GABT - Cinder's Fate escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 2
Volume I - Episódio 1: A Garota da Torre, o Mago Prodígio e o Herói da Mana.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo dessa nova fic.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812105/chapter/2

— Ano Desconhecido, Castelo do Pai da Salem -

"Era uma vez, em um reino distante, existia uma jovem princesa que morava na torre mais alta do castelo que se chamava Salem..."

*a cena mostra Salem desanimada enquanto penteia seus cabelos*

"Trancafiada por seu pai cruel, Salem desejava somente uma coisa...liberdade."

Salem: Eu quero ser livre como uma pássaro para viajar por este vasto mundo cheio de maravilhas...por que meu pai quer me tirar isso? *chora um pouco*

"Ela vivia em uma era onde reis e reinos eram muitos, quando homens e mulheres realizavam grandes feitos. E a magia...era um dom dos deuses que todos podiam usar."

*Salem começa a brincar um pouco invocando pequenas esferas de magia Elemental*

"E ainda assim, em sua torre ela jazia...até que um dia...um herói lendário com seu fiel e jovem escudeiro vieram enfrentar os desafios presentes na torre após receberem uma dentre várias cartas de socorro escritos pela Salem e que viajaram pelos quatro cantos do mundo para que alguém a salvasse de lá, e por sorte vieram dois heróis determinados a enfrentarem o rei e resgatar a princesa."

*a cena mostra duas pessoas familiares observando o castelo*

"As pessoas dos arredores os conheciam como Ozma, o Herói Lendário, e Andrew, o Escudeiro do Herói."

(Andoryu: Sim, nesta cena Andrew retorna com seu antigo corpo de 17 anos devido as memórias de Remnant o colocarem assim toda vez que ele vai para uma nova linha temporal.)

(Leitor: Caramba! Ainda bem que ele cresce nesse mundo! *impressionado*)

"Diferente dos outros guerreiros que desafiaram o rei, Estes guerreiros não cobiçavam a mão da jovem donzela...eles lutavam apenas pelo que era certo. E seus corações puros e suas almas corajosas prevaleceram!"

Ozma: Ahhhh!!!

Andrew: Grrrrrr!!! AH!!!

*Enquanto Ozma usava sua magia para derrotar os soldados, Andrew usava sua espada para derrubá-los com toda a sua força*

Ozma: Vamos!

Andrew: Beleza!

*eles sobem as escadas da torre e destrancam a porta do quarto da Salem para salvá-la*

Salem: Finalmente! Estou tão feliz que mal posso conter meu sorriso.

Ozma: Princesa Salem, viemos salvá-la desta prisão.

Andrew: O Rei está mandando mais soldados para nos impedir. Precisamos fugir rápido!

Salem: Não se preocupem, eu irei ajudá-los usando as minhas magias também.

"E assim eles escaparam da terrível fortaleza sem nenhum problema...mas algo os uniu."

*os três conseguem sair e param para respirarem um pouco*

"Ozma estava preparado para dar sua vida pela justiça inúmeras vezes...mas agora via uma mulher que fazia valer a pena viver. E Salem, para sua surpresa, achou sua liberdade não no mundo exterior que almejava...mas nos olhos do homem que a salvara."

Salem: Então, para onde vamos agora?

Ozma: Para onde você quiser.

*Andrew vendo o clima rolando*

Andrew: Ahn...com licença pombinhos, mas como eu fico nessa história?

Ozma: *risos* Fique tranquilo, você ainda é bem vindo a ficar...com a gente. *olha pra Salem*

Salem: Sim, e você é um garotinho muito fofo pra ficar sozinho por aí. *botava as mãos no rosto dele*

Andrew: *corado* Eu tenho 17 anos tá? Sou quase um adulto.

*o casal ria enquanto voltavam a caminhar em direção a novas aventuras, e Andrew os acompanhava sem problemas*

"E assim os dois se apaixonaram perdidamente! Planejaram aventuras por todo o mundo! E viveram felizes para sempre."

*música bonitinha de finalizar histórias rolando*

"Pelo menos...é assim que devia ter sido se "ela" não tivesse aparecido."

— Casa do Ozma e da Salem -

*Ozma acorda aos poucos e vê Salem abraçando ele enquanto chora*

Salem: Ozma! Que bom que você está bem!

Ozma: Ahn? O que aconteceu? Eu não me lembro de nada do que aconteceu...

