Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 8
A salvação dos heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/8

Instantes depois, eis que o casal chega até os cinco picos sagrados, à procura da erva medicinal capaz de salvar Shiryu e Seiya.  A mesma se encontrava diante do túmulo de Shunrei, a jovem chinesa a quem Dohko, no passado, criara, e fora morta por outros cavaleiros inimigos.

 

SETSUNA:  É aqui que se encontram as ervas, meu amor? – indaga.

DOHKO:  Sim, meu bem.  Aqui, diante do túmulo daquela a quem criei como uma filha – derrama umas lágrimas, pelo triste fim que teve Shunrei – Shunrei...  vim buscar a erva medicinal que pode salvar as vidas de Shiryu e Seiya.

 

No entanto, um grande turbilhão de fogo surge diante de ambos.  Era Oyubu!

 

OYUBU:  Não darão mais um passo! – ameaça.

DOHKO:  Oyubu...  como conseguiu chegar aqui? – indaga.

SETSUNA:  Ele deve ter conseguido passar pela porta do tempo, antes que se fechasse por completo...  essa não!

OYUBU:  Exato!  E não deixarei que salvem as vidas de Dragão e Pegasus, seus infelizes.

 

E começa a atacar os dois com uma chuva de chamas ardentes, mas o Mestre de Shiryu as bloqueia com seus escudos dourados.  Usando o fato de ser um velocista, Oyubu ataca e ao mesmo tempo sai correndo a alta velocidade, atordoando a todos ali.

 

OYUBU:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Pensam que podem vencer o guerreiro mais veloz do mundo? – debochava.

SETSUNA:  Ria o quanto quiser, bandido!  Mas quem ri por último, ri melhor.

OYUBU:  Veremos quem vai rir por último, Princesa Plutão.

 

Dispara rajadas energéticas contra a jovem Sailor, mas Dohko, com seu escudo, protege sua amada.

 

DOHKO:  Não deixarei que você levante a mão contra meu grande amor, seu demônio! – grita.

OYUBU:  Chega de brincadeiras idiotas!  Eu vim aqui destruir esta erva, antes que possam salvar seus amigos – e acende uma bola de fogo na mão, disposto a lança-la contra as plantas medicinais.

 

Oyubu estava prestes a disparar suas chamas em direção às ervas medicinais que Dohko e Setsuna pretendem levar a Tóquio, na esperança de salvar as vidas de Shiryu e Seiya, mas, quando o guerreiro de Tube dispara sua bola de fogo, Sailor Plutão entra na frente, e com seu orbe, rechaça o fogo.

 

SETSUNA:  Não pense que nos vencerá com tão pouco, desordeiro – diz.

OYUBU:  Maldita mulher...  você me deixou bem zangado!

 

Mas, quando ia atacar novamente, recebe um murro bem dado pelo Cavaleiro de Libra, que o faz cair inconsciente. 

 

DOHKO:  Por que não vai dormir um pouco? – indaga, de forma sarcástica.

SETSUNA:  Você conseguiu, meu amor – sorri.

DOHKO:  Sim, meu bem.  Agora vamos pegar a erva e ir embora, antes que o parça aí acorde.

 

Ambos recolhem um pouco da erva e abrem o portal temporal para retornar a Tóquio, a tempo de salvar Dragão e Pegasus.

 

Enquanto isso, Barrabás e o monstro Goumezdogla voltam a aparecer e atacar, e os heróis vão lá detê-los. 

 

KOGA:  Barrabás...  não pense que você e sua corja levarão a melhor! – adverte.

BARRABÁS:  És muito corajoso da sua parte, moleque, mas vejamos se é tão forte quanto seu Mestre.

 

O ataca com violentos golpes de sua espada, o que obriga Koga a manter-se na defensiva.

 

BARRABÁS:  Essa é a força do Pegasus?  Não me faz rir! – debocha.

KOGA:  Já chega, bandido! – e faz movimentos com os braços, desenhando sua constelação – METEORO DE PEGASUS!!!!

 

Dispara seus meteoros, mas o espadachim subterrâneo bloqueia os ataques com sua arma.

 

BARRABÁS:  Esqueceu que conheço bem sua técnica? 

 

Espeta a espada no chão, criando um grande jato de faíscas na direção do futuro sucessor de Seiya, que o lança para trás.

 

RINI:  Oh, não, Koga! – se preocupa com seu amado.

