Amethyst no Hana - A Flor de Ametista Original escrita por YuukiHisashi


Capítulo 14
Capítulo 15 - Clubes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812096/chapter/14

Todavia, ao chegar nos portões da escola, alguns alunos com folhetos em mãos estavam por ali, a divulgar seus clubes. Como era inicio de ano, não haviam tantos: economia doméstica, esportes, kendô e o clube de ciências. Certamente outros ainda iriam abrir ao longo daquele começo de ano, todavia, por hora, eram somente os que tinham. Ao passar, Akane se aproximou da menina que estava falando sobre o clube de economia doméstica.

— Ah. Quando puder, por favor, visite-nos na sala do clube de Economia Doméstica. É no segundo andar, na metade do corredor, aonde está escrito Clube 7. – Comentou a jovem, arqueando-se como um sinal de agradecimento. Yuuki, por outro lado, olhava para aqueles clubes e não se sentia interessado por nenhum deles. Somente seguiu em frente, sem dizer nada, trocou seus sapatos e foi para sua sala.

Os primeiros periodos aparentavam estar um pouco mais longos do que o esperado, apesar disto ser somente uma impressão. Após o último sinal, porém, Akane, Shizue e Emiko juntaram suas cadeiras. O único que faltava naquele grupo era Yuuki, ao qual parecia estar longe. Shizue se levantou e foi em direção ao jovem, balançou sua mão em frente ao rosto do rapaz, e nada. O menino realmente estava nas nuvens até na distância escutar seu nome a ser chamado.

— ...uuki… Yuuki… Yuuki… – Chamou Shizue, colocando a mão em seu ombro, o fazendo retornar.

— Ah… Shizue-san…

— Poxa… aonde você estava com a cabeça? Só está faltando você lá com a gente. Vem. – Afirmou a de cabelos alaranjados, o ajudando por carregar sua carteira a juntar com elas, ele assim se levantando e levando a cadeira até a mesma.

— Tch… e eu queria contar o meu sonho, que foi tão bonito… – Akane disse baixinho para que não a escutassem. Porém, não funcionou muito, já que Emiko conseguiu lhe escutar. Ao ser questionada sobre o que falava, a moça lhe retrucou a dizer que não era nada. Tendo esta insistido, ela então explicou que não poderia dizer se o rapaz estivesse em companhia. Nakajima não entendeu o por que, e tampouco Sugihara. Miyagi permaneceu em silêncio, e o olhar da alaranjada já bastou para que o jovem entendesse, a se levantar e separar sua cadeira. Olhando pela janela, sentindo-se entediado, decidiu sair de sala.

Nos corredores, observava pelas vidraças, como se estivesse buscando por alguém, tendo suas expectativas frustradas. Ao lado de fora, olhou ao redor, e viu então o loiro na distância.

— Megumi…

— Yuuki-senpai… o que está fazendo aqui? - Yuuki então explicou-se, adicionando ao fato de que estava lhe buscando. – Entendo… bom, vamos, vamos procurar um lugar na cantina para nos sentarmos. – O moreno acenou positivamente. Mas ao entrarem na cantina, basicamente todas as mesas estavam ocupadas, para a infelicidade dos dois. Sem ter muita escolha, tiveram que procurar um banco nos arredores da escola. Por sorte, um destes, atrás da escola estava desocupado. O loiro comentou como era raro o fato de Hisashi o buscar; o contrário era bem mais comum a seu ponto de vista. Se assentaram e assim lancharam com cuidado enquanto jogavam conversa fora até o sinal soar.

— Ah, senpai. Eu estou pensando em entrar para o grupo de Kendo. Você bem que poderia se juntar comigo. O que me diz? – Convidou-o enquanto caminhavam.

— Eh… bem, eu ainda não sei bem qual clube eu vou frequentar, e não tem muitos ainda… Eu vou esperar mais um pouco até surgir alguns mais e ver qual me interessa, tudo bem?