Andrew: *sentado numa cadeira perto da parede* Você sofreu de uma doença do coração enquanto estávamos comemorando a nossa vitória contra o Dragão Carmesim. Por sorte a Salem nos salvou e usou uma magia de teleporte para nos levar até a vila mais próxima.

Ozma: Doença do coração? Então eu estava prestes a morrer? *olha para as mãos dele*

Salem: Sim, mas graças ao Andrew ele conseguiu achar uma cura para a sua doença e salvou a sua vida.

*ele começa a se sentar na cama aos poucos e olhar para o seu fiel escudeiro*

Ozma: Que maravilha meu amigo...mas porque você está tão triste?

*Andrew suspira e olha para o Ozma, revelando que ele acabou se tornando um Dragoon*

Andrew: Para que eu voltasse com a cura da sua doença, eu tive que sacrificar minha humanidade e me transformar em um Dragoon. Agora eu e o Dragão Carmesim somos um só.

Ozma: O quê?

Salem: Sim...de acordo com o que eu pesquisei nos livros, Andrew irá parar de envelhecer a partir dos quarenta anos e com o passar dos anos ele vai deixar de ser um humano e se tornará um dragão por completo.

*o clima do quarto fica triste e Ozma dá o seu melhor para sair da cama e abraçar seu amigo*

Ozma: Como os deuses permitiram isso? Eu não posso deixar que a sua vida se resuma a isso!

Andrew: *sorriso leve* Não se preocupe Oz! Você e a Salem merecem construir uma família juntos...eu faria qualquer coisa para salvar a sua vida.

*Salem abraça ele também e acaba tendo uma ideia*

Salem: Vamos rezar para que os deuses possam transformá-lo em humano novamente. É o único jeito.

Ozma: *olha pra ela* Está bem, mas se não der certo nós iremos até a fonte da vida e da criação para pedir pessoalmente a sua humanidade Andrew! Eu juro isso pra você!

Andrew: *chora* Obrigado vocês dois...*abraça eles bem forte*

"Os deuses...irmãos da luz e da escuridão...criação e destruição. Salem e Ozma rezaram para que vissem a injustiça que caíra em seu amigo e que a consertassem...mas nada aconteceu."

— Terras da Luz -

"As terras da luz eram um local sagrado."

*Os três deixam buquês de flores na escadaria que levava até a fonte da vida e da criação*

"Era aqui que o irmão mais velho habitava junto à sua fonte da vida e da criação."

Ozma: Vamos.

Salem e Andrew: Sim.

"Era aqui...que a humanidade...presenciaria a maior batalha que seria contada por várias gerações."

*eles chegam até a fonte e se ajoelham perante ao deus da Luz*

Salem: Por favor...por favor, traga a humanidade do nosso menino de volta!

Ozma: Ele é só um garoto, ainda tem muito o que viver!

Light: Compreendo a dor de vocês...mas exigem de mim algo que não está em meu poder. No momento em que este jovem se fundiu sua alma com o Dragão Carmesim, ele terá que trilhar um longo caminho observando a vida e a morte agindo naturalmente neste mundo até o final dela.

Salem: Então...você não fará nada? *espantada*

Light: Perturbar o ciclo seria-

Salem: Mas isso não é justo...

Ozma: Salem-

Salem: MAS ISSO NÃO É JUSTO!

*o grito dela ecoava pelo local e Andrew abraça ela*

Andrew: Acalme-se Salem, eu vou ficar bem.

Salem: Oh Andrew...*abraça ele*

Light: Deixem...ele...arcar com sua escolha.

*ele manda eles de volta ao início da escadaria*

Ozma: *suspira* Sinto muito Andrew.

Andrew: Tudo bem...o que importa é que você está vivo. *sorria*

Salem: Não...ainda existe outro deus que pode nos ajudar.

*a cena muda para as Terras da Escuridão*

"O deus da escuridão..."

*eles olham para os esqueletos espalhados pela escadaria*

"Ninguém ousava adentrar o seu lar pois os humanos sabiam as monstruosidades que saíam de seus lagos negros de aniquilação."

*eles começam a subir as escadas e Salem continua determinada a salvar Andrew dessa maldição*

"Então, entenda a surpresa que foi pro senhor das trevas ao ver um casal e um jovem de 17 anos ajoelhados na frente dele."

