As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 30
Sorte no amor e no jogo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Bólus ([MEDICINA] dose de substância medicamentosa administrada de forma contínua, geralmente em velocidade rápida, mas controlada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/30

Thomaz e Lenore começarem uma espécie de namoro foi meio inevitável. Embora não houvesse contato físico demasiado, eles estavam constantemente juntos e o sentimento ia se desenvolvendo como um bólus; até mesmo nas atividades onde os Chalés competiam uns contra os outros, o casal dava um jeito de se ajudar. Annabel Lee, que desde que voltou da sua primeira missão estava ainda mais competitiva e aprimorando suas habilidades estratégicas, reclamava demais com sua irmã por essas atitudes, mas seu coração jamais conseguiria guardar rancor porque os olhos da mais velha brilhavam de excitação em viver tantos sentimentos novos e maravilhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem diria que "bólus" seria uma excelente definição para Lenore e Thomaz... kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.