Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 16
Uma época de sucesso e desastre


Notas iniciais do capítulo

Víscido — pegajoso, viscoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/16

Um ódio víscido rastejou em cada veia e artéria de Miguel O'Hara. Desligou o celular sem responder Lyla.

Lembranças o assolavam. Terror crescia em seu peito. Sentia-se quente a ponto de evaporar as tatuagens na pele ou derreter o piercing nos lábios.

Imaginou se Peter entraria em contato. Ou Jessica. Fazia tantos anos desde que... Desde que destruíra tudo.

 Só eles, mais Lyla e Gabriel, seu irmão, sabiam da época de sucesso, intriga e desastre.

Era uma ferida aberta. Agora, inúmeras pessoas esperavam uma resposta.

O bar e sua vida invisível foram destruídos.

Tudo por uma cascata causada em um click.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, Miguelito não recebeu bem a notícia. Esse capítulo soa mais como uma continuação do anterior, mas aproveitei para aprofundar mais os sentimentos dele e já dando algumas sementes do que vem por aí, por exemplo o Peter e a Jessica. Estamos falando dos outros ex-integrantes do Evento Canônico!

E também mencionamos o Gabri, o manito do Miguelito. Sim, ele tem um irmão muito querido nas HQs e aqui ele vai ser importante.

Não acredito que vai demorar muito para chegar o momento em que vou jogar na rodinha qual foi o drama do Evento Canônico KKK Espero fazer isso nessa semana, se tudo der certo.

Outro ponto que achei legal trazer nesse capítulo foi uma descrição melhorzinha do Miguel. Talvez vocês já tenham visto fanarts do AU!Banda dele por aí e achei uma graça o combo tatuagens + piercing no gato.

Aproveitei hoje para deixar comentários nas drabbles de vocês! Assim que possível, respondo os comentários daqui. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.