Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 9
Prisioneiros do gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/9

 

Algumas noites depois, Shiryu estava no apartamento que divide com Lita, deitado no sofá da sala, adormecido.  Tinha esperança de um dia poder salvar sua amada, sabe-se lá como.  Enquanto dormia, começara a ter um sonho, melhor dizendo, um pesadelo.  Nele, finalmente conseguira encontrar o ataúde de gelo com o corpo de sua amada nele preso. 

 

SHIRYU:  Lita, minha flor...  finalmente a encontrei...  aguente firme, que vou libertar-lhe desse gelo...

 

Mas antes que pudesse fazer algo, eis que um ser estranho, armado com uma espécie de foice, e também com uma corrente, o ataca violentamente, ferindo-o, e se pondo na frente do ataúde de gelo com o corpo de Lita.

 

???:  Ninguém vai tocar nela!  A Princesa Júpiter é minha, somente minha! – dizia o bandido misterioso, com voz bem ameaçadora.

SHIRYU:  AAAAAAA quem é você?  E o que quer com a minha flor?

???:  Isso não é da sua conta, seu monte de lixo!  O que importa é que você vai morrer!

SHIRYU:  Não se eu o matar primeiro, desgraçado...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

No entanto, o bandido misterioso foi mais rápido, e antes que Shiryu nele pudesse tocar, o agarrou pelo pescoço com a corrente, puxando-o até ele, e depois, cravou a ponta de sua foice em cheio no seu coração, matando-o. 

 

???:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente eu acabei com esse traste inútil!  Agora sim, a Princesa Júpiter será minha, só minha! – ria diabolicamente.

 

Não aguentando mais aquilo, começa a tremer pra lá e pra cá, tomado por um fortíssimo sentimento de medo e desespero, gemendo constantemente, até que acorda, em meio a um enorme grito.

 

SHIRYU:  Não...  não...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Dohko e Setsuna, que passaram a instalar-se no apartamento onde Shiryu morava com Lita, ouvem o grito de seu discípulo, e correm para auxilia-lo.

 

DOHKO:  Shiryu...  o que foi isso?  Por que você gritou? – indaga, aflito.

SETSUNA:  Por Deus, o que houve, Shiryu?  Você está todo empapado em suor...  será que...?

SHIRYU:  AFF AFF  que pesadelo horrível...  um assassino misterioso conseguia interceptar meu golpe, e em seguida, cravou uma kusarigama em cheio no meu coração...  e ainda levou com ele o ataúde de gelo onde a Lita estava presa...  AFF  nunca...  nunca antes em minha vida tive tanto medo, como agora... – põe as mãos na cabeça, de olhos fechados, completamente transtornado.

 

Quem será esse misterioso bandido com quem Shiryu teve um pesadelo?  Será um dos servos de Tube, ou algum lobo solitário qualquer?

 

Enquanto isso, no Mundo Subterrâneo, os bandidos tramavam mais um plano de ataque à Terra, na tentativa de vencer as Sailors Scouts e os Cavaleiros de Atena.  Mas, por mais que tentassem de tudo, todos os resultados, até o momento, foram infrutíferos.  Por sua vez, Igan estava na câmara onde Lita era mantida congelada.

 

IGAN (pensando):  Não entendo como é que o Senhor Zeba foi se apaixonar por essa criatura, mesmo sabendo que ela o desprezaria, já que é apaixonada por um daqueles malditos Cavaleiros de Atena.  Se ao menos houvesse como congela-los para sempre...

 

Eis que Fuumin, sua serva, chega, acompanhada de um outro monstro, todo azul, e armado com espadas.

 

FUUMIN:  Senhora Igan...  este é o monstro subterrâneo Saverdogla.  Com seus poderes congelantes, podemos aprisionar os guerreiros da Irmandade em ataúdes de gelo semelhantes a esse, que nem mesmo o sol pode derreter.

IGAN:  Quer dizer, então, que o monstro Saverdogla pode congelar os Cavaleiros e as Sailors para sempre, de forma que não consigam sair dos ataúdes? – indaga.

FUUMIN:  Sim!  Nem mesmo Camus de Aquário e seu discípulo Hyoga de Cisne, bem como a irmã caçula de Camus, Sailor Mercúrio, e sua namorada, Sailor Netuno, podem sair dele, apesar de serem guerreiros do gelo. 

 

Aquela ideia parecia agradar Igan.

