GABT - Cinder's Fate escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 1
Prólogo - O Retorno de Aisha


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que GABT começa com um prólogo.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812105/chapter/1

— A história começa momentos após Aisha lançar os meteoros para o mundo real, uma grande batalha ocorre na Dimensão da Nova Árvore da Mana, criada pelos doze míticos do zodíaco, onde ela está lutando contra cinco dos seis deuses e o guardiã da Árvore da Mana Gojira.

— Aisha revela que pretende destruir toda a existência de RWBY para que pelo menos ela acabe morrendo levando todos eles com ela, mas o pessoal dá tudo de si para prendê-la e bani-la para o Vazio o mais rápido possível para que Ruby chegue a tempo no local. Monty vê um portal se abrindo e a cena revela Andrew carregando sua amada nos braços que começou a se recuperar após estar em seu mundo, então ele deixa ela em um lugar seguro enquanto parte pra cima de Aisha após seus poderes terem despertado.

— Salem, Ozma, Odonel, Lufia, Monty, Gojira e Andrew enfrentam Aisha com todas as suas forças e conseguem derrotá-la finalmente, mas de repente o corpo dela começa a rachar e um novo corpo sai de dentro dela rapidamente...naquele momento foi revelado que Aisha havia absorvido os remanescentes de Chaos e se tornado uma Semientidade com poderes limitados, e para que ela conseguisse alcançar o seu poder total e se tornar Chaos ela precisaria drenar os poderes dos novos deuses e se fundir a Árvore da Mana para apagar toda a existência junto com ela...

— Ela usa seus poderes e destrói as 296 linhas temporais de RWBY e GABT, mantendo apenas a linha temporal de RWBY, RWBY Team GABT 299 e 300 e de GABT: CSVA, ela devora as que ela destruiu e foge para a nova linha temporal criada pela nova Árvore da Mana. Os deuses tentam impedi-la mas acabam ficando fracos devido a destruição da Rooster Teeth, então Ruby usa seus poderes para reverter o estrago causado por Aisha e conta para todos que ela se tornará uma estátua para proteger a Terra dos meteoros para que a Rooster Teeth não fosse destruída novamente, Andrew fica abalado com medo de perdê-la e ela apenas fala que confiará nele na missão de destruir a Aisha nessa nova linha temporal...Andrew aceita essa missão e beija sua amada Ruby pela última vez.

— Salem e Ozma se oferecem para guiar Andrew para esta nova linha temporal e pedem pra ele começar sua jornada na época que se iniciou a história da Garota da Torre, eles entregam o remédio que irá curar a doença de Ozma no futuro e Salem conta pra ele que a partir de agora ele terá que trilhar um caminho diferente de tudo que ele já viveu antes, um caminho onde alguns vilões terão que se tornar seus aliados para enfrentar o mundo inteiro. Andrew fica confuso com isso mas logo é levado para aquele mundo com a esperança de rever Salem e Ozma novamente...e é assim que a nossa história começa.

(Andrew: Devido ao fato desse capítulo ser um prólogo, ele terminará por aqui, mas em breve teremos o capítulo 1. Aguardem meus caros leitores!)

Continua no primeiro episódio do Volume 1: A Garota da Torre, o Mago Prodígio e o Herói da Mana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve teremos o primeiro capítulo do Volume 1 pessoal, e pelo que foi mostrado no prólogo eu terei que ir para o Volume 6 para adaptar aquele episódio.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Cinder's Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.