Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 26
XXV. Perdão


Notas iniciais do capítulo

Inditoso: que está infeliz, que foi alvo de infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/26

Um sorriso formou-se lentamente nos lábios de Eduardo quando Melissa assentiu. 

— Você está sorrindo? — questionou, em dúvida. Imaginou que o rapaz se mostraria inditoso, não divertido. — Por que está sorrindo? Não está bravo?

— Por que estaria? Eu gosto das críticas do Herculano D’Ávila. Não perco nenhuma. Agora descubro que é você.

— Eu acabei com a sua carreira.

— Não acabou, não. Eu fiquei com raiva, sim... inicialmente. Mas a crítica que você fez não estava errada. Foi importante entender o que me faltava como artista.

— Ainda assim, eu deveria ter sido menos agressiva. Também era inexperiente na época. Me desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

Acertou quem achou que o Eduardo ia era achar graça da situação. E, sim, ele ficou chateado no início, mas isso já faz seis anos. Seria muito mesquinho da parte dele ser rancoroso e ficar com raiva da Melissa depois de tanto tempo. E a crítica da Melissa não é a razão para ele não ter exposto mais (logo mais ele explica melhor). Ela que entendeu isso, criou caraminholas na cabeça, mas no fim... o Eduardo é mais fã do que hater hahaha.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.