Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 16
Quero estar contigo...


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!
Shipp: Aoi x Die x Uruha
Prompt do dia: "Uma proposta quase fracassada" (16/31)
Espero que gostem dessa tanto quanto eu ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/16

"Me ensine a te querer um pouco mais

e a viver contigo que não aguento a ansiedade

de saber que você é meu, quero ir onde vai…"

                                 Enséñame

—****-

Estava concentrado jogando no celular, quando ouviu a risada do mais velho vindo do quarto principal. 

Esperou uns segundos, e ainda o ouvindo seguiu para a direção onde ele estava, Se aproximou da porta, vendo Die sentado na cama espiando a cômoda. 

Já tinha uma ideia do que ele tinha encontrado lá, e entrou no quarto já rindo também.

— Você achou né? Mas pare de rir igual a uma hiena, que ele vai ficar chateado se descobrir que achamos isso antes. - se sentou na beira da cama, vendo o loiro mais velho se sentar ao seu lado. 

— Kou, por que ele é assim? - tentou controlar o riso. - Ele nunca é discreto. Devia desistir. Ou aprender a esconder as coisas melhor.

— Dai… Não seja mau - Uruha riu alto.  - Ele só não pensou na possibilidade que a gente iria mexer nessa gaveta velha - deu de ombros, vendo o mais velho fechar a gaveta ainda rindo. - Vamos sair daqui, ele já deve tá voltando. - se levantou arrastando o mais velho consigo, mas logo encontrando o moreno no corredor, parecendo chateado. Provavelmente ele havia escutado a conversa. E Uruha se perguntou a quanto tempo ele deveria estar ali.

— Hey, o que foi Yuu-chan? - o mais novo se aproximou dele.

— Nada. - se afastou, entrando no quarto, e fechando a porta.

Os loiros permaneceram quietos por alguns segundos, e Uruha beliscou o mais velho, e seguiu o moreno.

—  Yuu… tá tudo bem? - entrou no quarto, vendo o moreno deitado na cama, encarando o teto.

— Estou. Só devia desistir de fazer surpresas legais para vocês dois. - murmurou.

— Ainda não sei o que pretende. Só descobri que é uma pulseira. - Uruha disse se jogando ao lado dele. - Hum, qual é a surpresa, estou curioso. 

— Eu também! - Die entrou no quarto. - Vamos eu to velho pra ficar esperando as coisas. - O mais velho também se jogou ao lado de Yuu, e os tres ficaram encarando o teto. 

— Não venham me adular. - Yuu resmungou. - Estavam rindo da minha cara a minutos atrás.

— Desculpa. - Uruha disse sem esperar muito. - Mas eu sempre acho graça da forma que você faz as coisas, não de uma forma ruim, acho que o Dai pensa o mesmo. 

Ficaram em silêncio por alguns minutos, e o moreno se levantou, indo até a cômoda, e pegando as joias que tentou esconder sob alguns livros. 

Se sentou na beira da cama novamente, ficando de costas para os loiros, ainda com ‘raiva’ por ter sido descoberto antes. 

Tinha planejado tudo, iria surpreender ambos durante o jantar [que também já desistira de organizar] 

Suspirou, logo sentindo Uruha o abraçar, e em seguida Die repetir o ato.

Continuou em silêncio, mas puxou o braço do loiro mais velho, colocando a pulseira prateada com cuidado, e logo repetindo o mesmo com o mais novo. 

— Queria que fosse especial. - disse em tom baixo.

— Mas quem disse que não é? - Die interrompeu, fazendo com que Aoi o olhasse por alguns segundos, sorrindo levemente, e logo tivesse seus lábios roubados pelo mais velho.

— Eu realmente não sei fazer surpresas. Mas queria ‘oficializar’ isso de alguma forma. Achei que pulseiras seriam menos brega. - acabou rindo. - Eu amo muito vocês... 

— Sabe que amamos você também, Yuu-chan. - Die sorriu. 

— Eu amei a escolha. Você sabe escolher muito bem jóias, e eu sempre gostei disso. Te amo.... - Uruha selou seus lábios. - E cadê a sua?! Não vai dizer que só pensou em nós dois e esqueceu de si mesmo! - pareceu brigar, fazendo Aoi rir mais uma vez. 

Aoi pegou no bolso mostrando a pulseira exatamente igual a dos dois. Os loiros disputaram a pulseira, mas acabaram colocando juntos no pulso do moreno. Logo beijando o rosto dele, e o abraçando.

— Ainda quero saber se tem mais surpresa! - Dai voltou a rir, fazendo os mais novos rirem da sua repentina animação. 

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me deixam feliz ♥
O desafio está sendo postado no Ao3 e Spirit!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.