Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 13
Fuja dos loucos.


Notas iniciais do capítulo

Bravio: Que é feroz; bravo.
Hoje também temos uma palavra bônus; Acroático "Que necessita de explicações para ser compreendido."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/13

Scarlet agarrou seu pulso e a puxou rapidamente para longe da casa. Seu olhar bravio calou qualquer pergunta que Lilian pensou em fazer.

― Mais rápido mocinha. ― Scarlet insistiu e cruzou o cercado da fazendo do vizinho. Lilian seguiu com os músculos rígidos e a visão embaçada, logo se viu escondida atrás de duas grandes pedras.

― Quem é esse grupo acroático?

― Os Lança chamas. Eu estava os investigando, por um tempo... eles costumam sequestrar crianças detentoras de magia.

― Eu nunca ouvi nada deles.

― É claro que não. Ninguém em Zutarr parece se preocupar com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O grupinho de encapuzado não está só colocando fogo na casa só pela Scarlet ser uma maga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.