Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 17
Uma recordação


Notas iniciais do capítulo

Acro — frágil, quebradiço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/17

Gwen viu as diversas notificações na conta compartilhada entre todos da banda. Sorriu, talvez fosse fama trazida pela Gata. Depois conferiria o resto, agora curtia TV com o pai.

Mal sabia quão acro era seu sossego. Veio a mensagem de Miles:

Fiz merda.

Explicou: postara as artes que desenvolveu para uma ideia, algo bobo. Estava lindo, profissional e… Convincente: um festival no Nueva Nueva. Os Cabeças-de-Teia abririam o show de o retorno do Evento Canônico. 

Era só uma fantasia. Todos acreditaram.

Além do engajamento on-line, pipocaram fotos antigas e vídeos. Mesmo estupefata, Gwen entendeu o surto:

Miguel e os outros eram o máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, cheguei AGORA em casa KKKK
Não deu para contextualizar aqui, mas imagino conteúdo do Evento Canônico relativamente chato de encontrar na internet, principalmente por ser uma banda (embora muito boa!) mais regional do que com impacto UAU, nacional, internacional. Meio alternativa também, não sei. E apesar de ter gente com conteúdo deles antigo, sinto tbm que — já que a onda do Evento Canônico passou — havia menos coisa acessível online, gente comentando…
Bom, até agora né KKKKK
Tentarei trabalhar mais nisso nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.