*o deus da escuridão sai do lago de forma macabra enquanto os Grimms cercavam os três*

"Salem entendeu bem a escolha que fez, contou-lhe sobre a maldição que caiu sobre Andrew e mentiu dizendo que somente ele poderia atender suas preces...mas tendo o total cuidado de não citar o deus da luz."

Darkness: Ergam-se, humanos...e deixem que a fé de vocês em mim seja recompensada.

*ele usa seus poderes em Andrew e o próprio sente uma dor insuportável ao ponto de sentir a alma do Dragão Carmesim saindo de seu corpo, caindo no chão logo em seguida*

Andrew: *ofegante* MAS O QUE DIABOS FOI ISSO???

Crimson: *rugindo ferozmente*

Salem: Está tudo bem, você voltou a ser humano! *abraça ele com muito amor e carinho*

Ozma: Impressionante...então esta é a alma do Dragão Carmesim.

Crimson: *encara ele*

*um som de trovão ecoa pelas terras da escuridão, revelando a presença do deus da luz no local*

Light: O que você fez irmão? *sério*

Darkness: Fiz aquilo que eu quis, irmão! Você pode se rodear do poder da criação, mas ele não é seu!

Light: Isso não é criação! Você acabou de destruir uma nova forma de vida.

Darkness: Não venha me dar lições!

*os Grimms se preparam para atacar enquanto o trio ficava junto*

Light: Farei o necessário...para manter a ordem.

*ele usa seus poderes para fundir as almas de Crimson e Andrew novamente*

Andrew/Crimson: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!

*ele volta a ser um Dragoon e seus braços começam a ganhar escamas e suas mãos se tornam garras de dragão*

Ozma: Andrew!!!

Salem: Não! O que você fez? Faça ele voltar ao normal!!!

Darkness: Você ousa entrar em minhas terras e me desrespeitar assim?

*ele reverte o que o irmão fez*

Andrew: Argh!

Light: Eu estou seguindo as regras que criamos!

Darkness: Regras que agora só beneficiam você! E ainda assim três mortais vieram aos meus pés para rezar, não aos seus! Quem é você para querer me julgar?

*ele se transforma em um enorme dragão da escuridão e o trio começa a ficar com medo do que estava por vir*

Darkness: ATAQUEM!!!

*no momento em que os Grimms partiam pra cima do deus da luz, ele se transforma em um dragão oriental de luz e usa seus olhos prateados para destruir todos os Grimms do local*

Light: Eu sei que temos nossas diferenças...mas não vim aqui com o fim de controlar-te. O mesmo não pode ser dito a este casal presente aqui.

Darkness: O quê?

Light: Esta mulher, junto de seu amado e seu amigo amaldiçoado, só vieram a ti depois que neguei suas súplicas. Súplicas que destruiriam o equilíbrio que eu e você criamos...juntos...

Darkness: Então parece que te devo desculpas...permita-me que eu corrija meu erro!

Ozma/Salem: NÃO!!!

*ele solta uma baforada em Andrew que acaba sendo transformado no próprio Dragão Carmesim, perdendo qualquer traço de humanidade que restava nele*

Andrew: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAARRRRRR!!!

Ozma: Andrew...não...*chocado*

Salem: Seus...SEUS MONSTROS!!! Devolvam o meu menino! DEVOLVAM!!!

Ozma: Salem! Não!!!

*ela usa seus poderes contra os deuses mas eles acabam matando ela e os outros dois na hora, e a cena muda para eles deitados no lago e confusos com o que aconteceu*

Light: Quando vocês vieram até mim...eu tive pena de vocês. Mas está claro agora que o egoísmo e a arrogância desta mulher o corromperam.

Salem: O que vocês fizeram com a gente?

Light: Nós tornamos você e seu marido...imortais.

Ozma: Imortais?

Darkness: Vocês não podem morrer...vocês serão forçados a assistirem o amigo de vocês vivendo uma vida miserável vendo as pessoas que ele irá conhecer morrerem, até mesmo ver seus descendentes nascerem, viverem e morrerem também.

*ele volta a forma humana, mas ganha a habilidade de se transformar em dragão sem saber como*

Light/Darkness: Enquanto este mundo girar...vocês existirão nele.

*os dois ficam chocados e Andrew volta a ficar de pé*

Light: Vocês devem aprender a importância da vida e da morte...só então poderão descansar.

