Salem: Pode deixar. *abraça ele*

*Após a conversa a família resolve fazer as malas o quanto antes e passar alguns meses na Glass Unicorn para ajudar a Maine que é a irmã mais velha de Glass*

— Atlas, Hotel Glass Unicorn -

*algumas horas de viagem se passaram e o casal já é recebido pela Maine que abre a porta pra eles, a família vê o quão belo é o lugar e fica se perguntando o segredo de conseguir manter um hotel daqueles em perfeito estado com apenas três pessoas, mas logo voltam a focar em seguir Maine e finalmente conhecer as duas filhas dela: Anastasia e Zella*

Maine: Fico feliz que tenha aceitado o meu convite, irmã.

Glass: Não foi nada, é uma honra poder ajudar os negócios da família de vez em quando.

Maine: *limpa a garganta* Enfim, você e sua filha devem manter as roupas dobradas, a louça brilhando e o piso tão limpo que dê pra comer nele. Enquanto seu marido ficará encarregado com as compras do mês e de transportar os móveis novos para os quartos.

Glass: E quem vai se encarregar pelos alimentos da cozinha?

Maine: Temos o cozinheiro-chefe que trabalha pra nossa família desde a época dos nossos pais, então o papel de preparar todas as comidas pertence a ele.

Andrew: Interessante.

*Cinder vê uma bandeja com comida e já fica toda animada*

Cinder: Comida? *olhos brilhando*

Anastasia: Quê?

Zella: *risos* Que bobinha.

*Maine pega um dos pães e joga pra ela*

Maine: Aproveitem para botarem as suas malas no quarto dos fundos, nós temos muito trabalho a fazer por aqui.

*ela e as filhas saem do local e Andrew já fica desconfiado por já saber quem elas são devido as suas experiências do passado*

Glass: Querido, está tudo bem?

Andrew: Ahn? Está sim meu amor. Vamos levar as malas agora. *sorria levemente*

"Assim que o casal terminou de guardar suas respectivas malas eles já se arrumam para trabalhar com bastante energia para ajudar nos serviços do hotel...o tempo foi passando e dava para perceber que as primas de Cinder sempre zoavam com ela por ser mais nova e o trabalho pesado sempre caía pra ela devido ao fato de seus pais sempre acabarem ficando ocupados com os outros serviços, mas as coisas estavam começando a ficar claras quando a coitada acaba deixando cair a louça suja no chão após tropeçar no tapete."

Anastasia: Olha a estabanada. *risos*

Zella: Ela não olha por onde anda. *risos*

Cinder: Tia Maine, desculpa...

Maine: Olhe por onde anda mocinha!

*Glass ajuda sua filha com a louça quebrada e vai até a cozinha junto com ela*

Glass: Não fique assim meu amor, deixa que eu conserto essa louça tá?

Cinder: Ok mãe...

*em seguida a cena mostra Cinder limpando o tapete do segundo andar com toda a sua força*

Cinder: Meu deus, porque não pedem pro papai limpar esses tapetes? Ele é mais forte do que eu...

*ela vê um caçador mostrando suas armas para os hóspedes do hotel e fica impressionada como elas eram lindas*

Rhodes: Eu sempre cuido delas para que não fiquem sem corte.

Fulano: Uau, que daora mano.

Ciclano: Você é demais.

*Enquanto Cinder admirava o caçador, as primas delas resolvem ir até ela com as botas cheias de lama*

Anastasia: Cinder, você esqueceu de limpar esta parte aqui!

Zella: E esta aqui também!

*elas sujavam todo o tapete que a coitada penou pra limpar, fazendo com que Cinder despertasse seu semblante na base da raiva*

Cinder: QUEM VAI LIMPAR ESSE TAPETE SÃO VOCÊS!!!

*ela sem perceber tacava a escova que tinha sido esquentada pelo seu semblante, fazendo com que o item se transformasse em pó assim que tocasse no chão*

Fulano: Eita!

Fulana: O que aconteceu?

*Andrew vendo bem na hora que chegou*

Andrew: Cinder! Você tá bem?

*Maine fica aborrecida com o ocorrido e alguns minutos depois a cena muda com ela punindo sua sobrinha nos fundos*

Cinder: Ai! Ai! Aiiii!!!

Maine: O que você fez não foi algo que uma dama faria, não é? Sugiro que lembre do seu lugar.

