Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 56
O terrível segredo de Igan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/56

 

Instantes depois, eis que todos os heróis, depois de capturados, estavam presos a cruzes de madeira, junto com os irmãos Liz e Ferio.  Tentavam se libertar, mas, por mais que tentassem, não conseguiam, pois as correntes tinham uma força anticósmica, impedindo que seus cosmos consigam rompê-las.   

 

SHIRYU:  Droga...  correntes anticosmo...  e agora? – reclama. 

SHURA:  Nunca...  nunca vi nada igual antes...  nem nas guerras santas anteriores... 

HARUKA:  UUFFF  maldita...  maldita Igan...  não levará a melhor sempre. 

IGAN:  CALEM-SE!!! – grita – Vocês todos serão executados, em honra ao nosso grandioso Senhor Zeba.  Terão o merecido castigo por ousar entrar em nosso caminho.   

 

Parece que a hora de morrer chegou.  E agora? 

 

SHIRYU (pensando):  Lita...  e agora...  será que eu vou morrer...  sem conseguir salvar você?  Ryuho...  por que...  por que você foi fazer isso? 

IGAN:  Assim que os executarmos, o Cristal de Prata finalmente será extraído da Princesa da Lua, e com ele, o Tube terá poder mais que suficiente para dominar toda a Terra.  HAHAHAHAHAHAHAHA 

 

Então o Tube deseja também o poderoso Cristal de Prata...  e agora, o que poderá acontecer, se o medonho Zeba se apoderar de tal artefato? 

 

LIZ:  O Cristal de Prata...  já ouvi falar vagamente sobre essa história, mas achei que fosse apenas uma lenda. 

SEIYA:  Não, ele é bem real.  Está sob proteção de minha amada, desde tempos imemoriais.   

IGAN:  Chega de conversa fiada!  Preparem-se para morrer.  Unaz...  acabe com eles! 

 

E Ryuho, ainda possuído pela maldição de Unaz, e sob controle de Igan, caminha na direção dos próprios amigos, com as espadas em mãos, pronto para verter sangue deles.  E agora, será o fim da Irmandade?  Acorrentados por correntes anticosmo, era inútil lutar para se libertar, pois os ferros impediam suas energias cósmicas se manifestar com força total.   

 

IGAN:  Irmandade...  o que acham de serem mortos pelo próprio amigo? – indaga, de forma cínica e aviltante.   

 

Que horror!  Ryuho, antes um rapaz alegre e otimista, agora um guerreiro cheio de sangue nos olhos, e a alma corrompida...  e isso deixaria Máscara da Morte de Câncer profundamente orgulhoso.   

 

IGAN:  Finamente chegou a hora de limpar o nome da Família Igan.  Shiryu...  você será um dos primeiros! – aponta para o Dragão. 

 

Cada vez mais, Igan consegue se superar em suas crueldades.  E agora? 

 

LIZ:  Como eu gostaria de ter conhecido a Irmandade das Sailors Scouts e dos Cavaleiros de Atena há mais tempo...  se as forças da Irmandade e da Princesa Júpiter se unissem antes, muitos problemas teriam sido resolvidos – diz, em meio às lágrimas. 

SHIRYU:  Sim...  a minha flor...  Princesa Júpiter...  caso aqui estivesse, ela poderia nos salvar desse triste destino – diz, com voz amarga – Ferio...  Liz...  vamos orar juntos! 

LIZ:  Mas aquela oração...   

SHIRYU:  Não temam!  Vamos orar para Ryuho, unindo os sentimentos das pessoas da superfície e dos seres do subterrâneo.   

FERIO:  Mas não temos fogo... 

 

Na base, Lua, Artemis e Diana veem a tudo aquilo perplexos.  Será que o fim dos heróis realmente chegou? 

 

DIANA:  E agora, como eles conseguirão se libertar?  Aquelas correntes têm uma força anticósmica, que pode repelir seus cosmos, impedindo-os se libertar e lutar – diz. 

