Qualquer baboseira ou afins escrita por Hirobelana


Capítulo 4
Nuvens e melodias?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809942/chapter/4

Aponto o dedo indicador na direção das nuvens que se movimentam no céu, enquanto ouço a música que você compôs sobre o amor.

É como se as nuvens estivessem ouvindo junto comigo, e dançando no mesmo ritmo.

As melodias que soam tão agradáveis em meus ouvidos, me dão vontade de dançar, dançar não sozinha, mas dançar junto com as nuvens, a música que fala sobre o amor.

Um amor que eu nunca experimentei, senti ou vivenciei.

Mas mesmo assim, com todo esse ar desconhecido, me sinto feliz.

Me causam uma grande energia e alegria, me sentido feliz como se estivessem cantando sobre ou para mim.

Como isso é possível?

Nuvens vocês também sentem isso?

Sentem essa mensagem que essa música traz, como se fosse uma mensagem musical enviada especialmente para nós?

Talvez eu só esteja muito empolgada em cogitar essa possibilidade, porque sinto o meu coração feliz depois de tanto tempo.

Um tempo que não consigo contabilizar em meus próprios dedos, isso é possível?

Querer que essa música seja sobre mim.

Nuvens, esse será o nosso pequeno segredo, enquanto repito a música pela quinta vez e volto a dançar junto com você, que enquanto estivermos só nós, essa música será sobre nós.

Sobre um amor que agora eu almejo, mas por enquanto com você(s) eu realizo, concretizo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qualquer baboseira ou afins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.