By Your Side escrita por aegyo nad, G_G


Capítulo 4
Party - 1


Notas iniciais do capítulo

OIE! o/
O capítulo tá demais, mas o próxim otá ainda melhor seria/
Curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81184/chapter/4

Roxie POV

 

 Pegamos um táxi para ir pra o clube. O táxi ficou tão apertado que a gente teve que sentar um no colo dos outros.

 - Aê! Qual de vocês duas, gatinhas solteiras, vão querer sentar no colo do Tomzinho aqui?- Perguntou Tom pra Hay e eu. Hayley riu e eu fiquei encabulada.

 Tom estava na janela, Bill estava ao lado de Tom, Gustav estava ao lado de Bill, na janela e Georg estava na frente. Hayley e eu nos entreolhamos e pensamos a onde iríamos sentar.

 - Bill, posso ir no seu colo?- Perguntou Hay, dando de ombros. Bill ficou um pouco vermelho, mas antes que ele pudesse responder, ela já estava sentada.

 - Roxie, pode sentar aqui, eu vou adorar. Já que a Hayley prefere uma coisa dura e desnutrida, eu sou muito macio, viu?- Todos começaram a rir, menos eu e Gustav.

 Gustav ficou vermelho de raiva, suponho, e disse tímido:

 - Senta aqui, Roxy. Não tem outro lugar.- Ele sorriu. Senti meu coração bater mais forte, mas eu fui.

 - Veja pelo lado bom, Tom.- Disse Bill quando o carro começou a andar.

 - E qual é o lado bom?

 - Nenhum homem sentou no seu colo.- Todo mundo riu. Tom ficou emburrado, e eu anotei mentalmente pra fazer as contas de quantas ele iria pegar só nessa noite.

 A viagem foi extremamente divertida, só que ao mesmo tempo confortável e desconfortável. Confortável porque o Gust é fofinho e a voz e a risada dele no meu ouvido eram tão doces... Desconfortável porque, fala sério, eu estava sentada no colo do garoto que eu gosto!!!!

 Assim que chegamos, Tom já começou a paquerar três loirinhas metidas a besta na FILA! Nem pra esperar, né!

 Entramos. Georg foi atrás de bebidas para nós. Tom viu uma garota com um short tão curto que eu jurei que era um calcinha, e Hay e eu fomos sentar em algum lugar com Gustav e Bill.

 Foi aí... Nossa, enlouquecemos! Quando a gente ia sentar, começou a tocar For Your Entertainment do Adam Lambert. Eu e Hay nos entreolhamos e piramos.

 - AAAAAH É A NOSSA MÚSICA!- Ela gritou. Corremos para a pista e começamos a dançar, sensualmente.

 

 

 

 Hayley POV

 

 Logo que começou a tocar a nossa música, eu e a Roxie nos jogamos na pista, literalmente. Começamos a dançar, como se estivéssemos bêbadas. E a gente nem estava... Georg chegou perto da gente, com alguns drinques. Eu peguei e virei tudo de uma vez. Me deu um pouco de náuseas, o que acontece toda vez que eu bebo alguma coisa muito rápido. Roxy me olhou com cara de assustada, e depois riu.

 Bill estava na mesa com Gustav, ambos com cara de tédio. Tom estava cada hora com uma menina diferente. Garoto mais safado! Georg estava dançando com a Roxy. Eu já tinha bebido mais alguns copos daquele drinque que o Georg deu pra gente. Aliás, eu já tinha até roubado um dele, confesso. Fui até a mesa onde o Bill estava. Meu Deus, ele precisava dançar um pouco, se soltar mais!

 

 - Bill, vamos dançaaaar!

 

 - Não, tô de boa aqui...

 

 - E você, Gustav?

 

 Ele não deve ter escutado, porque estava muito distraído prestando atenção na Roxy. Resolvi deixar pra lá. Não tinha ficado com ninguém por causa do Bill, mas... Acho que ele não quer nada comigo. Voltei pra pista.

 Logo que eu voltei pra pista e comecei a dançar, senti alguém atrás de mim, com as mãos na minha cintura. Olhei pra trás. Não acreditei. Olhei de novo. Era o Tom. Eu sorri, e aceitei dançar com ele. Dançamos um pouco, até que eu me virei e ele me beijou. Ele começou a passar a mão em mim, e eu nele, claro. Ficamos assim o resto da noite. A gente parava, dançava, ficava de novo... Nem prestei atenção no que estava acontecendo. Não vi mais nada.

 

 

Roxie POV

 

 Nossa, o Georg dança tão bem! Ficamos dançando juntos por um bom tempo. A noite inteira, eu acho. Eu não queria beber, mas Georg me empurrou alguns drinks e eu bebi. Acho que acabei ficando um pouco bêbada.

 Gustav estava sentado nos observando cuidadoso. Porque ele não vinha dançar comigo, se vive de olho em mim? Que droga!

 Então eu pensei, que se dane o Gustav! Vou aproveitar!

 Comecei a dançar sensualmente com Georg. Quando vi, não era mais mão na cintura e coisa do gênero. Bebíamos cada vez mais e estava quase rolando um mão naquilo aquilo na mão.

 Eu passava as mãos pelos seus músculos e braços fortes e definidos, ele me agarrava com força, a gente ficava rindo e beijando e mordendo o pescoço do outro... E bebendo.

 Eu odeio ter que admitir, mas eu, Roxanne Kunz, perdi o controle.

 Enquanto Georg e eu nos divertíamos mais do que amigos, Gustav nos observava com raiva.

 Pouco me importa. Viva a pegação! UHUL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUHU! Pegação (6) é noise
Então, próximo capítulo está AINDA melhor que esse, *---*
Por isso ,deixem muitos, muitos, muitos reviews, hein!
Obrigada
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.