By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 3
Toquinho dos Teletubbies e Georg Gostoso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Estamos aodrando os reviews! OMFG! *--*
Curtam...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/3

Hayley POV

 

 Já tinha passado um tempinho de vôo, e ouvi meu celular tocando. MEU DEUS.

Comecei a procurá-lo no fundo da minha bolsa, que estava MUITO bagunçada. A musiquinha dos Teletubbies não parava, tocando cada vez mais alto. Todos no avião olhavam pra mim, rindo. Alguns riam histericamente. Eu, corando, achei o celular, e assim que eu abri pra atender, ele parou. Olhei para Bill, que não ria. Só estava me ajudando a guardar as coisas que eu tirei da bolsa. Que fofo.

 - Obrigada.

- De nada.

   E então, depois de arrumar tudo, desliguei o celular e dormi.

   Acordei com Bill me cutucando.

- Chegamos! – Disse ele.

- Ahn? Já? – E então saímos do avião. Quando entramos no aeroporto, ele me falou:

- Acho que eu já vou... Vou procurar o meu irmão...

  - Não! Vamos comigo! Eu prometo que te ajudo

- Tudo bem. – E fomos atrás da Roxie.

 Depois de procurar muito, achei a Roxie, o Gustav e o Georg, que acenavam pra mim. Na mão dela tinha uma plaquinha dizendo:

 

“HAYLEY, IRMÃ DO AIDAN, DO JEREMY E DO MATHEW, VEIO DE LEIPZIG PRA MORAR EM HAMBURGO, OBRIGADA POR TER LIDO A PLAQUINHA, BEIJOS”

  Fiquei com vontade de bater nela por causa daquela plaquinha, mas não consegui. Fui correndo abraçá-la.

 

 

Roxie POV

AAAH! Eu nem acredito! A Hayley tá aqui! Quanto tempo não nos vemos...

 Ela chegou, viu a plaquinha, fez aquela cara de “vou te matar”, mas correu pra me abraçar. Apresentei-a ao Gustav e ao Georg. Depois, ela me apresentou um amigo, o Bill. Que garoto estranho!

 Então, o Tom, um garoto cheio de sorrisinhos maliciosos, apareceu e se apresentou como irmão gêmeo do Bill. Não são muito parecidos...

Ambos são lindos!

 - Ah, então...- Comecei.- Vocês dois querem ir em uma festa que a gente vai? Comemoração da chegada da Hay.

 - Eu topo!- Disse Tom, e depois olhou para o irmão, que sorriu.- Nós topamos!

 - Ok... Nos encontrem em frente ao shopping, beleza?- Disse Gustav. Eles sorriram, se despediram e fomos embora.

 Deixamos a Hay em casa para se arrumar e fomos tomar nosso habitual sorvete.

 Quando Gustav levantou para pegar o 2º sorvete pra ele e pra mim, Georg tirou a blusa e ficou só com uma camisa branca que mostrava seus músculos. Não me contive e fiquei observando.

 Nunca tinha percebido como Georg é... Gostoso, como a Hay diz. Os braços, o corpo, ele é tão... Forte!

 - Eu não posso segurar o seu sorvete o dia inteiro, Roxanne!- Disse uma voz no meu ouvido. Olhei para Gustav assustada e ele sorriu, me deixando vermelha.

 - Eu to sentindo que a hoje vai ser uma ótima noite, vocês não?- Perguntou Georg sorrindo.

 - Anda ouvindo muito Black Eyed Peas, hein, chapinha!- Riu Gustav.- Mas é, hoje vai ser uma noite ótima. Pra mim, pelo menos.- E me olhou significantemente. Fingi não ter visto e olhei pro sorvete.

 - Vocês são muito sensitivos.- Brinquei.

 - Ah, qual é!- Exclamou Georg.- Roxie, minha bebê, você tem que parar de ser to certinha, tá bom? Se solta! Ou desse jeito...

 Não prestei mais atenção. Meu Deus! Porque eu nunca prestei atenção no Georg? Os olhos dele são tão verdes, e ele é tão bonito! Para, Roxie!

 Desviei os olhos para o Gustav, que olhava minha boca. Ah, droga! O que eu faço? A Hayley vai zoar tanto com a minha cara!

 - Ér... Eu vou pagar os sorvetes...- Levantei e corri pro caixa.

 Eh, Roxie! Prestando atenção no melhor amigo do seu futuro namorado? Coisa feia!

 Fomos para casa. Tomei banho, me arrumei e fui para a casa da Hay. Quem atendeu foi o paizão mega gato dela. Ele estava super feliz porque ela tinha ido morar lá.

 Subi para o quarto, que, uau, já estava arrumado! Ela estava quase pronta.

 Eu estava usando um All Star preto, uma mini-saia cintura alta preta com lacinho e paetê e uma camiseta branca podrinha. Hay usava um vestido rosa bebê curto, meia calça rendada, jaqueta de couro preta e peep toe preto.

 Saímos e encontramos Gustav e Georg perto da minha casa. Fomos para o shopping a pé, afinal, vida de pobre é difícil. Quando chegamos no shopping, Bill estava parado, entediado, enquanto Tom se agarrava com uma menina do lado dele.

 Esse é pegador hein! Mal anoiteceu e já tá na farra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! Que tal deixarem reviews? Queremos receber amis reviews! E obrigada a todas que comentam, valeu mesmo *--*
Próximo capítulo pegação total e HOT,HOT (66)
Beijoos :*