Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 8
A menina no céu e a pulhice da vida


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Pulhice
Ação vil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/8

Eles ficaram no céu por um tempo seguido pelo som tempestuoso de suas assas.

― Isso é tão legal. ― Eveline dizia. ― Tudo é tão pequeno lá embaixo, você ama voar não é, Foguinho?

(...)

Lilian recebeu a carta de Adam sem entusiasmo, ele nunca entendeu que ela não estava interessada.

Sua magia veio no tempo certo como uma dadiva caída do céu, mesmo que destruísse tudo feito pulhice.

Seu pai não entendia como ela podia ser uma maga, então pôs a culpa em sua mãe. Felizmente, Aurélia tinha economias reservadas e pediu uma amiga para ensinar a filha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aurélia é uma mãe precavida e é amiga da Scarlet, nem por isso o bicho ruim é gentil com Lilian.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.