Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 73
A iminência de um holocausto nuclear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/73

Nesse momento, outras coisas se passavam no Parthenon. Os soldados que estavam na frente das casas zodiacais, fazendo a guarda, notavam algo estranho no céu. Já era noite, mas eles sentiam a presença do mal por toda parte. Eis que eles veem umas nuvens a formar uma grande caveira. 

 

SOLDADO 1: O que é aquilo? - indaga, apontando pra cima. 

SOLDADO 2: As nuvens... estão formando uma caveira... 

SOLDADO 3: Isso não é bom sinal... tomara que Atena e os demais estejam bem – diz, com certa apreensão. 

 

Em Aquário, onde permanecera aos cuidados do Soldado Argos, Saeko Mizuno nota o que estava diferente no ar. 

 

SAEKO: Argos... o que está havendo? Sinto como se estivesse vendo a morte por todos os lados... 

ARGOS: Também gostaria muito de saber o que é isso, Senhora Mizuno... que os céus protejam Atena e todos os demais! 

 

Embora muito aflita com a segurança de seus filhos e os demais no campo de batalha, a mãe de Ami e Camus sente que terá que confiar no potencial deles para vencer o mal. 

 

No santuário de Ares, a batalha prosseguia, agora reequilibrada, já que as Sailors foram salvas da morte pelo sangue de seus amados, e ainda ganharam as poderosas Kamuis Planetárias, o que pode ajudar a fazer toda a diferença. 

 

SERENA: Ares... você tentou nos matar para afetar diretamente a nossos amados e todos os demais, mas o seu tiro saiu pela culatra – diz, apontando seu novo Cetro Lunar – agora ganhamos as poderosas Kamuis Planetárias, e o jogo será outro. 

SEIYA: Isso mesmo. O seu ódio não pode vencer o amor de todos aqui, bandido. 

SHIRYU: Vai pagar por todas as mortes inocentes que causou até agora, demônio. Não o pouparemos! - diz o Príncipe da Liderança. 

ARES: Tolos infelizes... podem ser milhões ou bilhões, e ainda assim, não estariam à minha altura. Acham mesmo que podem vencer o mais poderoso de todos os deuses? 

SIEGFRIED: Não nos faça rir, Ares! Comparado a seus irmãos, sobretudo Atena, você não é ninguém. 

EUDIAL: Isso aí. Um ninguém na fila do pão. 

ARES: JÁ CHEGA!!! - grita de forma colérica - agora sim, reunirei todos vocês, seus malditos infelizes, no interior de minha zagaia. Preparem-se para sentir toda a minha ira! 

 

E com sua arma, dispara uma poderosa rajada, que faz com que os heróis rolem para os lados, evitando por ela serem atingidos. No entanto, sentem que não poderão ficar sempre na defensiva, e terão que atacar de todas as formas. 

 

HAGEN: Nada de fugir, temos que atacar com tudo – e manifesta seu cosmo – receba isso... UNIVERSO CONGELANTE!!! 

 

E dispara seu ataque congelante, mas Ares o recebe sem piscar. 

 

HAGEN: Ele é muito poderoso mesmo... recebeu minha ofensiva sem mover um dedo... - se espanta. 

CROW: Não podemos desistir, precisamos vencer este demônio... PLUMA DE CORVO!!! 

 

No entanto, o deus da guerra, com um simples sopro, espalha as penas lançadas por Lead Crow. 

 

SIREN: Até as penas da Lead Crow ele consegue rechaçar... esse Ares não é mesmo um qualquer – diz a Princesa Sereia. 

SYD: Não nos daremos por vencidos, Ares. Mesmo que a morte seja um fato, vamos combater você até o fim. Nada nem ninguém nos fará voltar atrás. 

BUD: Assim se fala, irmão. Vamos lá! 

 

Os gêmeos asgardianos manifestam todo seu poder cósmico, dispostos a atacar. 

 

SYD: GARRAS DO TIGRE NEGRO!!! 

BUD: GARRAS DO TIGRE DA SOMBRA!!! 

MOUSE: Eu também vou agir – diz a Princesa Rato - FURACÃO DE RATOS!!! 

 

E um grande turbilhão, em forma de ratos, unido às garras dos gêmeos asgardianos, voa com tudo contra o deus da guerra, o qual Ares, com uma só mão, bloqueia. 

 

ARES: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Crianças... por que não deixam isso para os adultos? - debocha. 