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  E agora é o seu fim...

 

Mas, quando vai desferir um golpe com a espada, Rini dispara uns micro raios de seu cetro, que o fazem recuar.

 

RINI:  Não o deixarei matar meu namorado, seu sujo! – diz.

BARRABÁS:  AAAAA  a futura Sailor Moon também quer briga, não é?

SERENA:  Por que não enfrenta a mim também, vilão?  Você me paga pelo que fez ao meu amado Seiya, e a nosso amigo Shiryu!

BARRABÁS:  Muito bem, Princesa da Lua, vejamos se sua força se equipara à minha.

 

Serena empunha seu cetro, pronta para o “tudo ou nada”.

 

SERENA:  Agora é pra valer...  ESPIRAL DO CORAÇÃO LUNAR!!!! – ataca com raios espirais em forma de coração de seu cetro.

BARRABÁS:  ESPADA TORPEDO DE ÍCARO!!!! – dispara várias rajadas elétricas de seu sabre.

 

Os dois ataques se colidem um com o outro, causando uma explosão que faz ambos voarem para trás, tamanha a força do impacto dos golpes.  A violência do choque entre os ataques de Sailor Moon e Barrabás assusta a todos ali.

 

AMI:  Sailor Moon...  tudo bem com você? – acode a amiga.

HYOGA:  Serena...  mantenha-se firme...

SERENA:  AAAAAAAAAAA  eu...  estou bem...  não posso morrer...  pelo meu amado Seiya...  por Shiryu...  e por Lita...

 

Do outro lado, o vilão tornava a se levantar.

 

SHUN:  Cuidado, Barrabás está novamente de pé...

MINA:  Esse cara é um monstro mesmo! – diz.

BARRABÁS:  AAAAAAAAAAA  é magnífico mesmo...  mas ainda não será com isso que me vencerão...

 

Enquanto isso, no Templo Hikawa, os demais se assombravam porque Seiya e Shiryu estavam cada vez mais fracos.

 

SHURA:  Minha nossa...  Shiryu e Seiya estão ficando mais fracos...

HARUKA:  Onde estão Dohko e Setsuna, afinal?  Será que eles não conseguiram a planta medicinal?

CAMUS:  Levando em conta que Oyubu passou pelo portal, em perseguição a ambos, devem estar enfrentando ele em Rozan.

MICHIRU:  Isso é muito mal... – abraça fortemente Camus.

 

Nisso, eis que o portal se abre, e Dohko e Setsuna saem dele.

 

KANON:  Olhem, eles conseguiram! – sorri.

MOLLY:  É mesmo...  que bom!

SAGA:  Dohko, Setsuna...  que bom... – respira aliviado.

SETSUNA:  Sim...  por nossos amigos...

DOHKO:  Rápido, vamos extrair o sumo da planta! – diz.

REI:  Eu faço isso! – diz, pegando as ervas.

 

Com suas habilidades de curandeira, Rei extrai o sumo da erva de Rozan em duas mini tigelas.  Saga e Kanon levantam as cabeças de Seiya e Shiryu, para faze-los beber a seiva.

 

SAGA:  Shiryu...  essa é por você...

KANON:  Seiya...  é também por você...

 

Ambos ingerem a seiva extraída da planta de Rozan.  Em poucos minutos, os dois guerreiros finalmente despertam.

 

SEIYA:  COF COF o que...  que houve...

SHIRYU:  COF COF que aconteceu conosco...?

REI:  Eles despertaram...  que bom! – sorri.

IKKI:  Que bom que os salvamos...

SHIRYU:  Amigos...  o que houve, afinal de contas? – indaga.

HOTARU:  Vocês comeram comida envenenada, e por pouco não os perdemos – diz.

SEIYA:  O que...  comida envenenada? 

SAGA:  Isso mesmo, Seiya.  Você e o Shiryu foram envenenados naquele refeitório sujo onde você tanto gosta de comer...

SEIYA:  Bola Sete...  mas isso é impossível!  Ele jamais faria mal a alguém, por mais que seja desleixado.  A menos que...  TUBE!!!

MOLLY:  Foi isso mesmo que aconteceu!  Um dos monstros do Tube se disfarçou do Bola Sete, e serviu-lhes comida envenenada, que é para mata-los.  Sorte que a Serena descobriu tudo, e não comeu, ou jamais saberíamos o que houve com vocês.

SEIYA:  E a Serena...  onde ela está? – indaga, aflito.

