Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 6
A ressurreição do Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/6

 

Enquanto isso, Lita, que permanecia presa no gelo, na câmara refrigeradora do castelo de Zeba, procurava se manter mentalmente desperta, mas o gelo cada vez mais a congelava.  

 

LITA (pensando):  Se continuar assim...  será meu fim...  e será também...  o fim do meu lindo dragãozinho...  não posso...  não posso deixar...  que o meu amor morra...

 

Nesse momento, Seiya, Hyoga, Shun, Ikki, Serena, Rei, Mina e Ami continuavam a procurar por Shiryu, mas, por mais que o procurem, estava difícil.  Não sabiam que o outro grupo conseguira encontra-lo e já o estava a proteger, dentro de uma caverna.

 

IKKI:  Com mil diabos!  Pra onde será que ele pode ter ido?  Enquanto o Shiryu continuar sem memória, vagando assim por aí, será um alvo fácil.

REI:  É verdade, meu bem.  Não podemos deixa-lo sozinho, Shiryu precisa ser protegido.

AMI:  Nossa...  esse lugar é enorme!  Cheio de desfiladeiros, e também cavernas... – diz.

HYOGA:  Caverna...  será que ele não se escondeu dentro de uma delas?

SEIYA:  Vale a pena tentar procurar – diz.

FUUMIN:  Finalmente achei vocês! – diz a ninja maléfica, acompanhada de um grupo de Soldados Angla.

SERENA:  Fuumin...  saia do nosso caminho!

FUUMIN:  Não enquanto não acabar com Shiryu – diz, sarcasticamente – Soldados Angla...

 

Atendendo às ordens de Fuumin, os Soldados Angla voltam ao combate, mas isso não é nada que nossos heróis não possam resolver.

 

Enquanto isso, no lugar onde Shiryu estava a ser mantido sob proteção pelos Cavaleiros de Ouro e pelas Outer Senshis, o monstro Spiderdogla e um grupo de Soldados Angla prosseguia com sua busca.  Kanon, cuidadosamente, observa tudo de trás das rochas.

KANON:  Eles estão nos arredores – diz aos demais – precisamos encontrar uma outra saída, para que possamos tirar Shiryu em segurança.

SAGA:  E sem perda de tempo!

 

Usando seu talismã mágico – o Orbe de Granato – Setsuna ilumina o caminho, em busca de uma outra saída daquela montanha, sem chamar a atenção dos inimigos.  Alguns metros depois, eis que a encontra.

 

SETSUNA:  Encontramos!  Finalmente uma outra saída – respira aliviada.

DOHKO:  Vamos, mas com muito cuidado.  Não se sabe se os vilões estão dispersos.

 

Eis que saem da caverna, mas, tão logo saem...

 

IGAN:  Alto lá vocês! – ordena.

HARUKA:  Igan...  ela nos descobriu! – protesta.

IGAN:  Entreguem-me o Príncipe Dragão, e poderão ir embora numa boa, ou do contrário...

MICHIRU:  Cale-se sua bandida!  Não lhe entregaremos ninguém! – aponta-lhe o dedo.

CAMUS:  Isso mesmo!  Shiryu é nosso amigo, e não o entregaremos a você de mão beijada.

IGAN:  Vocês cavaram suas próprias covas, seus miseráveis.  Spiderdogla...

 

E o monstro se coloca à frente, pronto para o combate.  Vendo o monstro, Shiryu, que estava desmemoriado, se horripila.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAA  o que é isso?  Eu vou fugir! – e corre.

MOLLY:  Shiryu...  NÃO!!!

KANON:  Não faça isso, Shiryu, é perigoso!

 

No entanto, o monstro os agarra com suas poderosas teias.

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Pensam que são páreo para as poderosas teias de Spiderdogla, seus infelizes? – ri, de forma diabólica.

HARUKA:  Essas teias ridículas não podem nos segurar muito tempo, Igan.

IGAN:  Mas vão machuca-los bastante.  Spiderdogla...

 

E o monstro desfere uma terrível rajada elétrica nos heróis, que acabam por ser eletrocutados, vindo a cair ofegantes.

 

IGAN:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Essa é a força dos Príncipes do Zodíaco e das Princesas Planetárias?  Como são patéticos... – se vangloriava.

 

Shiryu, por seu turno, continuava sua fuga, sem saber quem ele é, quem são seus amigos.  Estava amedrontado.  E se ele não voltar a se lembrar quem é realmente, será seu fim, bem como o fim dos demais.  Rápido, Shiryu!  Recupere a memória, e salve seus amigos!

 

Nesse momento, seguindo presa no gelo dormente, Lita, que ainda tinha sua consciência desperta, tenta fazer algo para salvar seu amado.

