Candis escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 18
Somente você...


Notas iniciais do capítulo

Oi lá!

Shipp: Kaoru x Die
Prompt do dia: "Sábado na minha cama" (18/31)

Espero que gostem de como esse miniconto ficou XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810390/chapter/18

"Você é a luz que pode tocar este coração

não há ninguém mais como você

que acende estrelas dentro de mim"

                           Solo tu

—2018-

Kaoru já estava desperto há alguns minutos, mas queria ficar um pouco mais de tempo ao lado do loiro ainda adormecido. Estava apreciando o cheiro de shampoo nas mechas de cabelo próximo ao seu rosto, os braços ao seu redor, e o leve respirar dele. Tudo nele parecia divinamente perfeito. Como se fosse milimetricamente esculpido.

Queria aproveitar cada segundo ali,  como se tivesse acabado de chegar. Die sempre tornava seus dias mais calmos, e seus momentos em silêncio mais confortáveis. E seu sorriso, seu sorriso era tudo que esperava ver quando chegava de algum lugar cansado. Ver Die sorrindo era o momento mais feliz do seu dia. 

Há quantos anos estavam juntos mesmo? Parecia uma eternidade, e isso era muito bom.

Quando ainda era adolescente, imaginava que o amor não era duradouro, não existia um ‘felizes para sempre’, e sempre tudo tinha um prazo para acabar. Mas estava errado, completamente errado. Die havia provado que nem tudo era assim, que o amor poderia durar para sempre, de formas e conceitos diferentes, mas poderia durar.

Ele fez com que Kaoru abrisse os olhos para o mundo ao seu redor, que nem tudo era só lamentos, ou trabalho. 

A vida era cheia de altos e baixos, como tudo deve ser. Mas parecia que ao lado dele, os momentos ruins eram menores, quase inexistentes. 

Os momentos felizes pareciam tão grandiosos, conseguia lembrar cada detalhe, até dos momentos mais antigos, nos primeiros anos… Ah, eram jovens e ‘endiabrados’ deixando todos ao redor malucos.

Acabou rindo sozinho, talvez estivesse tão nostálgico por estar mais próximo do seu aniversário, talvez. Sempre sentia isso nessa época. 

Voltou a olhar milimetricamente o loiro, ainda adormecido, a forma como as mechas descoloridas caiam sobre o seu rosto e ombros. Die já não tinha mais aquela imagem frágil dos primeiros anos, quase como se fosse de vidro. Não que Kaoru também não sentisse que ele também perdeu a imagem ‘frágil’ que tinha no início da banda. 

Ambos, cresceram muito nos anos seguintes, como pessoas, como namorados, como guitarristas, e isso era o que mais esperava depois que o conheceu. Crescer, evoluir, e continuar ao lado de quem amava e de seus amigos. Isso deu certo, mais certo do que esperava.

Ajeitou-se mais um pouco, a fim de ficar mais confortável ali, e poder demorar mais para finalmente levantar, porque assim seu corpo não doeria por manter a mesma posição, já que não conseguiria voltar a dormir, mas o movimento sem cuidado, fez com que o loiro despertasse e resmungasse por alguns segundos, até finalmente abrir os olhos, e o encarar, tentando se localizar, e sorrindo brevemente ao ver Kaoru desperto o olhando.. 

— Kao, que horas são? - murmurou, voltando a fechar os olhos, e abraçando o moreno com mais intensidade, o sentindo aspirar o seu cheiro. 

— Não se preocupe, pode continuar dormindo. temos o sábado todo. - murmurou, beijando seu rosto que estava mais próximo a si agora, vendo o mais alto se aconchegar mais e voltar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários me deixam feliz ♥

O Desafio também está sendo postado no Ao3 e no Spirit!
Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Candis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.