SHURA:  Está com os demais, enfrentando Barrabás. 

SHIRYU:  Barrabás...  aquele maldito novamente...  vamos, Seiya, vamos dar o troco a ele! – diz, levantando-se.

SETSUNA:  Shiryu, você e o Seiya ainda não estão em boas condições para lutar, o veneno que ingeriram foi muito forte – diz, preocupada.

DOHKO:  Meu amor tem razão.  Não sabemos o quão debilitados ainda possam estar.

SHIRYU:  Mestre Dohko, Mestra Setsuna...  eu sei o quão preocupados conosco estão, mas, se não lutarmos, Serena e os demais poderão morrer. 

SEIYA:  Isso mesmo!  Jamais deixarei que Barrabás toque suas mãos imundas na minha amada Princesa.  Ele não fará com ela o mesmo que fez com a pobre da Lita.  Vamos, Shiryu?

SHIRYU:  Sim!

 

Será que ambos os guerreiros estão mesmo em condições de luta, após quase terem morrido envenenados?

 

Enquanto isso, a luta dos demais heróis contra Barrabás e Goumezdogla prosseguia, com o guerreiro espadachim do Mundo Subterrâneo aparentemente a levar a melhor, já que sua espada teve poder suficiente para sobrepujar os meteoros de Koga e os espirais de coração de Serena.  Os demais se empenhavam no combate, mas estava muito difícil, os vilões vieram muito bem preparados.

 

HYOGA:  Esse Barrabás é muito forte mesmo...  ele consegue rechaçar todos os nossos ataques com aquela espada...

AMI:  Mas não podemos nos dar por vencidos.  Se perdermos, quem é que vai proteger a Terra?

BARRABÁS:  HAHAHAHAHAHAHA  Vocês chegam a me dar pena, de tão ridículos que são, seus imprestáveis – zombava.

KOGA:  Cale essa boca!  Vamos ver como se sai contra isso – e queima seu cosmo.

 

Nisso, eis que dá um enorme salto, disposto a atacar com tudo.

 

KOGA:  Receba isto...  COMETA DE PEGASUS!!!!

 

Barrabás disparava suas rajadas, mas Koga consegue repeli-las, atingindo o vilão em cheio, que é arremessado para trás.

 

RINI:  Você conseguiu, amor, você o fez recuar! – comemora.

SHUN:  Muito bem, Koga, ainda podemos vencer!

 

Mesmo um tanto cambaleante, Barrabás volta a se levantar.

 

BARRABÁS:  AAAAAAA  isso foi só um golpe de sorte...  mas não vai se repetir.  Goumezdogla...

 

O monstro volta a atacar, arremessando suas mãos de garfo e faca, como se mísseis fossem, mas os heróis esquivam.  Em seguida, escarra um grande jato na direção deles, que também esquivam.  O jato atinge uma parede de concreto, que começa a dissolver-se.

 

MINA:  Meu Deus...  isso é ácido! – diz, horrorizada.

SHUN:  Se não nos desviássemos a tempo, seria nosso fim...

BARRABÁS:  O fim chegou para vocês, malditos...

 

No entanto, um outro ataque faz Barrabás e o monstro recuarem.  Eram Shiryu e Seiya, já recuperados!  E acompanhados dos demais heróis.

 

KOGA:  Seiya...  Shiryu...  eles estão salvos! – sorri.

SERENA:  Que bom...  eles estão vivos... – chora de felicidade.

SHIRYU:  Barrabás...  você nos paga por querer nos envenenar!

SEIYA:  Vamos vencer você e seu aliado do mal, e salvar nosso amigo Bola Sete!

BARRABÁS:  Seus malditos... – brada de ódio.

 

Dragão e Pegasus partem com tudo pra cima dos inimigos, completamente enfurecidos pela tentativa de assassinato sofrida.  Barrabás chama alguns Soldados Angla, mas são todos mortos.  Restam Barrabás e Goumezdogla. 

 

SEIYA:  Goumezdogla...  agora é conosco! – diz.

 

O monstro dá um enorme salto na direção de Seiya, derrubando-o para trás.

 

SERENA:  Seiya!! – se preocupa com ele.

 

Com sua mão direita, em forma de facão, tenta atravessar Pegasus, mas o herói, com as mãos limpas, agarra a lâmina, seguido de um chute em cheio na fera subterrânea.