*ele manda eles de volta pra casa e Salem abraça com culpa o pobre Andrew, que por sua vez resolveu chamá-la de mãe depois de tudo o que aconteceu*

"Ozma e Salem se tornaram imortais e condenados a assistir o destino de seu querido amigo, agora filho, Andrew Fall. Suas tentativas infrutíferas de tentarem transformá-lo em humano eventualmente se tornaram apenas atos de afronta aos deuses."

*Salem tacando um frasco de poção na parede e depois se sentando na cadeira chorando por mais uma falha, mas sendo consolado pelas únicas pessoas que ela ama neste mundo*

"Mas talvez os deuses não fossem tão poderosos quanto achavam...eles ouviram boatos de uma feiticeira que desejava ir até as terras da luz para recuperar seus poderes e que realizaria qualquer desejo para aquele que a levasse até lá."

Salem: Vamos atrás dela.

Ozma: Mas e se ela estiver mentindo?

Salem: Não importa, eu amo o Andrew como se ele fosse o meu filho! Eu faria de tudo para que ele viva uma vida normal como um humano normal.

Andrew: Mãe...

Ozma: *suspira* Bem, parece que chegou a hora de tentarmos fazer o que é certo...eu acho.

Salem: *sorria* Fico feliz em ouvir isso.

"Então Salem, Ozma e Andrew viajaram de reino em reino procurando pela feiticeira com o objetivo de curar seu filho, e quando a encontraram eles tiveram que coletar quatro cristais que estavam espalhados pelo mundo...e quando finalmente eles reuniram estes cristais, eles se dirigiram para as terras da luz e ficaram cara a cara com o deuses que estavam lá."

Darkness: Como ousam retornar para estas terras?

Salem: Nós não viemos para clamar pela remoção da alma do Dragão Carmesim, só estamos aqui para ajudar esta feiticeira a recuperar seus poderes.

Light: Acham mesmo que esta senhora possui o mesmo poder dos deuses? Saibam que isto é impossível.

???: Hihihihi...sua falta de fé é deveras deprimente, deus da luz. Eu não sou uma simples senhora...

*ela pega os cristais e joga eles no lago*

Darkness: Hum! Poluindo a fonte do meu irmão sem nenhuma vergonha na cara? Você é mesmo uma mortal maluca!

"Enquanto todos achavam estranho a atitude da feiticeira, uma coisa estranha ocorria dentro da fonte e faz emergir quatros criaturas poderosas que estavam adormecidas por séculos: Kraken da Água, Lich da Terra, Marilith do Fogo e Tiamat do Ar."

Light: O quê?

Darkness: Quem são eles?

???: Ó Quatro Lordes do Caos! Punam os deuses e façam com que eles se fundam a mim!!!

Lich: Seu...

Marilith: Desejo...

Kraken: Será...

Tiamat: Realizado.

"Os quatro aprisionam os deuses os transformando em almas, e a feiticeira os consome sem dó nem piedade. O trio percebeu o maior erro que eles cometeram, pois acabaram de ajudar Aisha, serva de Chaos, a se tornar a nova deusa de Remnant."

Aisha: *fica jovem novamente e suas vestes se tornam uma mistura da luz e da escuridão* Obrigado por terem me ajudado! Agora só preciso eliminar os pilares que me mantém presa nesta linha temporal e assim apagar a existência da Árvore da Mana!!! HAHAHAHAHAHAHAAAA!!!

*os lordes se espalham pelo mundo causando a destruição dele*

Salem: O que nós fizemos? Não pode ser real...

Ozma: Salem! Recomponha-se!

*Aisha reconhece Andrew e resolve torturar Ozma e Salem*

Ozma/Salem: Argh!!!

Andrew: Não!!! Pare com isso!

Aisha: Você tirou tudo de mim! E agora eu irei tirar eles de você!!!

*ela estava matando eles aos poucos com o poder da destruição, e Andrew tenta de tudo para impedi-la mas falhando miseravelmente*

Andrew: Droga...eu não posso perder aqui!!!

Salem: Andrew...

*Ozma vê o quanto sua amada está sofrendo e resolve usar sua imortalidade para alguma coisa*

Ozma: Ei você!

Aisha: Ahn?

*ele usa todas as suas forças e lança uma magia poderosa que destrói o olho esquerdo dela, cancelando a magia dela na hora*

Salem: OZMA!!!

Andrew: PAI!!!