LUA:  Não perca a esperança, Diana!  Por mais que o mal seja forte, temos que acreditar que há uma saída.   

ARTEMIS:  Isso mesmo – e com o comunicador, entra em contato com Mina – Mina...  Shun...  vocês e os demais...  orem com força e fé!  E através dessa oração, o cosmo infinito irá se manifestar, e romper essas malditas correntes anticósmicas. 

MINA:  Artemis...  tem certeza? – indaga, com algumas dúvidas. 

ARTEMIS:  Sim!  Você e todos os demais conseguem. 

SHUN:  Artemis...  muito bem, já que é assim, vamos todos orar de forma sublime, com muita fé, na esperança que podemos salvar o Ryuho, e salvar a todos aqui. 

PARADOX:  Sim...  pelo meu Ryuho – diz, derramando lágrimas. 

 

Os heróis, mesmo presos, sentem suas forças a se renovar no seu interior. 

 

SHIRYU:  Muito bem todos...  MEDITAÇÃO!!! 

 

Os heróis fazem sua meditação, enquanto os irmãos do Mundo Subterrâneo fazem suas preces, unindo-a ao poder cósmico da Irmandade.  Nisso, eis que Ryuho, ainda possuído por Unaz, estava a se aproximar de seu próprio pai – Shiryu – de sabres em punho, pronto para crava-los em seu coração.  No entanto, a força do cosmo dos Cavaleiros e das Sailors, que ainda estavam presos às cruzes, consegue se irradiar, e banha-lo, de forma que ele perde a concentração e recua. 

 

RYUHO:  O que...  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 

 

Igan, Fuumin e Gamesdogla se espantam com aquilo. 

 

IGAN:  Unaz...  o que está acontecendo?  Se esqueceu que serve à Família Igan? – indaga, furiosa. 

 

Mas a força cósmica dos heróis era imensamente poderosa, e vai banhando ainda mais o corpo de Ryuho, que recuava diante daquilo.   

 

LIZ:  Ryuho...  você é Ryuho, uma pessoa forte e corajosa...   

 

E vem mais lembranças do dia em que ele lutou no Mundo Subterrâneo, para salvar o povo da cidade cultivada, que era escravo de Zeba por mais de cinco décadas.  Nisso, Igan se aproxima de Ryuho, tentando fazê-lo continuar como Unaz. 

 

IGAN:  Unaz...  acabe com eles...  já! 

 

No entanto, a força que o envolvia era poderosa demais, e se irradia para os lados, atingindo aos vilões e fazendo tudo ali explodir.  As cruzes e as correntes se arrebentam, livrando os heróis de um destino cruel.  Os vilões eram arremessados para o alto.  Nisso, passada a explosão, era possível ver o elmo de Igan a ser lançado para o alto, e cair em seguida.  De um lado, Fuumin e Gamesdogla se levantavam, porém, cambaleantes.  Do outro, os heróis, também cambaleantes, devido à violência da explosão, se levantavam.  Eis que eles veem o elmo de Igan no chão. 

 

SHIRYU:  Mas o que é aquilo? – indaga. 

 

Eis que Igan, que estava caída, se levanta.  Mas quando eles a veem sem o elmo...  SURPRESA!!  Eles veem em Igan o mesmo rosto de...  LITA?!  SIM!!!  Igan é muito idêntica à Sailor Júpiter, prisioneira de Zeba. 

 

SHIRYU:  Não...  não é possível!!! 

TODOS:  LITA?! 

FUUMIN:  Senhora Igan?? 

 

Igan estava parada, totalmente inerte e calada.  E agora?  Será que ela é apenas sósia de Lita?  Ou será que ambas podem ser...?  Os heróis da Irmandade continuavam a vê-la, ainda perplexos. 

 

SHIRYU:  Mas ela...  ela é igual a...  minha flor?!  Lita...   

 

No Castelo Subterrâneo, todos veem o ocorrido, e ficam surpresos. 

 

BARRABÁS:  Claro que Igan é mulher... – diz, com voz sarcástica. 