 

IGAN:  Hum...  se nem mesmo nossos inimigos podem escapar do gelo de Saverdogla...  excelente ideia!  Com Saverdogla, conseguiremos vencer nossos inimigos de vez.

FUUMIN:  No entanto, só tem um problema... – diz.

IGAN:  Um problema?  E qual é esse problema?

FUUMIN:  Dohko de Libra, o Príncipe das Armas, e Mestre do Príncipe Dragão.  Ouvi falar que a armadura de Libra é composta por um arsenal de 12 poderosas armas, divididas em seis pares.  Suas armas podem rasgar estrelas, e elas têm força para destruir o gelo de Saverdogla, até mesmo o gelo onde a Princesa Júpiter está dormente.

 

Pelo visto, parece que tem alguém que pode atrapalhar o plano de Igan.

 

IGAN:  Muito bem...  vamos nos esforçar em congelar o Cavaleiro de Libra com sua própria armadura.  Assim, ninguém mais poderá destruir o gelo de Saverdogla.

 

Será que os bandidos conseguirão prender o Mestre de Shiryu num ataúde de gelo, com armadura e tudo?

 

No dia seguinte, algumas coisas aconteciam.  Os heróis estavam a treinar para se fortalecer contra o Tube.  Dohko, por sua vez, estava preocupado com o pesadelo que seu discípulo tivera, sobretudo com a descrição do assassino que Shiryu lhe dera.

 

DOHKO (pensando):  Será...  será que o bandido que apareceu no sonho de Shiryu...  ele pode ser...?  Não pode ser...  ele está morto há séculos...  como pode estar vivo?

SETSUNA:  Meu amor...  ainda preocupado com o Shiryu? – indaga.

DOHKO:  Sim, minha querida.  Ainda mais a respeito do assassino que apareceu no pesadelo que ele teve.  A descrição do mesmo, feita por Shiryu, bate com a de um antigo assassino do Mundo Subterrâneo, que vivia de roubos e morticínios, levando uma vida totalmente errante na Terra.  Mas, que eu saiba, ele teria desaparecido para sempre, ao cair na região mais profunda do Mundo Subterrâneo, de onde nunca ninguém voltou.  Será...  que esse mesmo assassino...  pode ter voltado?  E será que ele sabe algo a respeito de Lita estar em poder de Zeba?

 

Dohko suava frio.  Se fosse quem ele pensava ser, os heróis iam ter problemas, e dos grandes.

 

Nisso, eis que ambos são surpreendidos por uma enorme espada, que era arremessada como se fosse um bumerangue, a cortar as árvores ao redor.  Nisso, eis que aparecem os Soldados Angla, para mais um combate.

 

SETSUNA:  Soldados Angla...  novamente esses bandidos apareceram! – e pega sua caneta de transformação – PELO PODER DE PLUTÃO!!!

DOHKO:  Hora de invocar minha armadura... – e a chama via cosmo.

 

O casal estava pronto para mais uma ação contra as forças das trevas.  Nisso, eis que Igan e Fuumin aparecem.

 

DOHKO:  Igan...  eu devia saber que era coisa sua! – diz, apontando o dedo.

IGAN:  Você é o Mestre de Shiryu, não é? – indaga – hoje meu assunto é com você, e também com sua noiva aí.

DOHKO:  Se você veio aqui querendo briga, Igan, pois é o que você terá.

SETSUNA:  Defenda-se sua malvada! – diz, empunhando seu báculo.

 

Os Soldados Angla correm com tudo pra cima de ambos, mas são todos postos rapidamente no chão.  Nisso, eis que aparece o monstro subterrâneo Saverdogla, o mesmo que fora descongelado por Zeba, na noite anterior. 

 

DOHKO:  Outro monstro de Tube...  devia imaginar que ia aparecer mais um!

IGAN:  Príncipe Libra...  prepare-se para dormir para sempre!

 

Num salto, Saverdogla parte com tudo pra cima de Dohko, enquanto Fuumin desafia Setsuna para uma justa.  Durante algum tempo, os dois Mestres de Shiryu travam um combate bem equilibrado.  Igan, por seu turno, observava a tudo, de forma sórdida, já preparando o terreno para o que estava por vir. 

 

Enquanto isso, em Hikawa, Rei, que estava diante do fogo sagrado, consultando seus aliados espirituais, sente que um perigo imenso rondava Dohko e Setsuna.