THOR: Agora você vai ver o que é a fúria dos divinos Guerreiros Deuses – e manifesta todo seu cosmo - HÉRCULES TITÂNICO!!! 

 

E dispara sua principal ofensiva contra Ares, que não liga nem um pouco. 

 

ARES: Acha que vai me vencer com tão pouco, seu tolo? - menospreza. 

 

No entanto, para surpresa do vilão, eis que o ataque de Thor aumenta sua potência, até que o deus da guerra, surpreso, vê o HÉRCULES TITÂNICO se transformar numa enorme bola de puro poder. 

 

ARES: Mas isso... impossível... 

THOR: Não, não é impossível, vilão. 

 

Ares tenta bloquear, mas acaba por ser arrastado vários metros, até bater contra uma parede. Aquilo dá um novo ânimo aos guerreiros. 

 

FENRIR: Você conseguir atingi-lo, Thor, muito bem! - parabeniza. 

VILUY: Ainda há chances de vencê-lo. 

ISAAK: Sim, nem tudo está perdido. 

 

Porém, Ares ainda não estava vencido. 

 

ARES: Digamos que isso foi um mero golpe de sorte, asgardiano. Não é a toa que é o filho do poderoso Odin... mas eu não vou cair para um mortal como você - ameaça, apontando sua zagaia. 

THOR: Estamos prontos para sacrificar nossas vidas em batalha o tempo todo, infeliz – diz, empunhando um par de machados. 

ARES: Sintam a ira do poderoso deus da guerra, ratos infelizes! 

 

Ataca com mais rajadas de sua zagaia, fazendo com que todos busquem se esquivar ou bloquear os raios.  

 

ARES: Morram, desgraçados, vão todos para o inferno! 

MARK: SOMMERSAULT!!! - o ataca com seus chutes sônicos. 

 

Ao olhar para aquele que lhe fez uma marca em forma de cruz em seu rosto, Ares se enfurece ainda mais. 

 

ARES: Maldito... você me fez esta marca maldita... não o perdoarei jamais!  

MARK: Você não vai levar a melhor, demônio. Volte para o lugar de onde veio; o inferno! - e queima seu cosmo, fazendo aparecer ao fundo o Cruzeiro do Sul e a imagem sacra de Cristo Rei. 

ARES: Maldição... essa imagem de novo não... a imagem do Deus que se sacrificou na Cruz... eu odeio essa imagem! - grita, colérico. 

MARK: Já disse que de nada adianta sua intolerância e profanidade, vilão.  

 

Ares volta a atacar com tudo, mas Mark Bennett, como um bravo guerreiro templário, é muito habilidoso e determinado, sempre disposto a morrer em nome de Jesus Cristo, pois acredita que a Glória maior está em morrer por Deus, como forma de viver pela vida eterna no Reino dos Céus.  

 

SHAKA: Não é, de fato, um guerreiro qualquer, esse jovem cristão... sua fé e determinação são admiráveis - diz o Príncipe da Sabedoria. 

GALAXY: Sem dúvida, Buda – referindo-se a Shaka pela sua fé budista. 

 

Mark decide atacar com tudo. 

 

MARK: TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

No entanto, o deus da guerra consegue segurar seu ataque. 

 

MARK: Como ele consegue segurar minha ofensiva? - indaga. 

ARES: Por mais que você seja fiel e temente a Cristo, ainda continua sendo um mortal, e não pode me vencer, tolo – o derruba com um lampejo. 

BETH: Não... Mark! - e olha com ódio para o vilão - Ares... agora sim, você me enfureceu... CHAMAS DA FÊNIX!!! 

 

Dispara um poderoso turbilhão de fogo, mas o vilão, com sua zagaia, também consegue dissipar o ataque. 

 

ARES: Não serão esses meros fogos de artifício que vão me intimidar, criança - e a joga para trás com outro lampejo. 

SIREN: Não é possível... não há como vencer este monstro? - indaga, perplexa. 

MOUSE: Tem que haver um jeito de vencê-lo... 

ARES: Não há nenhuma forma de me vencer, seus infelizes. Vocês já perderam! 

 

Eis que se ajeita para atacar de novo com sua zagaia, mas quando vai disparar outra rajada, uma criatura estranha chega de surpresa e o ataca, fazendo-lhe um arranhão no rosto, o ferindo. Era um lobo! 

 

ARES: AAAAAAAAAAA maldito... quem foi... - grita. 

TETIS: Olhem... um lobo... 

