Qualquer baboseira ou afins escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Nossas fotos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809942/chapter/2

Eu estou nesse momento em frente as fotos que tiramos juntos, dos dias em que eu pensava que seriam momentos que durariam por mais tempo.

Momentos que durariam mais vezes e por muito mais tempo.

Momentos felizes e tão bons.

Uma imensa felicidade com um grande sorriso no rosto.

Uma realidade que não previa o fim, ou algo diferente.

Pensamentos felizes e positivos de que seriam momentos que iriam se repetir na próxima vez.

Em um novo lugar, mas a felicidade sendo a mesma.

Mas por alguma razão, ao ver essas fotos e lembrar desses momentos, a tristeza me atinge como um grande golpe.

Como uma grande dor que não tem mais volta.

E ela não vai voltar.

Esses momentos nunca mais irão acontecer novamente.

A ilusão de outrora de que esses momentos felizes não teriam um prazo de validade tão curto. E como foi curto.

Apenas pensando que mesmo com toda a ilusão de considerar que esses momentos iriam durar por muito mais tempo, a certeza de que o arrependimento nunca vai me alcançar e me machucar.

Pela intensidade que me entreguei em todos esses momentos.

Por todas as palavras que nunca deixei de dizer.

Por todas as coisas que ao sentir de fazer, eu fiz por querer.

Mesmo com toda a tristeza ao olhar para essas fotografias, também me sinto muito satisfeita.

Sem arrependimentos, um pouco de ilusão, momentos felizes em fotos que sinto a vontade ainda de guardar e rever algumas vezes. Talvez em algum momento eu me desfaça delas, mas por enquanto deixo elas aqui, bem guardadas em mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qualquer baboseira ou afins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.