— Tudo bem, não vou forçá-lo a nada. Se quiser, sinta-se a vontade para nos visitar. Vamos estar utilizando um dos ginásios da escola. Até mais, Yuuki-senpai. – Acenou o jovem a ir para sua sala, enquanto Yuuki também se dirigia a sua. Todas as carteiras estavam devidamente arrumadas, inclusive a dele.

Horas se passaram, os períodos enfim terminaram, e durante a saida, Akane não acompanhou suas colegas e o rapaz. Explicou que havia de se apresentar a sala do clube aquele dia, e tendo justificado sua ausência, os deixou partir enquanto se dirigia até a sala do clube.

Não demorou muito para ela encontrar a sala ao corredor da esquerda, em sua metade, assim como anunciado.

Shitsurei shimasu…— Disse baixinho enquanto abria a porta do clube. Uma das jovens a pedia para entrar.

— Então, esse é o nosso mais novo membro. Como você se chama?

— Akane. Miyagi Akane. É um prazer.

— Akane-san né… Me chamo Asano Harumi e sou a encarregada de liderar o clube de economia doméstica. Aquela é Iwasaki Riko, minha assistente.

— É um prazer conhecê-la, Akane-san. – Arqueou-se a jovem de óculos em saudação a morena, que retribuiu o gesto de igual maneira.

— Por favor, sinta-se a vontade. Hoje só tinhamos como intenção recrutar novos membros. O clube só com 3 membros não poderia iniciar suas atividades sem no mínimo termos 5 membros…

— 5 membros… então nós precisamos só de 2 agora… – Pensou Miyagi, a observar.

— Oh não… não precisamos de duas… mas sim uma. – Comentou Asano, deixando a garota confusa.

— Uma? Mas somos três, não?

— Com você, somos 4.

— Hã?! – Indagou ela sem entender absolutamente nada.

— Ela deve estar vindo por ai… a qualquer momento…

E para a surpresa da morena, alguém abriu a porta de forma afobada, como se estivesse a correr contra o relógio em uma questão de vida ou morte, o que a assustou dos pés a cabeça.

— De… DESCULPE O ATRASO, KAICHOU… – Exclamou a menina de cabelos longos presos em um rabo de cavalo, ofegante. – Eu… eu não consegui nenhum membro novo… – Disse ela antes de notar Akane na sala do clube. – Vo...Vocês conseguiram um novo membro?

— Sim, conseguimos. Esta é Miyagi Akane, e ela é um dos novos membros do clube de economia doméstica. Akane-san… essa é Takahashi Natsuki, a quarta integrante do clube da qual estávamos falando…

— Ah… é um prazer… – tornou a cumprimentá-la, antes de notar algo. – Espera… Takahashi? Então você é irmã da representante, Satomi Takahashi?

— Sim, sou a mais nova… Então se temos quatro membros aqui, falta só mais um, né?

— Isso. Bom, todos os membros presentes se apresentaram, só falta o último membro. Vamos nos esforçar para encontra-lo, sim? – Falou a presidente, e todas acenaram positivamente. Dispensadas, saíram da sala do clube, e da janela, deram de cara com uma chuva a cair lá fora.

— Eh?! Chuva? Mas nem tava com cara de que iria chover… – Reclamou a morena.

— E chuva na primavera é um pouco raro… – Riko comentou.

— Então teremos que esperar essa chuva passar?

— Creio que vocês não trouxeram uma sombrinha… – proferiu Harumi, antes de Natsuki intervir.

— Espera. Eu trouxe a minha.

— Mas uma só não vai ser o suficiente. – relatou Iwasaki, rebatendo o dito por ela.

— Bom, eu também trouxe a minha, então podemos dividir. Akane vem comigo, e Riko vai com a Natsuki.

Grupo dividido, retornaram assim juntas. Akane a agradeceu, e se despediu, apesar das dificuldades. Se banhou, jantou e por hora, encerrou sua jornada aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução de termos em japonês:

JP: Shitsurei Shimasu
BR: Com licença (ou "Perdoe a intromissão...")

JP: Kaichou
BR: Presidente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amethyst no Hana - A Flor de Ametista Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.