 

Zeba, por seu turno, olha de forma estranha, como se estivesse a sentir um certo receio.  E que receio será esse?   

 

Totalmente sem ação, pelos heróis terem descoberto que ela é uma moça, Igan – que o tempo todo se passara por homem – se retira em meio a um resplendor, que a faz desaparecer. 

 

FUUMIN:  Senhora Igan... 

 

Do outro lado, Ryuho vinha mancando, e já tinha voltado ao normal. 

 

TODOS:  RYUHO!!! – sorriem. 

RYUHO:  O que aconteceu comigo? – e olha a armadura de Unaz no chão – essa armadura...  agora me lembro!  Fui possuído por ela...  maldita! 

SHIRYU:  Ryuho...  você voltou ao normal...  que bom! – sorri. 

PARADOX:  Você voltou, meu bem... – o abraça, em meio às lágrimas. 

RYUHO:  Puxa vida...  acho que não agi legal com vocês – diz, com um certo sentimento de culpa. 

SHIRYU:  Calma, não há por que se desculpar, você estava possuído.  Eles são os culpados! – aponta para Gamesdogla, Fuumin e os Soldados Angla – Liz...  Ferio...  vão embora daqui!  Agora é com meu grupo... 

 

Os irmãos se retiram. 

 

Os heróis se transformam, prontos para a batalha.  Logo, todos os Soldados Angla são postos fora de combate, restando Fuumin e Gamesdogla.  Nisso, o monstro Gamesdogla dá um salto contra Shiryu, que o acerta e o tomba para trás. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

 

O monstro dispara rajadas contra ele, mas o herói bloqueia todas com seu escudo.  Nisso, usa a sua forma de casco voador, e avança com tudo contra os guerreiros, os tombando.  Volta a avançar contra eles, mas Ryuho, enfurecido por ter sido usado por Tube, acerta um voleio, que tomba o servo de Zeba.  Entretanto, mesmo caído, usa sua forma de casco para disparar violentas rajadas contra os heróis, que rolam pros lados.   

 

RYUHO:  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

 

O atinge, tombando-o para trás, mas ainda não era suficiente para vencer Gamesdogla.   

 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

 

Voltando a usar sua forma de casco voador, consegue repelir o poderoso ataque de Sailor Plutão. 

 

SETSUNA:  Não é possível...  esse monstro é ainda mais forte que parece ser – diz, espantada. 

DOHKO:  NUNCHAKO TRIPLO DE LIBRA!!! 

 

E lhe acerta um golpe, que o faz cair para trás, mas, mesmo ferido, estava disposto a ir até o fim.  Os heróis sentem que precisarão usar seu ataque combinado. 

 

SHIRYU:  Muito bem, vamos usar nosso super ataque. 

 

E fazem a pose especial de ataque, enquanto Gamesdogla avança contra eles. 

 

TODOS:  PLANETAS DAS SAILORS E CONSTELAÇÕES DO ZODÍACO ATAQUEM!!! 

 

Gamesdogla recebe o ataque, e finalmente explode, mas ainda não era o fim.   

 

FUUMIN:  Okelamp!! – diz, segurando o elmo de Igan. 

 

E lá vem Okelamp, mancando e fazendo os mesmos sons típicos de um peru.  Para e abre sua concha. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança seu raio de luz, que expande Gamesdogla, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – retorna ao Mundo Subterrâneo. 

 

Gamesdogla se põe a urrar e grunhir.  

 

AMI:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha! 

 

Ouvindo o chamado da Princesa da Sabedoria, Deus Guardião do Zodíaco Astral vem voando, pronto para mais uma batalha pela justiça. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os guerreiros fusionam ao seu gigante guerreiro.  Ao avistar seu inimigo, Gamesdogla avança com tudo, pronto para o combate.  Ambos trocam socos e chutes um com o outro.  Gamesdogla, por causa do seu casco, tem uma grande resistência, mas Deus Guardião do Zodíaco Astral não está disposto a recuar.  A fera subterrânea aponta as mãos para a frente, e dispara uma violenta rajada, e também suas garras, como sendo mísseis, que atingem o herói, fazendo tudo em seu interior estremecer. 

