Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 25
XXIV. Verdade


Notas iniciais do capítulo

Vapular: golpear.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/25

Eduardo finalizaria em breve a pintura de Melissa. Ela sabia disso e a iminência da ausência a impulsionava a falar a verdade naquela mesma tarde. Podia dizer muitas coisas sobre si, mas não que era covarde.

Ela seguiria o próprio coração.

Contaria para Eduardo sobre seus sentimentos. Mas, antes, precisaria contar o segredo entre eles. Suspirando e encarando os olhos atentos dele, entregou o manuscrito da crítica que escrevera seis anos atrás.

Ele a leu, em silêncio. Melissa viu a verdade vapular Eduardo aos poucos. O homem franziu o cenho e ergueu o olhar novamente.

Você é o Herculano D’Ávila?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

Misericórdia, eu vou ter que pedir desculpa a todos vocês, porque parece que tudo se acumulou essa semana e eu tô cheia de trabalho pra fazer. Vou ficar até sexta sem conseguir me atualizar nas drabbles de vocês e sem responder os comentários, mas no final de semana coloco tudinho em dia, prometo.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.