Por trás das lendas escrita por Mavis777


Capítulo 12
Os encapuzados criam fogo


Notas iniciais do capítulo

Domais
Domar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810441/chapter/12

― Domais sua magia, então não precisaras mais da minha ajuda. ― Scarlet disse na primeira vez que se encontraram.

Lilian decidiu não se abalar com suas falhas, notou o passar do tempo. Apurada, seguiu o caminho para a casa de Scarlet para fora da muralha de Zutarr.

A estrada era sinuosa e rodeada por campos pastoreados por vacas  pertencentes aos fazendeiros abastados.

Perto de seu destino ela sentiu um cheiro de fumaça no ar, olhou o céu e viu o rastro de cinzas.

Correu com o coração em mãos.

Na casa de Scarlet, homens encapuzados ateavam fogo em tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem postei o capítulo tão voada que nem coloquei nada nas notas finais, começou uma tempestade e me assustei com os raios que estavam caindo.

A palavra chave quase lascou o capítulo da outra drabble, no fim não foi difícil encaixar como nessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.