 

REI:  Essa não...  Mestre Dohko e Setsuna estão em perigo – e corre avisar seu namorado – Ikki, senti um grande perigo rondar Dohko e Setsuna, eles correm perigo!

IKKI:  O quê??  Precisamos chamar os demais, e ir ajuda-los.

 

Será que a Irmandade chegará a tempo de impedir que Dohko e Setsuna sejam aprisionados no ataúde de Saverdogla?

 

Nesse momento, a batalha de Dohko e Setsuna contra os aliados de Igan prosseguia.  Fuumin dá um salto parafuso contra Setsuna, mas a valente Sailor a intercepta com seu cetro, enquanto Dohko dá um murro na barriga de Saverdogla, o levanta e o arremessa para a frente. 

 

DOHKO (pensando):  Isso parece estar fácil demais, por que não atacam com tudo?  Tem algo errado...

 

Fuumin recua dando umas cambalhotas, indo pra junto de Saverdogla.

 

FUUMIN:  Agora, Saverdogla... – dá a ordem de ataque.

 

Eis que o monstro, manifestando uma poderosa energia cósmica, dispara um profundo sopro congelante na direção de Sailor Pluto e Libra.

 

SETSUNA:  AAAAAAAAAA  o que é isso...

DOHKO:  Essa fumaça congelante...  é muito poderosa...

 

Segundos depois, eis que ambos estavam presos em ataúdes de gelo.  Essa não!  O plano de Igan, de aprisionar o Príncipe das Armas, finalmente funcionou.

 

IGAN:  Deu certo!  Finalmente nós temos o mais poderoso e o mais sábio dos Cavaleiros em nosso poder...  e temos também a guardiã do portal temporal presa no gelo.  Sem eles, os heróis não terão como lutar contra o Tube por muito tempo.  Fuumin...  Saverdogla...  por hora retirem-se!

 

Ambos obedecem às ordens de Igan, e vão embora.  Certamente a maléfica guerreira de Zeba pretende, de início, usar os ataúdes com os corpos de Dohko e Setsuna neles presos como forma de fazer terror psicológico nos demais, e como advertência contra quem afronta a autoridade de Tube.

 

Instantes depois, os demais chegam ao local onde os cosmos de Setsuna e Dohko foram sentidos pela última vez.  Mas, por mais que os chamassem, não obtinham resposta.

 

SHURA:  Não estou gostando disso...  Dohko e Setsuna desapareceram de forma misteriosa.  Onde podem ter ido, afinal de contas? – indaga.

HARUKA:  Também não estou gostando disso, meu amor.  Algo me diz que eles podem correr sério perigo.

SHIRYU:  Mestre Dohko...  Mestra Setsuna...  cadê vocês?? – gritava.

 

Nisso, Michiru olha para o lado e vê algo a brilhar.

 

MICHIRU:  Gente...  o que será aquele brilho? – indaga.

CAMUS:  Vamos averiguar!

 

Mas, chegando mais adiante...

 

TODOS:  NÃO!!! – se espantam ao ver Dohko e Setsuna congelados.

SHIRYU:  Oh, não...  meus dois Mestres...  eles foram congelados...  mas como...?

LUA:  Eles estão presos em ataúdes de gelo...

ARTEMIS:  Mas quem mais, com exceção de Camus, pode criar um ataúde tão poderoso assim?

HYOGA:  O Tube, com certeza.  Esses bandidos estão cada vez mais ousados!

SHIRYU:  Eu vou tentar liberta-los – e levanta o braço, com o punho aberto – EXCALIBUR!!!

 

No entanto, o gelo continuava intacto.

 

SHIRYU:  Minha nossa...  nem mesmo consegui arranhar esse gelo.  E o pior de tudo é que a armadura de Libra está congelada, juntamente com meu Mestre!

SAGA:  É isso!  O alvo deles, dessa vez, era o Dohko, por causa da armadura de Libra.

HOTARU:  Como assim, meu amor? – indaga.

SAGA:  A armadura de Libra é composta por um arsenal de seis pares de armas, e suas armas são tão poderosas que podem rasgar até as estrelas.  Foi com elas que os Cavaleiros de Bronze destruíram os obeliscos do santuário submarino de Poseidon, impedindo que a Terra fosse arrasada pelo aumento dos oceanos. 

KANON:  Mas agora, com Dohko e a armadura de Libra presos nesse gelo, não temos como destruir os ataúdes, e libertar a ele e a Setsuna.  E agora? – põe as mãos na cabeça, num claro gesto de consternação.

