As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 29
Irmãs Vaugh juntas novamente


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Chué (ruim ou de pouco valor; ordinário, reles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/29

As irmãs saíram juntas da ala hospitalar e mataram a saudade com um abraço apertado e demorado…

— Então… Thomaz DeMarco? – Annabel Lee falou, dando uma risadinha.

— Ainda estou analisando se isso não é algo chué tipo “Síndrome de Florence Nightingale” ou “Filho de Afroditismo"… – Lenore respondeu sentindo as bochechas corarem.

— Você está apaixonada. – não foi uma pergunta – Eu sou de longe a última pessoa que saberia te dar conselhos amorosos, mas acho que você deveria pelo menos aproveitar. Ele é um gostoso!

— Annabel Lee! – Lenore a repreendeu, divertida – O que aconteceu com minha irmãzinha polida enquanto esteve no Velho Mundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti e pus o sobrenome do "Don Juan" o sobrenome do verdadeiro Don Juan kkkkkkkk

Info: A síndrome citada não é uma síndrome reconhecida, esse é o termo popularizado para quando uma pessoa se apaixona pela pessoa que cuidou dele durante a enfermidade. Aprendi em De Volta para o Futuro kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.