 

LITA (pensando):  Shiryu...  meu amado dragãozinho...  não morra...  você precisa...  salvar...  os demais...  Shiryu...

 

Shiryu, que parara à beira de um ribeirão pra beber água, estava ofegante, de tanto fugir.  Mas nada podia fazer, no estado em que estava.  Estava totalmente destroçado, por não saber quem ele é, quem são seus amigos...  sentia-se um verdadeiro idiota. 

 

SHIRYU (pensando):  Quem sou eu, afinal de contas?  Quem eu sou?  De onde eu vim? 

 

Eis que uma forte energia cósmica interagia com ele.  Mesmo sem saber o que é, sente como se alguém estivesse a lhe entrar em contato, sabe-se lá de onde.

 

SHIRYU:  O que...  que está havendo?  É como se alguém estivesse a entrar em contato comigo, mesmo de longe...  mas quem??

LITA (pensando):  Shiryu...  meu amor...  não se renda...  lute...  lute por mim...  por seus amigos...  nossos amigos...  eu te amo...

 

A energia cósmica se intensificava ainda mais.  Ele se sentia como se estivesse a queimar por dentro.

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAAAA  que é isso...  parece que estão...  queimando meu corpo por dentro...

 

Em seguida, a chama cósmica se acende nas pupilas de seus olhos, até que seu cosmo volta a arder intensamente. 

 

SHIRYU:  Eu...  eu...  eu sou...  SHIRYU!!!  O Príncipe Dragão...  o Príncipe da Liderança...  eu estou de volta!

 

Com sua força cósmica, invoca sua armadura, e parte para a guerra, disposto a se desforrar de Igan, por tamanha humilhação que o fizera passar.

 

Nesse momento, aproveitando que os demais estavam caídos e ofegantes, Igan saca o mesmo trunfo que fizera Shiryu esquecer tudo; o pó do esquecimento.  Os heróis permaneciam caídos, presos à teia de Spiderdogla.

 

IGAN:  E agora, seus infelizes, farei com que esqueçam de tudo, igual Shiryu se esqueceu quem é; o pó do esquecimento!

DOHKO:  O que...  então...  esse maldito pó... 

SETSUNA:  Agora tudo faz sentido...  sua maldita...

IGAN:  CALEM-SE!!!!  Agora sim, vou apagar suas memórias para sempre, com este pó.

 

Mas, quando vai abrir a caixa com o pó do esquecimento, um objeto redondo bate em sua mão, como se fosse um frisbee a ser arremessado, e a caixa com o tal pó é lançada ao alto.  Era o escudo de Shiryu!  A caixa com o pó do esquecimento vai parar nas mãos dele.

 

SHIRYU:  Ninguém fará ninguém esquecer nada, Igan!  Chega de fazer as pessoas sofrerem! – grita, com uma voz colérica.

IGAN:  O que...  Shiryu...  mas como ele...? – atônita com ele ter se lembrado de tudo.

SHURA:  Shiryu...  ele se lembrou de tudo...  ótimo! – e todos se libertam das teias de Spiderdogla.

SHIRYU:  Igan...  não a deixarei fazer mal aos meus amigos.  Já basta o que fez com Lita!

 

E com suas mãos, acendendo a chama cósmica, esmaga a caixa do pó do esquecimento, destruindo-a totalmente.

 

SETSUNA:  Shiryu...  que bom que voltou ao normal – sorri.

SHIRYU:  Sim, Mestra Setsuna.  Mestre Dohko... – sorri para seu Mestre.

 

O outro grupo, que estava a enfrentar Fuumin, finalmente chega.

 

SEIYA:  Shiryu...  você se lembrou de tudo novamente.  Que bom! – sorri.

SHIRYU:  Sim, Seiya – e se volta para o monstro – Spiderdogla...  não o perdoarei por ousar ferir meus amigos, muito menos por querer me fazer esquecer minha amada flor, e meus amigos.  Vai se ver comigo!

 

E se coloca diante do monstro, pronto para o combate.  Ambos andam pra lá e pra cá, observando um ao outro atentamente, esperando a hora mais oportuna de lançar um ataque. 

 

AMI:  Esse monstro é terrível, suas teias são altamente elétricas, meu Cisne – diz a seu amado.

HYOGA:  É verdade, meu floco de neve, mas tenho certeza que o Shiryu consegue acabar com ele.

 

Eis que o monstro resolve atacar cuspindo bolas de fogo de sua boca, mas o líder dos heróis, com seu escudo, bloqueia todos.  Furioso, o monstro avança com tudo contra Shiryu, num duelo corporal.  Após trocar uns golpes, volta a cuspir sua teia elétrica, agarrando Shiryu nos braços, no entanto, o herói consegue puxar Spiderdogla até ele, e o enche de murros, seguido de uma tesoura voadora, que o lança para trás.