*Cinder se sente fraca após ter sido eletrocutada por sua tia que tinha botado um colar nela*

Maine: Diga!

Cinder: Aaaaaaaahhh!!!

Andrew: MAINE! PARA COM ISSO! *olhar pistola*

Maine: Andrew?

*ele vai até a filha e arranca o colar do pescoço dela*

Andrew: Como ousa usar esses métodos com a minha filha? Isso é desumano!

Maine: Isso foi necessário.

Andrew: Ela só fez isso porque as suas filhas sujaram o tapete de propósito.

Maine: Você tem provas de que elas fizeram de propósito?

*ele fica quieto por não ter provas, então resolve abraçar sua filha que estava no chão*

Andrew: Se você ousar fazer isso denovo com a Cinder, eu levarei a minha família embora deste lugar e deixar você e as suas filhas sozinhas.

*ele olha pra Maine com um olhar de ódio e ela simplesmente sai do local*

Cinder: Pai...desculpa...

Andrew: Não precisa se desculpar minha Princesa do Outono. Enquanto eu e sua mãe estivermos aqui, eu não permitirei que tratem você como um animal.

*ela se sente segura ouvindo aquilo e abraça ele*

"E assim o tempo passa e cada vez mais a Maine deixava os pais de Cinder ocupados o bastante para que a pobre garota só os veja quando chega a hora de dormir. Mas graças a seu pai que conversou com Rhodes, o próprio se oferece para treinar a filha dele quando podia para fazer o teste dos caçadores no futuro...e assim o que era para serem alguns meses se tornaram seis longos anos e Cinder já era uma adolescente bem habilidosa que se tornou digna de empunhar sabres de verdade pela primeira vez, e naquela noite Rhodes resolveu revelar algo muito importante para ela e para sua família."

Andrew: O quê? É sério isso?

Rhodes: Sim. Eu andei investigando nesses últimos anos e não encontrei nenhum ministro chamado Cole.

Glass: A minha própria irmã mentiu pra mim? Para todos nós?

Andrew: Aquela cretina...vamos arrumar nossas coisas e ir embora deste lugar. Agora.

*Glass concorda e Cinder olha para a lua no céu*

Cinder: Daqui a dois anos eu poderei fazer o teste, certo?

Rhodes: Sim, infelizmente eu te ensinei tudo o que eu sabia. O resto você deve pedir para o seu pai agora que vocês terão bastante tempo para ficarem juntos novamente.

*ela se sente feliz por ouvir isso e arruma com gosto as coisas dela*

Glass: Eu sinto muito por ter arrastado vocês para esta armadilha...minha sogra deve estar deprimida naquele castelo após ter perdido seis aniversários da nossa menininha...*chorando*

Cinder: Não se preocupe mãe. Quando voltarmos pra nossa casa a gente comemora todos eles com um banquete, pra nós quatro como fazíamos antigamente.

Andrew: Cinco se o Rhodes quiser se juntar a nós. *olha pra ele*

Rhodes: Vou ver na minha agenda. *sorriso leve*

— Uma hora depois, naquela mesma noite -

*Maine vê suas filhas correndo até ela para dizer algo*

Anastasia: Mãe, temos péssimas notícias!

Zella: Nossos tios e a filha deles! Eles sumiram!

*Maine fica séria e confusa e resolve procurar por eles, mas a tela fica escura por um tempo e tudo o que dá pra escutar é uma explosão e chamas queimando algo, depois a cena mostra vários bombeiros apagando as chamas do que restou da Glass Unicorn enquanto Rhodes chega no local para ver o que aconteceu*

Rhodes: O que aconteceu aqui?

Ciclano: Uma coisa terrível! Pelo estrago que foi feito, parece que quem destruiu este lugar foi uma espécie de dragão ou alguma besta gigante!

Rhodes: Estranho...se tivesse uma criatura assim a cidade inteira teria visto ela.

???: Eu sei muito bem quem destruiu este hotel, e a minha suspeita indica que foi um familiar das vítimas.

*a cena mostra uma moça de cabelos brancos e compridos acompanhada de quatro pessoas com visuais exóticos na frente de Rhodes, e a cena termina mostrando Salem abraçando sua família e vendo o quanto sua netinha cresceu*

Não percam o próximo episódio do Volume 1: Andrew V.S. Rhodes? Hazel finalmente aparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Andrew realmente matou a irmã da esposa e as filhas dela? Apenas o tempo dirá.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Cinder's Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.