As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 18
Um mês se passa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Desvarios (Loucura; falta de juízo. Excesso; comportamento exagerado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810355/chapter/18

Demorou mais do que Annabel Lee queria para que seus irmãos se acostumassem com a origem dela. Contudo, algo que ajudou foi o fato de isso ter meio que virado piada entre os demais campistas (com exceção do chalé de Apolo por conta de sua irmã Lenore estar lá) e os filhos de Atena partissem em defesa da garota.

No final do primeiro mês, era como se Annabel Lee tivesse nascido e se criado no acampamento de tão à vontade que ela se sentia em seguir sua rotina, mas ela ainda temia ser designada para missões e desvarios do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma passagem rápida de tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Semideusas Irmãs Vaugh - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.