FENRIR: Um lobo... mas é... GING?! - reconhece seu velho amigo. 

 

Sim! O poder da Rainha Serena também trouxera de volta aquele que salvou a vida de Fenrir do ataque do urso que matara sua família, quando era criança. 

 

FENRIR: Ging... que bom que você voltou... - o abraça, enquanto o lobo lhe dá uma lambida no rosto – senti muito sua falta... 

SIREN: Nossa, que lindo ele! - diz a Princesa Sereia – parece até um cão doméstico, interagindo assim com você, bonitão. 

 

Fenrir fica surpreso com a forma como Aluminum Siren se refere a ele. Ging, por sua vez, olha de forma carinhosa para a serva de Sailor Galaxy, por ela ter sido gentil com ele e com seu melhor amigo. No entanto, ainda não era hora para gentilezas, pois o deus da guerra não está disposto a ceder por nada. 

 

ARES: Maldita criatura... vou adorar fazer lobo assado pro jantar - ameaça. 

FENRIR: Atreva-se a fazer mal a meu amigo, e coisa bem pior há de lhe acontecer, demônio! - diz o Príncipe do Lobo Solitário. 

ARES: Pois tente, então, infeliz. 

FENRIR: Você me deu ainda mais motivo para querer lutar contra você... - e queima seu cosmo – GARRA ASSASSINA!!! 

SIREN: GOLPE DE ÁGUA DE SEREIA!!! 

 

Os ataques de ambos vão com tudo contra Ares, que os rechaça com sua arma. 

 

SIREN: Mas é impossível... esse cara é invencível - se espanta. 

ARES: É isso mesmo, eu sou invencível! Jamais serei vencido por reles guerreiros como vocês, seus estúpidos infelizes! 

 

Com mais poderosos e furiosos lampejos, lança todos ali para trás. Pelo visto, Ares é um demônio super poderoso! 

 

ARES: Agora vocês todos serão mortos... 

 

Nisso, eis que é agarrado no braço por uma corrente. E a corrente tinha os elos em forma de coração. Será que... 

 

ARES: Mas que diabos é isso? - grita. 

MINAKO: Você já causou sofrimento a muita gente. Chega vilão! - diz a Princesa do Amor. 

LITA: Isso aí! Muitas pessoas perderam suas vidas por sua culpa, essa loucura tem que ter um fim. 

ARES: Maldição... ainda tem vocês, e agora com essas malditas armaduras... 

SERENA: Pois graças ao poder que recebemos, e com essas novas armaduras, iremos vencer você de uma vez por todas, bandido. 

SETSUNA: E vamos impedir também que seu tão sonhado holocausto nuclear seja levado adiante – diz a Princesa do Tempo. 

ARES: Ainda acham que podem impedir o pior? Não me façam rir... - debocha. 

REI: Vamos lhe mostrar que sim, miserável! - grita. 

 

Enquanto essas coisas se passavam no santuário de Ares, outras se passavam ao redor do globo terrestre. Países de todas as partes da Terra estavam em guerra uns contra os outros, ou fazendo exercícios militares para um enfrentamento total. Alguns já estavam a fazer até mesmo testes com bombas atômicas, o que deixava a comunidade internacional em polvorosa. Na sede da ONU, representantes de todos os países não paravam de discursar e condenar as atitudes de seus respectivos governos. No entanto, o mal de Ares é tão poderoso que parece ter cegado totalmente os presidentes, ministros, monarcas e outros líderes, sobretudo os mais ditatoriais. Países mergulhados em ditaduras seculares, como os do mundo islâmico e árabe, africanos, balcânicos, latino-americanos, asiáticos... todos se armando até os dentes para levar a cabo o holocausto nuclear sonhado pelo deus da guerra. Será que não há mesmo como frear este louco?  

 

Na América do Sul, cartéis de drogas e guerrilha tentam invadir o Brasil, mas são contidos pela ação do Exército, que estava vigilante nas fronteiras. Na América do Norte, imigrantes ilegais tentam cruzar a fronteira entre México e EUA, mas são contidos por forças policiais em conjunto com a SWAT e as Forças de Defesa Americanas. O cartel de Sinaloa, conhecido por seu terror imposto na guerra do narcotráfico, realiza uma onda de violência por várias partes do México, incluindo a Cidade do México, El Paso, Cancun, Acapulco, Tazco, Guadalajara, dentre outras importantes cidades aztecas.  

