GABT - Cinder's Fate escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 4
Volume I - Episódio 3: Andrew V.S. Rhodes? Hazel finalmente aparece.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês pessoal!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812105/chapter/4

— Castelo da Ordem do Dragão -

*no dia seguinte após o retorno da nossa querida família Fall, Salem chama eles na sala de reuniões para dizer algo*

Andrew: Muito bem mãe, posso saber o motivo de nos chamar aqui?

(Androyu: Detalhe que a sala é parecida com a sala da série original, a diferença é a temática já que na série original é um castelo sombrio e nesta fic é um castelo cinza claro com detalhes em verde.)

Salem: Bom, primeiramente eu fico muito feliz por vocês terem voltado pra cá depois de ter se passado seis anos desde a última vez que os vi...e estou muito surpresa ao ver que a minha netinha se tornou uma moça muito bonita.

Cinder: Agradeço pelos elogios vovó.

Salem: *sorria* Depois do comunicado eu irei te ajudar com as suas roupas novas.

Glass: Mas não temos muito dinheiro para comprar roupas novas.

Salem: Isso não é problema minha querida nora, eu crio roupas mais bonitas do que qualquer estilista existente de Remnant.

(Andoryu: Ocs estilistas encarando a Salem neste exato momento.)

Andrew: *limpa a garganta* Ok mãe, prossiga com o assunto por favor.

Salem: Ah sim. Eu queria comunicar a vocês que nestes últimos anos eu estive procurando alguns aliados para nos ajudar a combater Aisha e seus Lordes do Caos, infelizmente eu descobri que Tyrian Callows e Arthur Watts já se juntaram ao grupo dela.

Andrew: Não estou muito surpreso com esta notícia...

Glass: Ué? Porque?

Andrew: É que eu já acompanhei os passos deles no passado, eles continuam os mesmos de sempre.

Glass: Os mesmos de sempre? O que você quis dizer com isso querido?

*neste momento Andrew se toca que nunca contou para sua família sobre os eventos de suas antigas aventuras da época em que Cosmos e Chaos eram vivos*

Andrew: Bem...isso é uma longa história, eu juro que contarei assim que todos os futuros membros estiverem presentes aqui.

Cinder: Futuros membros?

Salem: Sim Cinder, eu e seu pai temos uma lista com certos nomes de pessoas que podem nos ajudar futuramente nesta grande batalha que se aproxima...e um deles já está presente aqui no castelo.

Cinder: E quem seria esta pessoa?

*após ela ter dito isso, as portas da sala de reuniões se abrem e a cena revela que a pessoa que Salem encontrou foi Hazel Rainart*

Hazel: Vejo que começaram a falar de mim.

Andrew: Hazel? É você mesmo?

Hazel: *confuso* Eu te conheço por acaso?

Andrew: *muda a expressão para não mostrar que está emocionado ao vê-lo* Perdão, é que eu ouvi muitas pessoas comentarem sobre você e de sua irmã Gretchen e o quanto vocês dois eram unidos.

Hazel: Entendi...*ele se aproxima da mesa e se sente em uma das cadeiras*

Salem: Seja bem vindo a Ordem do Dragão Hazel, estes são os membros da minha família: Meu único filho Andrew Fall e sua esposa Glass Fall, e esta jovem aqui presente é a filha deles, Cinder Fall.

Glass: É um prazer conhecê-lo, Senhor Hazel.

Cinder: Olá.

Hazel: Hum...*acena com a cabeça*

*o silêncio permanece por alguns segundos e Salem resolve continuar com a explicação*

Salem: Bem, nesses últimos seis anos eu encontrei o Hazel em uma situação bem complicada...ele estava descontando seu ódio em alguns Grimms em Emerald Forest devido ao falecimento de sua irmã que estava fazendo o teste na Academia Beacon.

Andrew: Meus pêsames pela morte de sua irmã Hazel, creio que esteja interessado em se juntar a nós para se vingar do diretor da Beacon, não é?

Hazel: Diretoras...são cinco diretoras que cuidam da Beacon.

Glass: Cinco diretoras? Isso é permitido?

Andrew: E como elas são?

Hazel: Hum...elas possuem cabelos esverdeados e olhos amarelos, são praticamente gêmeas e a única diferença que elas possuem são seus cortes de cabelo e as medalhas que elas usam em seus casacos.

Andrew: (Só pode ser ela...melhor eu tomar cuidado quando eu estiver em Vale com a Cinder e os outros...)