 

SEIYA:  AAAAAAAAAAA  esse é durão mesmo... – diz. 

SERENA:  Mas não podemos desistir, meu bem...  muitas pessoas nos esperam. 

SHIRYU:  Sim...  nada de recuar, gente! 

DOHKO:  ESCUDO DE LIBRA!!! 

 

O monstro volta a atacar, mas o escudo dourado bloqueia seus ataques.  Nisso, vira um grande casco voador, e voa com tudo, desferindo rajadas, mas todas são repelidas.  Deus Guardião do Zodíaco Astral o agarra, e com um giro, o arremessa para a frente.   

 

HOTARU:  LANÇA DO SILÊNCIO!!! 

 

E arremessa sua lança contra o monstro, que é atingido, voltando à sua forma normal, rugindo de imensa dor.   

 

SAGA e HOTARU:  EXPLOSÃO DE MORTE E NASCIMENTO GALÁCTICA!!! 

 

O gigante guerreiro arremessa a lança de Sailor Saturno, em meio a uma violenta explosão atômica, que atinge o monstro em cheio, o atravessando e fazendo-o explodir.  Mais uma vitória para nossos heróis! 

 

Mais tarde, Shiryu e seu grupo se despediam dos irmãos Liz e Ferio, que voltam ao Mundo Subterrâneo. 

 

LIZ e FERIO:  Adeus amigos!!! – acenam de longe.   

 

Os heróis acenam de volta.  Depois que Liz e Ferio vão embora, a Irmandade fica a pensar no fato de Igan se parecer com Lita. 

 

RYUHO:  Não dá para acreditar...  como a Igan se parece com a mamãe?  Isso é...  inacreditável! – diz, ainda perplexo. 

SHIRYU:  Sim, Ryuho...  chega a ser impossível crer que isso seja verdade. 

 

Nisso, eis que aparece uma imagem de Igan, sem o elmo, e outra de Lita, ambas translúcidas, cruzadas uma com a outra.  Para os heróis, chega a ser impossível crer que sua pior inimiga tenha o mesmo rosto de sua companheira que deles foi tirada logo no começo de tudo.  Agora que eles sabem dessa semelhança, têm a certeza que todas as próximas batalhas serão ainda mais perigosas. 

 

SERENA:  Igan está possuída por um feitiço...  eu vi nos olhos dela!  Ela está sob possessão maligna do Zeba – diz. 

SEIYA:  O quê?  Igan...  enfeitiçada?  Então ela...  

SERENA:  Sim!  Igan, de todo, não é má.  Ela também está sofrendo com isso tudo. 

SHIRYU:  Não se preocupem.  Nós também salvaremos Igan desse sofrimento.  Zeba não levará a melhor sempre.

  

Será mesmo que Igan está enfeitiçada por Zeba, conforme disse Sailor Moon?  

 

Nesse momento, Igan estava a caminhar por uma das cavernas do Mundo Subterrâneo, ainda sem o elmo.  Tinha o olhar perdido de tudo, e o coração cada vez mais cheio de ódio, pelo fato de seu pior inimigo – Shiryu – ter visto nela o rosto daquela a quem ele tanto ama, e quer de volta; Lita Makoto Kino!  Mas por que Igan e Lita são tão semelhantes assim?  Cada vez temos mais perguntas e menos respostas.  Só o tempo haverá de nos dar as respostas, se é que as teremos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Igan torna a desafiar Shiryu para uma batalha de morte, mas o mesmo, ao saber quem ela realmente é, já não a via mais como uma inimiga a enfrentar até o fim. Nisso, chega um monstro-humano que fora Mestre de Igan no passado, tentar convencê-la a parar com sua guerra inútil, no entanto, o mesmo desperta uma força demoníaca desconhecida e perigosa. Que força será essa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.