MOLLY:  Amor, não fique assim... – o ampara – nós vamos salvá-los, haja o que houver.

 

Enquanto isso, da sua base, pelo telão, Zeba assistia a tudo, e gostava do sucesso da operação de ataque de Igan.

 

ZEBA:  HAHAHAHAHAHAHA  Finalmente conseguiram aprisionar no gelo o mais forte e sábio dos Cavaleiros, juntamente com a armadura dourada mais poderosa de todas.  Sem as armas de Libra, eles não podem destruir o gelo de Saverdogla. 

BARRABÁS:  Senhor Zeba, será que devemos confiar no sucesso dessa operação de combate de Igan?  Afinal, os Príncipes do Zodíaco e as Princesas Planetárias são ainda mais fortes do que pensamos ser.

ZEBA:  No momento, tudo está correndo bem, Barrabás.  Vamos deixar que Igan se encarregue de elimina-los.  Logo, todos eles estarão adormecidos para sempre no gelo de Saverdogla.  HEHEHEHEHEHEHEHE

 

O vilão estava mesmo confiante demais no sucesso de tal operação de combate.

 

Enquanto isso, os heróis tentavam descobrir uma forma de conseguir destruir o gelo de Saverdogla, que é tão forte quanto o gelo de Camus, que só pode ser destruído com as armas de Libra.  Mas, como infelizmente, a armadura de Libra e suas armas estavam congeladas juntamente com Dohko...

 

AMI:  Meu Deus...  e agora, como vamos salvar os Mestres de Shiryu deste gelo, meu amor?  Nem mesmo você e seu Mestre, juntos, podem fazê-lo, tampouco toda a nossa força pode quebrar estes ataúdes...

HYOGA:  É verdade, meu floco de neve.  Mas precisamos arrumar um meio de conseguir salva-los.  Se conseguimos vencer tantas batalhas juntos, foi graças à sabedoria de Dohko. 

 

Do outro lado, Shiryu era o mais arrasado de todos.

 

SHIRYU:  Primeiro, perco a minha amada Lita, e agora, meus dois Mestres, a quem tanto amo e prezo...  minha nossa, por que isso, afinal de contas?  POR QUÊ??? – chorava cabisbaixo.

 

O alvo principal de Tube, desde o começo, era Shiryu.  Ao raptar e aprisionar Lita, e agora, aprisionando Dohko e Setsuna, seus Mestres, Zeba estava a faze-lo sofrer bastante.  Fora que Igan e Barrabás são os guerreiros de Tube que mais nutrem um ódio mortal por ele.  Igan, provavelmente por ciúmes em relação a Lita, e Barrabás, este mais por pura rivalidade.  E ainda tem o tal assassino misterioso que aparecera no pesadelo que Shiryu tivera, na noite anterior a esses acontecimentos.  Quem será, afinal de contas?  E de onde o outrora Mestre Ancião o conhece, para ter suado tanto?

 

Do outro lado, eis que Serena e Rini, que estavam juntas, pensavam num meio de ajudar Shiryu a libertar seus Mestres, mas, até agora, não conseguiam encontrar nada.

 

SERENA (pensando):  E agora...  como vamos salvar Setsuna e Dohko deste maldito gelo?  Ele parece ser indestrutível!

???:  Filha...  por favor, não esmoreça – dizia uma voz.

SERENA:  Mas é...  MAMÃE?? – olha para o lado, e vê a imagem espiritual de sua mãe dos tempos do Milênio de Prata, a Rainha Serenity.

SERENITY:  Sim, filha.  Você mesma pode destruir o gelo de Saverdogla usando toda a força do Cálice Lunar, combinado com seus poderes.  Você e Rini conseguem juntas. 

RINI:  Mas...  Rainha Serenity...  nunca tentamos isso antes – diz.

SERENITY:  Não se preocupe, minha pequena Rini.  Você e Serena têm o poder, é tão forte quanto as armas de Libra. 

SERENA:  Mamãe...  muito obrigada por nos dar uma esperança.  Sim, nós vamos salvar os Mestres do Shiryu.  Ele já está sofrendo muito por não ter a Lita consigo, não pode sofrer mais do que já sofre.  Vamos ajudar nosso amigo!

 

Será que o Cálice Lunar possui poder mais que suficiente para destruir o gelo de Saverdogla?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.