 

Na África, países outrora colônias francesas, como Mali, Gabão, Níger, Burkina Faso, dentre outros, entram em conflito uns com os outros, motivados pela posse de reservas de urânio, visando construir ogivas nucleares. Na África do Sul, o ódio entre brancos e negros volta a se acirrar, mesmo tendo o país superado um passado negro e sombrio lá dos tempos do apartheid. Pelo visto, para poder dominar o mundo, e mergulhar a Terra numa guerra infindável, Ares ressuscitou velhos ressentimentos que pareciam já deixados para trás, como forma de fazer a raça humana se autodestruir ainda mais rápido.  

 

No Oriente Médio, outras coisas ainda mais terríveis estavam por acontecer. Em Israel, grupos jihadistas estavam a atacar civis nas ruas, dando trabalho à polícia local, e também às Forças Armadas, para contê-los. Exércitos dos demais países árabes nos arredores se preparavam para um super ataque ao país de maioria judaica. Até países muçulmanos da África e sul asiático se uniam numa espécie de aliança contra Israel, determinados a destruir o país. Será que eles serão loucos de levar tal sanha adiante? 

 

Nos Bálcãs, a Sérvia se preparava para lançar um ataque nuclear contra seus vizinhos da região, entre eles, Albânia, Kosovo, Croácia, Bósnia, Eslovênia e Macedônia, como forma de vingar a derrota sofrida na guerra de dissolução da Iugoslávia, no final da Guerra Fria. Grupos mercenários “viúvas” dos Chetniks entoavam cânticos antissemitas e de pura demonstração de ódio por seus vizinhos regionais, matando quem eles viam. O terror era geral! Os mercenários gritavam os nomes de Tito, Milosevic e outros tiranos sérvios do passado, conhecidos por derramar sangue durante seus regimes. Tão logo é informada do ocorrido, a OTAN manda um grande contingente de soldados, caças e tanques rumo aos Bálcãs frear as forças sérvias, antes que o país faça da região um grande cemitério.  

 

Na fronteira entre Rússia e Ucrânia, o terror continuava com os exércitos de ambos os lados atirando em quem avistavam. Os mortos eram incontáveis! Homens, mulheres, crianças, idosos, animais... os cadáveres se espalhavam pelo chão. O governo russo ordena lançar uma ogiva nuclear em território ucraniano, começando por Odessa, uma das mais importantes cidades do país, voltada para o Mar Negro. A primeira bomba é lançada, causando uma severa e horrenda destruição e milhares de mortes, repetindo o mesmo receituário norte-americano a Hiroshima e Nagasaki, em 1945. O mundo assistia perplexo àquele show de horrores mundo afora.  Em todos os lugares, as pessoas tentavam se proteger, mas sabiam que, a qualquer momento, a guerra e o sangue hão de alcança-las. Nenhum lugar na Terra é seguro, enquanto Ares não for vencido de forma definitiva. E agora, será que nossos heróis não terão como vencer este demônio sanguinário?  

 

Nisso, eis que a Rainha Serena, de longe, assistia àquilo tudo horrorizada, e com o semblante cheio de tristeza.  

 

RAINHA SERENA: Por todos os deuses do Universo... será que não há como fazer parar a tirania deste louco do Ares? - chorava horrorizada. 

APOLO: Não se preocupe, meu amor – diz, aparecendo - há ainda muitas pessoas em oração pelo mundo, querendo o fim disso tudo. E isso há de ajudar nossa filha e os demais a vencer Ares. 

RAINHA SERENA: Tomara que esteja certo, Apolo. Eu, a princípio, não ligava muito para a Terra, mas hoje sei que este é um planeta maravilhoso, e que vale a pena aqui viver. Por isso espero que essa loucura toda da parte de seu irmão ovelha negra tenha um fim imediato. 

APOLO: E terá! Ares é um louco, e por mais que seja poderoso, não poderá levar adiante seus objetivos diabólicos para com a humanidade. As pessoas têm o direito de viver suas vidas, sem interferência divina nenhuma. 

 

De fato, o deus sol estava certo. Porém, Ares terá que ser parado por meio da força, e ele está determinado a ir fundo nessa loucura toda, nem que pra isso transforme a Terra num lugar de morte e destruição. Nossos heróis estavam a lutar com tudo contra ele, mas parece que mesmo todo o poder dos guerreiros, agora guerreiros divinos, não surtia efeito nenhum contra ele. E agora? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.