*eles vão até ele e vê que ele estava muito fraco*

Ozma: *cof cof* Me perdoem...por minha causa vocês acabaram sofrendo as consequências...

Salem: Não diga isso! Foi tudo culpa minha...eu estava tão obcecada em curar o Andrew que acabei destruindo a vida de vocês...*chorando*

*Ozma passa a mão no rosto dela*

Ozma: Você não precisa...se culpar tanto, meu amor...tudo na nossa vida deu certo desde o dia em que te salvamos daquela torre. *sorriso leve*

*enquanto eles ouviam as últimas palavras de Ozma, Aisha tenta se regenerar mas acaba ficando com uma cicatriz horrenda em seu rosto*

Aisha: Maldito Ozma!!! *prepara uma magia poderosa*

Ozma: Adeus, minha família...eu sempre amarei...vocês...

*ele começa a sumir virando pó e Aisha lança sua magia contra eles*

Aisha: MORRAM!!!

"E então, quando tudo parecia ser o final desta história, o jovem Andrew se enche de fúria em seu coração e resolve partir pra cima de Aisha...ele se transforma no grande Dragão Carmesim e usa suas chamas ardentes para destruir a magia de Aisha facilmente."

Aisha: O quê? Impossível!

Andrew: Finalmente eu me lembrei...o motivo pela qual eu estou aqui. Eu sou Andrew Fall, Herói da Mana e líder da antiga equipe dos Guardiões de Remnant! Minha missão é destruí-la para que o universo de RWBY não seja apagado da existência!

Salem: Filho...*espantada*

Aisha: Maldição!!! Eu levei anos para selar suas memórias e agora você se tornou uma pedra no meu caminho!

Andrew: Saiba que enquanto eu viver, eu não permitirei que você saia de Remnant!!!

"E assim, ambos começaram a lutar pelos céus e isso resultou numa intensa batalha que durou por vários e vários anos. Enquanto Aisha sentia que os deuses que ela consumiu estavam morrendo dentro dela, Andrew usou suas escamas para fortificar os pilares para que os Lordes do Caos não pudessem destruí-los...a luta terminou com a vitória do Grande Dragão Carmesim enquanto a Falsa Deusa se isolou nas terras da escuridão e se jogou no lago para ter o poder total pelos Grimms."

*a cena muda para Salem e Andrew se mudando para as montanhas e começando a construir um grande castelo na maior delas*

"Após terem se passado vários anos, Andrew já estava com quarenta anos de idade e dedicou o começo de sua nova vida protegendo o castelo dos Grimms que apareciam pelas redondezas e aguardar pacientemente os próximos passos que teria que seguir a partir de agora."

*Salem encontra seu filho sentado em um banco no jardim e resolve se sentar com ele*

Salem: E então? O que faremos agora?

Andrew: Nós precisamos esperar a chegada de uma nova era. A humanidade já perdeu o poder da magia devido a morte dos deuses e nós dois somos os únicos que possuem este poder.

Salem: Entendo.

Andrew: *olha pra ela* Mas não se preocupe, no futuro eu pedirei para que você distribua os poderes da Primavera, Verão, Outono e Inverno para quatro moças enquanto você estiver disfarçada de senhora...além delas receberem poderes maravilhosos, elas saberão quem é a verdadeira inimiga da humanidade.

Salem: Interessante, mas tem certeza de que seu plano dará certo?

Andrew: Ele precisa dar certo. Se eu conheço a Aisha, ela provavelmente fará com que nós sejamos os verdadeiros inimigos da humanidade...eu preciso acabar com os Lordes do Caos para enfrentá-la definitivamente, e pra isso eu precisarei da sua ajuda...e dos futuros membros que se tornarão parte da Ordem do Dragão.

*o sol começa a nascer e a cena mostra ambos determinados a seguirem em frente tanto pelo sacrifício de Ozma quanto ao destino de todo o universo RWBY que está em jogo*

"E é aqui que a história do Herói Lendário, da Garota da Torre e do Herói da Mana chega ao fim, mas essa é apenas uma das várias histórias desta longa jornada que a lendária Ordem do Dragão irá viver a partir de agora."

Não percam o próximo episódio do Volume 1: O começo do Destino de Cinder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca pensei que faria o Andrew ser filho desses dois, agora eu tô gostando de adaptar a Salem em sua forma normal como mãe do nosso protagonista.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Cinder's Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.