Cinder: Quíntuplas que se diferenciam pelo corte de cabelos e pelas medalhas? Interessante.

Hazel: Enfim, a Salem me disse que vocês poderiam me ajudar a acabar com elas e eu queria saber o que vocês são.

Andrew: *se levanta da cadeira* Muito bem então.

*ele assopra uma fumaça na mesa que começa a criar formas*

"Nós somos a Ordem do Dragão, um grupo de caçadores que possuem a missão de destruir Aisha e seus Quatro Lordes do Caos que desejam não só destruir Remnant como também o universo inteiro para que o Vazio retorne as suas origens...eu sou o sucessor do antigo Dragão Carmesim e minha mãe é a famosa Garota da Torre que foi salva pelo herói lendário Ozma, enquanto ela é imortal por completo, eu sou apenas incapaz de morrer de velhice graças a alma do Dragão Carmesim que está vinculada com a minha...nós fundamos esta ordem para nos proteger das ameaças de Aisha enquanto focamos em encontrar caçadores específicos que serão fundamentais para a nossa missão."

*a fumaça se dissipa e a cena mostra Glass, Hazel e Cinder chocados ao saberem disso tudo*

Glass: Espera, então você é o lendário Dragão Carmesim?

Cinder: Pai...então foi você que enfrentou a Falsa Deusa séculos atrás?

*ele mostra rapidamente as escamas em seus braços e depois volta com sua pele normal*

Andrew: Sim, sou eu.

Hazel: *se levanta da cadeira* Então todas aquelas histórias escritas nos livros...elas realmente contam a verdade?

Andrew: Depende de qual parte você acredita ser a verdade, já que existem alguns livros que contam que eu sou aquele que destruirá Remnant enquanto Aisha é uma deusa de verdade que salvará todos de mim.

*Glass continua espantada e encara ele*

Glass: Porque você nunca me contou sobre isso?

Andrew: Eu ia te contar seis anos atrás, mas a sua irmã nos prendeu naquele hotel com aquela mentira descarada e eu tive que esperar até que chegasse o dia em que poderíamos voltar pra casa.

Glass: Você jura que você ia me contar?

Andrew: Claro que sim! Eu te amo meu amor, eu jurei sempre contar a verdade pra você quando nos casamos!

*ela sente firmeza nas palavras dele e então resolve se acalmar um pouco*

Cinder: Então eu sou metade dragão?

Salem: Não minha netinha, o que o seu pai tem é apenas um vínculo com a alma do Dragão Carmesim. O seu pai é um Dragoon, um humano com a capacidade de se transformar em um dragão.

Cinder: Então os Dragoons existem...*pensativa*

*Hazel fica na frente de Andrew e se ajoelha perante a ele*

Hazel: Eu ofereço a minha lealdade para te seguir até o fim, Mestre. Por favor, me aceite como membro de sua ordem.

*Andrew sorri levemente e estende a mão para ajudá-lo a ficar de pé*

Andrew: Você já se tornou um membro da Ordem do Dragão quando aceitou vir para este castelo, Hazel. Que sua lealdade nos ajude a salvar Remnant.

Hazel: Farei o que for necessário para que ninguém tenha o mesmo destino que a minha irmã teve, pode contar comigo pro que der e vier.

Andrew: Obrigado meu amigo. *abraça ele*

— algumas horas depois, no quarto do casal -

*a cena mostra Andrew na cama totalmente exausto após sua esposa tê-lo "castigado" por não ter contado sobre seu passado pra ela anos atrás*

Glass: Consegue se levantar da cama querido?

Andrew: *ofegante* Depois de tudo que fizemos aqui...na cama? Eu não sei se consigo sair...dessa cama depois dessa...

Glass: *risos* Na próxima vez que você me esconder um segredo cabuloso, você vai se tornar o Dragão Carmesim da Cadeira de Rodas.

(Andoryu: Vinicius neste momento deve estar na cadeira de rodas após se relacionar com a Yang e a Callie.)

Andrew: Ok...*gota*

*após ficar meia hora na cama e ter se banhado junto com sua esposa pra economizar água, Andrew vai até o jardim do castelo para começar a treinar sua filha*

Cinder: Para onde nós vamos pai?

Andrew: Nós vamos para a Ilha Patch. Parece que um monte de Grimms estão vivendo no bosque e estão precisando de ajuda para eliminá-los.

Cinder: *sorria* Finalmente poderei usar tudo o que eu aprendi com o Mestre Rhodes.

