Qualquer baboseira ou afins escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Sentimentos ou emoções?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809942/chapter/5

Hoje me peguei pensando em você, e percebo o quão errado e ao mesmo tempo confuso é.

Errado porque eu vi você dizendo que iria partir, e

Te impulsionei dizendo "adeus".

Porque as coisas estavam tão claras, finalmente totalmente visíveis que nenhum de nós dois se encaixava, ou tinham pensamentos que coincidissem.

Você dizia uma coisa e se comportava de outra.

Exigindo de mim coisas que não cabia a você exigir.

Percebendo que eu sempre fui clara sobre mim e me sentia confusa por achar determinadas coisas fossem diferentes do que realmente eram, por você nunca ter sido objetivo de verdade. Como se tivéssemos gastado o nosso precioso tempo nos acostumando um com o outro.

Hoje me envergonho por ter me apegado em você, mesmo não querendo realmente você.

Eu deveria ter percebido que as coisas eram, pareciam ser fáceis, fáceis demais.

Em um relacionamento inexistente e que desde o início estava destinado (ao fracasso).

Quando me apaixonei por inúmeros caras enquanto você estava sempre ali,

Quando no início não conseguia definir ou pelo menos inventar um falso sentimento ou emoção por pensar em você. Mesmo que tudo tivesse sido tão intenso, rápido e emocionante. Nunca passava disso.

Nunca passou disso.

O doce menino de olhar intenso e brincalhão, sinto que partir de inúmeras formas o seu coração.

E mesmo que seja muito conveniente para mim, não irei mais procurar, o abraço aconchegante que é disponível quando eu precisar usar somente quando eu preciso. E que foram os únicos momentos que usei, nunca por amar você, mas por outros motivos, tantos que eu mesma me impressiono por ter sido assim por tanto tempo.

Agora querendo ser uma pessoa diferente e fortalecer os pensamentos que sempre tive, pensar nisso me faz querer desejar que o seu próximo amor seja tão doce quanto você.

E que eu possa levar mais a sério e pôr em prática os meus sentimentos com alguém que eu ame de verdade, e (enquanto/se) eu não encontrar, eu não volte a me enrolar.

Um desejo pessoal que mentalizo nesse novo início.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qualquer baboseira ou afins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.