Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 17
Entre nós dois


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!
Shipp: Toshiya x Shinya
Prompt do dia: "Desastre na cozinha" (17/31)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/17

"Entre nós dois, algo estranho, te asseguro, vai acontecer

todo o amor, foi início de uma guerra nuclear…"

                                    A Rabiar



—1999-

Shinya já estava estressado com a forma com que Toshiya estava cozinhando. Mesmo que o combinado fosse cozinharem juntos, o mais alto parecia estar se divertindo ao fazer tudo inverso do que havia pedido.

— Não coloca isso! Vai deixar amargo! - bateu na mão do mais alto, que apenas o encarou por alguns segundos, despejando o tempero da embalagem duvidosa.

O mais novo fechou a feição, dando um tapa no ombro do mais alto, se afastando do fogão e indo se sentar à mesa, cruzando os braços e bufando, sinalizando que estava MUITO irritado com Toshiya.

— Mas você tá bravo? - o moreno perguntou, sendo encarado friamente pelo mais novo, que não respondeu.

Toshiya riu, voltando a atenção para a panela, e agindo como se nada tivesse ocorrido. Até cantarolou por alguns minutos, até voltar-se novamente para Shinya, que continuava do mesmo jeito.

— Não seja controlador, Shin-chan. - Toshiya se aproximou, sujando o rosto de Shinya com um pouco de molho, se afastando assim que o outro tentou mordê-lo.

O moreno acabou rindo novamente, desviando o olhar por alguns segundos, para vigiar a panela ainda no fogo, mas logo sendo acertado no ombro com uma laranja que o mais novo havia pego no cesto. 

— Hey!!!! ISSO DÓI! - disse, vendo o outro pegando outra laranja.

— Era essa a intenção! - disse atirando a nova laranja, mas dessa vez, Toshiya se abaixou, desviando por pouco.

— Mas só foi um tempero! Vai me matar à laranjadas?! - acabou rindo, vendo Shinya ficar vermelho e procurar outra fruta para acertá-lo. - Shin-chan!! Por favor…. - tentou se aproximar, mas novamente Shinya pegou outra laranja acertando em cheio em sua cabeça. 

Toshiya resmungou, protegendo o rosto, com medo que o mais novo o acertasse mais uma vez.

— Totchi! - Shinya se aproximou, tocando seu rosto, preocupado.- Desculpa… não queria acertar na sua cabeça. - Te machuquei?

O mais alto ficou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse com raiva. Mas abraçou o mais novo. 

— Vou sarar com um beijinho! - disse sério, mas isso fez o outro rir. 

— Desculpa… é que você me deixa doido. - Shinya resmungou. - Não seguiu nenhuma das instruções que eu te dei! Só queria que tudo saísse certinho, e você fica sendo um palhaço! - continuou, mas deu um beijo no rosto do moreno. 

— Eu gosto de te ver bravo, mas não precisa me acertar com laranjas. - voltou a rir, fazendo com que Shinya risse também.

ficaram quietos por alguns segundos, até que sentiram o cheiro de algo queimando.

— Você realmente estragou o almoço! - Shinya correu até o fogão, desligando a panela.

— Agora você pode fazer como quer! - Toshiya respondeu de forma cínica. 

— Não quero mais! - Shinya resmungou. - Agora você vai comprar algo pra gente comer. Seu idiota! 

Toshiya se aproximou, beijando a testa do mais novo. 

— Tá bom… me desculpa? - disse em tom baixo.

— Vou pensar no seu caso. - o mais novo apontou para ele, e acabou rindo.

Os doces [e as vezes irritantes] momentos com Toshiya,  faziam Shinya acreditar que o futuro seria divertido ao lado dele.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me deixam feliz ♥
O desafio está sendo postado no Ao3 e Spirit!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.