By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 2
No Aeroporto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/2

Hay

 

Ah meu Deus! São 7:30! Nossa, já era pra eu ter saído... Também, eu fiquei no Msn com a Roxie até 5:30 da manhã... Sorte que meu celular despertou! Nossa, vou acordar minha mãe, que quer levar os meus três irmãos para o aeroporto. Já disse que é melhor daixá-los em casa, mas, ela não está nem aí. Então, vou ter que acordar o Aidan o Mathew e Jeremy. Ah, eu mereço.

-Ah, Hayley! Só mais 5 minutinhos...

- Nem 5, nem 2 nem nada! Vamos, levante.

- Tã bom! Tá parecendo eu!

- É convivência! - E saí, indo em direção ao quarto de Aidan e Jeremy. Eles estavam acordados!

- AH, MALDITO CELULAR!

- Que celular, Aidan ?

- O seu, Hayley! Acordamos assutados!

- Que bom. Então, vamos pro aeroporto! Rápido! Já estamos atrasados!

- Ah, tá bom! Só porque você não vai mais voltar!

- Ainda bem! Seus chatos! - Bati a porta e fui acordar o Mathew. Ele estava vendo fotos de mulher pelada, com cara de pervertido.

- Vamos pro aeroporto, Mathew!

- Ah!

- Vou contar pra mamãe que você anda comprando Playboy escondido...

- Ahm tá bom!- falou, revirando os olhos. Saí do quarto e disparei pro banheiro. Coitada da mamãe, teria que conviver com esses moleques insuportáveis pra sempre... Ou, quase sempre. Ninguém mandou tem esse monte de filho.

Depois de um banho de dois minutos, coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Claro, que tive que pegar na mala, sendo que eu demorei duas horas pra fechá-la.

Depois de me vestir, desci as escadas correndo e todos já estavam lá fora, me esperando. Entramos no Chevette medonho da minha mãe. Ela logo arrancou, o carro fazia um barulho que me dava vergonha.

Chegamos no aeroporto, que estava lotado, e fui direto pra fazer o check-in, andando rápido, sem olhar pros lados. De repente, caí no chão. Olhei pra cima, com uma vontade imensa de xingar o desgraçado que me tinha me derrubado. Quando eu olhei pra ele, não consegui falar nada. Era um cara lindo, estiloso. Ele tinha um rosto perfeito, usava maquiagem, tinha cabelos lisos, compridos e escuros.

- Te machuquei ? Desculpa, desculpa mesmo...

- Não, tá tudo bem.

-Tá indo pra onde ?

-Hamburgo. Já estou mega atrasada !

- Eu também! Você.... Me acompanha ?

-Claro! - E saí, deixando a minha mãe e os insuportáveis dos meus irmãos pra trás. Hamburgo, aí vou eu! Hahaha.

- Como você chama ?

- Kaulitz. Bill Kaulitz

- Eu nem te conheço, mas... Essa piada foi péssima.

- Imaginava. Mas e você, como se chama ?

- Ah, me chamo Hayley. Você... Vai, visitar alguém ?

- Ah, eu vou é morar lá!

- Eu também ! - Oh, meu Deus! Nessa hora, eu queria começar a dar pulinhos. Mas eu achei melhor agir naturalmente. Ou pelo menos tentar.

Quando me dei por conta, já estávamos pra entrar no avião.

- Posso sentar do seu lado ?

- AH, deve ! HAHAH . - Então, Bill sentou-se do meu lado. O avião começou a subir, e a minha ansiedade também. Precisava contar a Roxie sobre o meu novo amigo.

 

 

Roxie

 Acordei as 8:00 com a minha mãe gritando no meu ouvido. Acordei, não! Levantei a cabeça, pensei porque ela estava gritando tão cedo e voltei a dormir.

 Depois, alguém puxou meu pé com violência e eu caí da cama. Acordei na hora, esfreguei os olhos e olhei pra ver quem era o viado violento.

 - Quem foi o filho da pu...- Olhei melhor. Eram Gustav e Georg, gargalhando como hienas.- Não teve graça.- Fiz bico, levantei e fui para o banheiro. Antes de fechar a porta, eu gritei:- SAI DO MEU QUARTO!

 - UIUI estressada!- Disse Georg, ainda rindo. Fechei a porta e liguei o chuveiro.

 Foi só com a água caindo no meu rosto que eu me toquei que era o dia da Hayley vir pra cá! E que eu tinha combinado de ir buscá-la lá com Gustav e Georg. Terminei de tomar meu banho correndo e corri para me arrumar.

 Quando estava colocando a roupa, lembrei do Gustav rindo com o Georg. Ele estava tão fofo rindo daquele jeito! Então, pensei em colocar algo mais produzido, pra ver se ele reparava em mim como as outras garotas, não como amiga.

 Mas então, lembrei que ele detesta garotas que mais parecem Barbies de tão enfeitadas. Ele é simples e gosta de garotas simples. Coloquei só uma calça jeans, uma camiseta branca e um All Star.

 E por incrível que pareça, funcionou. Quando desci as escadas correndo, ele ficou me olhando de um jeito estranho, com a bochecha vermelha. Georg percebeu e deu um tapa no ombro dele.

 - Para de babar, Gustav!

 Fiquei vermelha também e decidi mudar de assunto.

 - Vamos? Ela já deve estar chegando!

 Saímos de casa e pegamos um táxi. O caminho até o aeroporto foi estupidamente divertido. Georg só fazia palhaçadas, Gustav e eu não nos agüentávamos de tanto rir. Uma hora, o taxista ligou o rádio no último volume e começou a ouvir Hip Hop, e o Georg se irritou.

 - Olhem e aprendam.- Ele respirou fundo, abriu a janela e começou a cantar no ouvido do pobre taxista, quando paramos no farol:- Então canta! Dança! Sem parar! Sobe! Desce! Como quiser! Não se reprima! Não se reprima! Não se reprima!

 Começamos a rir de novo. O motorista do carro ao lado do nosso ficou nos olhando de boca aberta e balançou a cabeça, desaprovando. O taxista ficou irritado e desligou o rádio.

 Chegamos ao aeroporto. Desci completamente ansiosa, então me lembrei que a gente tinha esquecido uma coisa. Fui até a primeira lanchonete que achei e pedi um papel e uma caneta. A moça me emprestou, simpática, o que nunca acontece.

 Escrevi HAYLEY, IRMÃ DO AIDAN, DO JEREMY E DO MATHEW, VEIO DE LEIPZIG PRA MORAR EM HAMBURGO, OBRIGADA POR TER LIDO A PLAQUINHA, BEIJOS e comecei a rir. Hay vai me matar quando ler essa plaquinha.

 Fomos para o portão de embarque e esperamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Oidaram?
Mandem reviews e nos digam o que acharam?
Reviewx, reviews, reviews! *--*
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.