Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 14
O conto de Scarlet, aquela que cruzou o mar bluco.


Notas iniciais do capítulo

Bluco: Que está agitado (falando-se do mar). = BRAVIO, ENCAPELADO, REVOLTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/14

Com os cabelos escuros e cacheados soltos ao vento, Scarlet contou que era de Quiburh e que atravessou o mar bluco para chegar até Zutarr, tudo porque os Lança chamas sequestraram sua filha. Infelizmente, só sabia que eles estavam indo para Zutarr.

Disse que no começo não encontrou nenhuma informação útil. Então, desconfiou da nobreza. Era quase certo que alguém estava ocultando informações, nem permitindo que os sequestros fossem divulgados. 

Recentemente descobriu que eles estavam se movendo para os arredores de Victorion. Escravizando as crianças, escondidos dos olhos do público, usando sua magia para tornar o trabalho pesado mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca tive tanta preguiça de escrever um capítulo, o pior foi que eu tinha a ideia toda dos próximos 3 capítulos e ainda assim empolgação zero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.