 

SHIRYU:  Obrigado, Seiya, agora é comigo – manifesta seu cosmo – DRAGÃO VOADOR!!!

 

Se joga contra o monstro, que cai pra trás.

 

SERENA:  E agora, hora de finalizar o trabalho – saca seu cetro de Super Sailor Moon.

 

Shiryu e Seiya fazem os movimentos de seus principais ataques; CÓLERA DO DRAGÃO e METEORO DE PEGASUS.

 

SERENA, SEIYA e SHIRYU:  SUBLIME MEDITAÇÃO DE PEGASUS E DRAGÃO LUNAR!!!!

 

Atacam com um potente raio luminoso, seguido das imagens de Pegasus e Dragão, atingindo Goumezdogla, que cai e explode.

 

BARRABÁS:  GGRRRRRRRRRR  Okelamp!!!

 

Lá vem novamente Okelamp, pronto para expandir outro monstro.

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAAAA  Okelamp!!!!

 

Goumezdogla volta à vida, em forma gigante.

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – se retira.

SEIYA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha a nós!

 

Eis que o Deus Guardião do Zodíaco Astral surge, voando entre as nuvens, sob as formas dos símbolos das Sailors e dos Cavaleiros.  Os heróis fazem a sua fusão, unindo-se ao gigante guerreiro, que estava pronto para mais uma batalha em nome da justiça.

 

Goumezdogla, furioso, parte com tudo contra o deus guardião dos Cavaleiros e das Sailors, mas o herói gigante consegue conter seus ataques.  Num dado momento, Goumezdogla o ataca com golpes de suas mãos de faca e garfo, lhe causando algumas feridas, mas ainda não eram suficientes para vence-lo.  Eis que o monstro expele seu jato ácido pra cima do deus guardião, que sente seu corpo queimar.

 

HYOGA:  AAAAAAAAAA  se continuar assim vamos derreter... – reclama.

SHIRYU:  ESCUDO DO DRAGÃO!!!

 

Eis que faz aparecer um escudo semelhante ao de sua armadura, para o Deus Guardião do Zodíaco Astral bloquear os jatos ácidos de Goumezdogla, e o mesmo rechaça o ácido de Goumezdogla com sucesso.

 

REI:  Muito bem, Shiryu, conseguimos repelir o ácido dele!

SHIRYU:  Deus Guardião...  forma Dragão! – e o mesmo se transforma num Dragão – é agora...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

O gigante guerreiro, em forma de dragão, voa com tudo contra Goumezdogla, que é atingido em cheio, caindo pra trás.

 

SAGA:  Hotaru, meu bem...  agora é conosco – diz à sua amada.

HOTARU:  Sim!

 

Ambos invocam seus ataques, prontos para mandar em forma conjunta.

 

SAGA e HOTARU:  EXPLOSÃO DE MORTE E NASCIMENTO GALÁCTICA!!!

 

O poderoso deus guardião dispara uma rajada explosiva, combinando estrelas e trevas, que atingem Goumezdogla, fazendo-o se vaporizar por completo.  Mais uma batalha ganha!

 

Mais tarde, eis que Seiya, Shiryu e Serena retornam ao podrão do Bola Sete, ver se ele estava bem.  Com a derrota de Goumezdogla, o chef trapalhão e irreverente se libertara da prisão de pedra, que se dissolvera por completo.  Bola estava feliz por se ver livre da armadilha onde fora posto por Tube.

 

BOLA SETE:  Ufa, meus amigos...  não imaginam o que me aconteceu.  Fui preso numa espécie de casulo, mas de pedra...  achei que fosse o meu fim, mas, felizmente, consegui sair de lá. 

SEIYA:  Ficamos felizes por você, Bola.  Você é mais que meu chef preferido, é meu amigo! – sorri.

BOLA SETE:  É verdade, Seiya, afinal, você é um dos meus mais assíduos clientes.

SERENA:  Ô Bola...  já pensou na possibilidade de sair do tal casulo como uma borboleta? – brinca.

SHIRYU:  Até que não seria nada mau, no final das contas – diz, de forma sarcástica.

 

Todos ali caem na risada.  Os ataques de Tube cada vez mais ousados ficam.  Não poupam nem civis inocentes de sua tirania.  E quanto a Lita, que será da bela Princesa Júpiter?  Será que Shiryu conseguirá salvar sua amada a tempo, antes que sua vida seja totalmente consumida pelo gelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.