Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 9
Eles cometem detração, mas é em vão.


Notas iniciais do capítulo

Detração
Comentário ou comportamento depreciativo com a intenção de menosprezar (algo ou alguém); menosprezo.

No capítulo anterior o pai de Lilian pôs a culpa em Aurélia por causa da magia da filha, pois pensou que sua esposa pulou a cerca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/9

Os cavaleiros chegaram em um dos últimos lugares onde o Fogo que cai do céu devastou, depois do que pareceu ser uma eternidade.

Adam mirou impaciente para os sobreviventes, bufou. Era duvidoso que eles conseguissem encontrar qualquer informação útil com qualquer um deles. Fazia meses que a calamidade evaporou.

Um homem encapuzado andou até eles. Dizia querer se juntar ao grupo. Logo, foi recebendo uma detração.

Não era a primeira vez que um tolo sem treinamento vinha com o papinho de vingança. Joseph, o ladrão de coração foi o mesmo.

Adam olhou atentamente.

O homem tinha uma cicatriz de queimadura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adam vem de uma família nobre onde os membros costumam servir como cavaleiros por um tempo, ele fez todo o treinamento ao contrário de Joseph que só se juntou e agora o homem entrou em ativa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.