Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 10
A menina de Quiburg e a chama que escolheu não exagitar.


Notas iniciais do capítulo

Exagitar.
Agitar muito; irritar, provocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/10

Fogo que cai do céu tardiamente não curtiu ser chamado de Foguinho, por soar pequeno, mas nem por isso escolheu exagitar.

Eveline contou que, ela foi salva por um grupo de cavaleiros fortes de alguns sequestradores de magos e desde então estava em um orfanato, pois vinha de Quiburg e ninguém de Zutarr cruzava simplesmente para lá.

― Foguinho você deve estar curioso pra saber como eu enxergo, ― a menina apontou os olhos ―, meu papai fez isso com uma poção. Desde então vejo tudo, até mesmo você.

Ele arfou fogo. O pai dela tinha que ser um alquimista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai o porque ela enxerga e o pai dela ainda é um alquimista.
Foguinho pode até não gostar do nome, mas agora é Foguinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.