Evento Canônico escrita por Shalashaska


Capítulo 15
A reviravolta


Notas iniciais do capítulo

Calcês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810356/chapter/15

Miguel sabia que diabo morava nos detalhes, mas sendo sincero, o diabo morava em muitos outros lugares. Bastavam mínimas coisas para o resto ruir, como a base de um castelo de cartas ou até o calcês de uma embarcação.

Acordou com trilhões de ligações perdidas. Lyla. Supôs que tinham descoberto que quebrou o nariz do professor.

“Alô, Miguel? Finalmente.”

”Acha que pego pena alta?”

”Quê? Não. Olha as notificações e… respira.”

Colocou-a em espera. Abriu as redes sociais no perfil do bar e deparou-se com surtos sobre o retorno do Evento Canônico. Quem sugeriu isso?

 Um post dos Cabeças-de-Teia. Pôsteres. Artes.

 Gritou.

Esganaria Miles Morales.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, galerinha! Hoje eu quase não postei porque eu tava mal, de novo. Minha gata estourou um dos pontos e tá uma maravilha, como podem imaginar. Tô em falta com vocês pra responder e deixar comentários, mas saibam que cada mensagem que recebo me deixa mais motivada e é por isso que não desisti hoje. Afinal, cada capítulo conta e ainda tem mais coisa pra rolar nessa drabble!

Ah, pretendo explicar melhor como que foi esse post. Mas pensem em artes, como pôsteres com line-up (com os Cabeças-de-Teia) e toda uma estética para o retorno do Evento Canônico, quase como pra um mini festival no bar. Sim, algo parecido (imagino melhor) que a capa dessa fic KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evento Canônico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.