Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 7
Scarlet não faz aleivosia e a menina danada.


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Aleivosia
Ação que se define pelas falsas demonstrações de amizade ou de ajuda; perfídia, traição e deslealdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/7

Desde o começo Scarlet proibiu que Lilian usasse uma carruagem, ou viesse de cavalo para seu destino. No entanto, isso não desanimou Lilian. Era bom que sua Maestra não fizesse uma aleivosia só por ela vir de uma família rica e privilegiada.

No fim destruiu qualquer possível vinculo amigável com a mulher, mas iria remediar.

(...)

Eveline corria de um lado para outro. Apesar de cega, enxergava melhor que todos.

― Foguinho eu quero voar!

O dragão a avaliou, mas a danada já ia subindo suas costas. Sem escolha esperou a menina se ajeitar, então subiu ao céu a levando consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Lilian vai fazer? E parece que Eveline conquistou um dragão com carne.

Decidi dar uma acelerada na história pois estava sentindo que estava muito parada.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.