*Andrew também esboça um sorriso e leva a filha de aeronave até a Ilha Patch*

— Ilha Patch -

"E assim Andrew levou sua filha para que ela mostrasse tudo o que aprendeu com Rhodes nos últimos seis anos em que esteve no hotel de sua tia Maine, ela se sai muito bem e demonstra ter uma agilidade impressionante e seu semblante estava bem evoluído já que era capaz de criar flechas de vidro para atingir os Grimms voadores com precisão...mas enquanto rolava este belo momento, Andrew sente que está sendo observado e logo defende um golpe surpresa que vinha pela direita."

Andrew: Quem está aí?

*ele observa com cautela ao seu redor e rapidamente se esquiva do homem que estava o atacando*

Andrew: Rhodes? O que está fazendo?

Rhodes: *olha pra ele* Eu já sei de tudo! Você é o Dragão Carmesim e resolveu se vingar de sua enteada se transformando em dragão e incendiando o hotel para carbonizá-la junto com as filhas dela.

Andrew: Ahn? Do que você tá falando cara? Eu não destruí hotel nenhum!

Rhodes: Não adianta negar Andrew, aquela mulher me mostrou que os estragos foram feitos por um dragão com maestria no elemento fogo...e você sabe que os únicos dragões que possuem esse poder são os dragões vermelhos!

*ele parte pra cima dele e logo a luta começa. Andrew saca sua espada para se defender dos golpes e resolve atacá-lo apenas com as mãos protegidas pelas escamas, enquanto isso Rhodes usa seu semblante para reduzir o dano dos punhos dele e o ataca com tudo para que ele não tenha como se defender*

Rhodes: Como você pôde fazer isso? Você matou centenas de inocentes!

Andrew: Eu já disse que não fui eu caramba! Os únicos seres que eu desejo destruir são a Aisha e seus lacaios malditos!

*os dois pulam pra trás e se encaram*

Rhodes: Você devia ter me contado que era o Dragão Carmesim...agora vai demorar muito para que eu volte a confiar em você.

Andrew: Você é um homem bom Rhodes, eu não quero te matar. Vamos parar com esta luta sem sentido e unir forças para acabar com o verdadeiro inimigo!

*Rhodes mostra estar determinado para impedi-lo, mas logo vê a Cinder chegando no local e resolve ir embora*

Rhodes: Deixarei você viver por enquanto...mas na próxima vez que nos encontrarmos, eu irei matá-lo.

Cinder: Mestre! Espere!

*ele some na floresta e Andrew a segura pelo ombro*

Andrew: Deixe ele ir Cinder.

Cinder: Mas pai! Ele estava te atacando!

Andrew: Eu sei, mas o Rhodes aparenta estar confuso no momento...é melhor voltarmos pra casa e avisar a todos sobre o que aconteceu.

*ela vê o pai arrumando as coisas e depois olha pra floresta*

Cinder: Pai...posso perguntar uma coisa?

Andrew: Pode.

Cinder: Você realmente destruiu o hotel? Por tudo que a tia Maine fez com a gente?

*Andrew respira fundo e anda até a sua filha para abraçá-la*

Andrew: Filha, mesmo que a sua tia e suas primas tenham feito tudo de ruim com você, comigo e com a sua mãe...eu nunca escolheria matá-las e queimar o hotel mesmo que eu estivesse com muita raiva. Elas eram da nossa família e a opção mais viável foi abandoná-las para que elas se virassem sem a gente.

*ele olha nos olhos dela*

Andrew: Você acha mesmo que eu, seu querido pai, teria coragem de ceifar centenas de vidas inocentes por vingança?

*ela chora um pouco e o abraça fortemente*

Cinder: Não...você é o meu herói! Eu sei que você é inocente pai!

*ele chora junto com ela após ouvir as palavras dela*

Andrew: Eu te amo muito, minha Princesa do Outono. Sua confiança em mim é o que me dá forças para continuar vivendo.

*eles se olham um pouco e depois voltam pra casa para contar a todos sobre o incêndio que destruiu a Glass Unicorn, e o capítulo se encerra com um timeskip de dois anos onde mostra Andrew e Cinder em Mistral em busca de uma certa pessoa*

Não percam o próximo episódio do Volume 1: Recrutando jovens aliados e enfrentando a Dama do Outono?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não estejam estranhando a Cinder desse universo, esta é a minha visão de como eu enxergo ela se ela não fosse órfã.

Um abraço e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Cinder's Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.