 

SHUN:  Muito bem, Shiryu! – vibra.

SHIRYU:  Agora experimente meu poder máximo – e manifesta sua energia cósmica – CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

Atinge o monstro em cheio, o lançando para trás. 

 

SHIRYU:  Mestre...  o Tridente de Libra, por favor – pede uma das armas do arsenal de Libra a Dohko.

DOHKO:  Aí vai! – arremessa a arma solicitada.

 

Num salto, Shiryu crava o Tridente de Libra no ventre de Spiderdogla, que urra de profunda dor.  Em seguida, retira a arma de dentro do monstro, e o golpeia ao meio.  Vira-se de costas, com a arma apontada para o chão, enquanto Spiderdogla cai e explode.  Mais uma vitória da Irmandade!

 

TODOS:  Conseguimos!!!! – comemoram.

IGAN:  GRRRRRRR  Okelamp!!!!

 

E lá vem novamente o horrendo Okelamp, agigantar mais um monstro caído.  Spiderdogla é expandido.

 

IKKI:  Mais um monstro foi expandido como gigante – resmunga.

SHIRYU:  Mas isso não é nada que não possamos resolver...  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha a nós!

 

Eis que o novo aliado dos heróis, o Deus Guardião do Zodíaco Astral, surge voando entre as nuvens carregadas.  Os Cavaleiros e as Sailors, usando o comando mágico, se fusionam ao seu gigante guerreiro, para mais uma batalha em nome da justiça.

 

Spiderdogla, ao avistar o Deus Guardião do Zodíaco Astral, ruge e urra furioso, partindo para o ataque, com alguns golpes, que o herói gigante consegue bloquear.  Num dado momento, Spiderdogla cospe bolas de fogo contra o gigante, que é atingido em cheio, e em seguida, solta novamente suas teias elétricas, que o laçam, desferindo uma descarga ultra violenta.  Vendo que era hora de lutar sério, os heróis recorrem aos truques de seu aliado gigante.

 

HYOGA:  Hora de recorrer ao gelo...  Força do Cisne!!

 

O deus guardião se transforma num enorme cisne.

 

HYOGA:  PÓ DE DIAMANTE!!!!

 

O Deus Guardião do Zodíaco Astral, em forma de cisne, sopra um bafo congelante em Spiderdogla, que o prende totalmente num bloco de gelo.  Em seguida, volta à sua forma guerreira.

 

REI:  Valeu pelo bom trabalho, Hyoga.  Agora é comigo e com Ikki.

 

O deus guardião saca um enorme arco e flecha flamejantes, com as imagens da Fênix e de Marte ao fundo.

 

REI e IKKI:  FLECHA DE FOGO DA FÊNIX DE MARTE!!!

 

E dispara a flecha flamejante, que atinge o caixão de gelo, onde Spiderdogla era mantido preso.  Ao ser atingido, o monstro é desintegrado por completo.  Mais uma vitória da Irmandade contra o Tube!

 

Mais tarde, Shiryu estava a pensar em sua amada, ainda preocupado com ela.

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  que saudade de você, meu amor...  como eu desejo muito ter você de volta aos meus braços...

 

Estava sentado no alto da colina, a ver o sol se pôr no horizonte.  Para ele, cada dia sem Lita era um dia vivido em vão.  Olhava o tempo todo o colar de rosa de sakura, que sua amada lhe dera, antes de ir para as profundezas da Terra, puxada por um dos monstros de Tube.  Nisso, chegam seus dois mestres; Dohko e Setsuna. 

 

DOHKO:  Shiryu...  sei como você se sente, o quão doloroso é não ter Lita com você.  Mas não perca a esperança.  Lita será salva, e Zeba será definitivamente punido por todos os seus crimes.

SETSUNA:  Isso mesmo!  Você não está sozinho.  Todos nós estamos aqui com você, Shiryu.  Somos todos heróis na luta pela proteção da Terra.  E mais que nunca, precisamos que você esteja firme, e não se esmoreça. 

SHIRYU:  Obrigado pelas palavras de conforto, Mestres...  embora para mim seja ainda muito difícil ter que viver sem Lita comigo...  mas tudo eu farei para derrubar Zeba.  Ele e toda sua caterva serão vencidos, e o povo do Mundo Subterrâneo finalmente voltará a ter paz.

 

Se levanta e vai embora junto de seus Mestres.  Para Shiryu, viver sem Lita é pior que estar à mercê de qualquer inimigo, por mais que seja forte.  Nosso herói tem a certeza que terá seu amor de volta em seus braços, no entanto, aquela será uma estrada bem longa a trilhar.  Que perigos mais estão reservados aos Príncipes do Zodíaco e às Princesas Planetárias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.