Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 15
Cariño mio


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!
Shipp: Hazuki x Miyavi
Prompt do dia: "Festa na praia" (15/31)
Espero que gostem dessa tanto quanto eu ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/15

"Como dança, como canta

Colaborando de corpo e alma,

garoto é tudo sobre o amor que temos dentro de nós…l"

 

                                                 Cariño mio

 

—2013-

Chegou à praia, notando o pequeno ‘luau’ próximo às pedras. Havia sido convidado, mas estava um pouco indeciso se realmente deveria se juntar a festa, ou apreciar a distância. 

Se sentou no muro, ainda sem alcançar a areia. Poderia dizer que estava muito envergonhado de chegar assim, sem saber quem mais estava lá. 

— Vai ficar escondido aqui, Hazuki-chan? - se assustou ao ouvir a voz risonha do mais alto, o vendo se sentar ao seu lado, ainda com o violão nas costas, como se estivesse já o avistando antes que ele parasse ali e viesse correndo.

Encarou por alguns segundos a face sorridente de Miyavi, emoldurada por longas mechas escuras. 

— Estava esperando o melhor momento para me aproximar. - respondeu em tom baixo.

— Todo momento é o melhor. - estendeu a mão. - Vamos, todos estão animados, não podemos perder. 

— Ok. - Hazuki segurou sua mão, e o mais alto o guiou até onde estavam as outras pessoas. 

Miyavi sentou-se, ainda arrastando o outro consigo, e reiniciou a música, tocando animadamente, enquanto timidamente, Hazuki começou a murmurar a letra, sendo acompanhado pelos demais que dançavam e bebiam alegremente.

A energia do momento realmente o animou, e Hazuki desviou o olhar novamente para Miyavi que continuava alegremente distraído, dedilhando as cordas do violão com precisão.

Parecendo ter notado o olhar do outro sobre si, Miyavi, o olhou de forma doce, e nesse momento, foi como se tudo desaparecesse ao redor dos dois

Só os dois ali, envolvidos na melodia do violão, e no leve murmurar de Hazuki.

Trocaram sorrisos cúmplices. 

Não precisavam de palavras para demonstrar o sentimento que um tinha pelo outro naquele momento. A música poderia fazer isso por eles, os olhares poderiam fazer isso.

Miyavi encerrou a música, e os outros convidados aplaudiram pedindo por mais. Mas nesse momento ele só queria continuar olhando para Hazuki.

— Depois! Liguem o rádio, preciso beber também! - riu alto, tirando o violão do colo, e voltando a segurar a mão de Hazuki. 

O rádio foi prontamente ligado, e Miyavi se levantou puxando o outro consigo, seguindo para perto do cooler de bebidas, pegando duas latas de alguma bebida estranha, e entregando uma delas para Hazuki, que silenciosamente aceitou.

— Você realmente está envergonhado, cadê o Hazuki falador?! - riu.

— Quero só ouvir você hoje… - disse em tom baixo. - Eu sempre estou falando muito, hoje é sua vez. - sorriu, abrindo a lata, e sorvendo um gole da bebida, e logo fazendo uma careta. - Erh… o que é isso? - acabou rindo.

— Eu não faço ideia, não era responsabilidade minha isso ai - Miyavi riu tentando identificar o nome da bebida, mas só eram iluminados pela fogueira, que estava um pouco distante, era difícil entender.

Desistiu, deixando a lata que ainda não havia aberto, novamente no cooler, e Hazuki discretamente largou a lata que ele abriu ao lado do mesmo.

Se afastaram, sentando-se próximo onde as ondas estavam quebrando, observando a lua tocando a água. 

— Eu amo estar com você…. - Miyavi falou, encostando seu rosto no ombro do moreno. 

— Eu amo qualquer momento com você… - Hazuki o beijou docemente, sendo correspondido sem pressa.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me deixam feliz ♥
O desafio está sendo postado no Ao3 e Spirit!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.