As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 19
A canção de Lenore


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Zagala (Feminino de Zagal: [Regionalismo] Jovem forte, vigoroso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/19

— Mais um grupo volta desfalcado. – Annabel Lee observou com tristeza, vendo adolescentes carregando um corpo com eles.

— Isso te preocupa demais, não é? – Lenore comentou, trazendo a irmã pra mais perto – Tenho certeza que, se você tiver em alguma missão, vai se sair muito bem. Não conheço garota mais zagala que você.

— “Zagala”, que escolha de palavra horrível! – Annabel Lee riu, quebrando um pouco o clima de tensão.

— Aprimorando o vocabulário para minhas composições. – ela sorriu de volta e cantou uma canção suave em homenagem aos campistas perdidos, o que inspirou todos que a ouviram e os fizeram sentir paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.