Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 72
As Kamuis Planetárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/72

No Parthenon, algumas coisas se passavam.  Saeko Mizuno, que sentira algo terrível recair sobre Ami, estava ainda mais apreensiva.  Temia a possibilidade de perder seus amados filhos nessa guerra contra Ares.  E agora, para piorar, sente que Camus também estava correndo perigo. 

 

SAEKO:  Oh, não...  Camus...  até ele?  Não...  meus amados filhos... 

 

Não aguentando a possibilidade de perder seus filhos, desmaia.  Nisso, eis que Argos, um dos soldados da guarda do Parthenon, ali chega. 

 

ARGOS:  Senhora Mizuno...  o que aconteceu? - e tenta reanimá-la – ela desmaiou...   

 

Cuidadosamente, a deita numa das camas do templo de Aquário.   

 

Enquanto isso, no local da batalha, outras coisas se passavam.  Os corpos inconscientes das Sailors começavam a brilhar.  Será que isso é sinal que elas vão reviver? 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAA  elas estão...  brilhando... 

SEIYA:  Sim...  será que...  MMMMMM  conseguimos... 

SAGA:  Tomara que sim...  AAAAAAAAAAAA 

 

Nisso, os heróis, completamente exaustos e zonzos com a hemorragia, desmaiam. 

 

SAORI:  Shiryu, Seiya...  pessoal!! - grita, aflita. 

DARIEN:  Não...  eles não podem morrer! 

SIEGFRIED:  Dragão...  Pegasus...  Gêmeos... 

ARES:  HAHAHAHAHAHAHA  Não adianta, Atena, eles vão todos morrer, e logo será a sua vez, minha odiada irmã - diz, cinicamente. 

KAKYUU:  Cale-se Ares! - grita, enfurecida - você é um monstro sem sentimentos... 

 

Fenrir e Hagen, acompanhados de Aluminum Siren e Lead Crow, os amparam. 

 

FENRIR:  Coragem, homens...  nada de morrer agora! 

SIREN:  Precisamos de vocês para nos ajudar a vencer Ares... 

 

Eis que, para surpresa de todos, as Sailors mudam de vestes.  Seus uniformes Eternal dão lugar a belas e poderosas armaduras.   

 

HAGEN:  Olhem...  seus trajes... - diz, espantado. 

CROW:  Viraram armaduras...  mas como? 

RAINHA SERENA:  Sim!!   Essas são as Kamuis Planetárias...  depois de tantos séculos, finalmente despertaram – diz, sorrindo. 

APOLO:  É verdade...  agora sim, elas voltarão a viver. 

 

Serena e as demais acordam. 

 

SERENA:  Ah...  o que...  que houve? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Minha pequena e amada Princesa...  que bom! - a abraça. 

SERENA:  Mamãe... - sorri de volta. 

APOLO:  Que bom que você está viva, minha filha – diz o deus do sol. 

SERENA:  Você...  PAPAI?! - e o abraça. 

APOLO:  Sim, minha filha.  Enfim estou de volta. 

LITA:  Nós estamos vivas...  mas como? 

 

Eis que as heroínas olham seus amados desmaiados, em coma.  Se nada for feito, irão morrer! 

 

REI:  NÃO!!!  Ikki...  e os demais...  o que houve com eles? 

APOLO:  Deram seu sangue e suas vidas por amor a vocês, Princesas. 

MICHIRU:  Não...  meu gelinho...  meu honrado discípulo...  eles não podem morrer! - diz, com lágrimas nos olhos. 

LITA:  Meu amado dragãozinho... 

REI:  Eu dou um jeito – e saca seus ofudas – AKURYO TAISAN!!! 

 

E joga um ofuda em cada um deles.  Os talismãs mágicos da Princesa Marte despertam uma poderosa força cósmica.  Será que isso vai salvar os amados das Princesas da morte? 

 

SERENA:  Seiya...  meu amado...  não morra... - diz, chorando sobre seu corpo. 

AMI:  Hyoga...  mano...  aguentem... 

LITA:  Meu dragãozinho...  Mestre Dohko... 

RINI:  Koga...  papai... 

 

A aflição e desespero das Sailors, agora portando suas Kamuis, era imensa. 

 

SIREN:  Tenham fé, eles vão aguentar – procura animá-las. 

 

Do outro lado, a luta contra Ares continuava.  Dessa vez, Mime resolve fazer frente contra o tirano. 

 

MIME:  Muito bem, Ares...  o que acha de apreciar meu mortal RÉQUIEM DE CORDAS? 

 

E faz com que algumas cordas de sua harpa se estiquem, laçando o vilão. 

 

ARES:  Ora...  acha que vai me vencer com algo tão infantil assim? 

MIME:  E agora, aprecie a melodia da morte. 

 

Começa a tocar seu instrumento.   

 

SORENTO:  Também tenho uma melodia para você, vilão - e pega sua flauta. 

MARK:  Já que é para usar música como arma... - pega seu saxofone. 

 

E os heróis tentam torturar Ares com suas melodias, no entanto, parece que aquilo não o intimidava nem um pouco. 

 

ARES:  Tolos!  Acham que vão me vencer só com suas músicas?  Para mim, isso é uma belíssima canção pra fazer dormir. 

 

Com um forte lampejo, tomba os heróis para trás. 

 

HILDA:  Oh, não...  Mime...  Sorento... 

NYANKO:  Não!!  Monstro maldito... - saca uma arma, uma espécie de bazuca – agora sim...  CHOCALHOS DE GATOS!!! 

 

Ataca o vilão com sua técnica, mas aquilo não o incomodava nem um pouco. 

 

ARES:  Jovenzinha tonta...  acha mesmo que pode me vencer só com esses brinquedos? - ri – logo você, que um dia, lutou contra as Princesas Lunares...  como pode estar do lado delas? 

NYANKO:  Porque elas me fizeram enxergar e crer no amor das pessoas.  E graças aos novos amigos que minhas amigas e eu fizemos, que são os Cavaleiros asgardianos, as coisas agora serão diferentes – se põe ao lado de Mime. 

MIME:  Nyanko... - sorri. 

MOUSE:  Isso mesmo, Ares.  Erramos muito no passado, quando Sailor Galaxy estava possuída pelo Caos, mas fomos salvas pelo amor das pessoas.  Encontramos a redenção por meio desse amor tão lindo, e hoje, estamos aqui, com novos amigos, e por eles estamos dispostas a lutar – e segura a mão de Syd, o Tigre Negro, que fica surpreso, e sorri de volta. 

THOR:  Como você pode ver, vilão, nós temos a força do amor e da justiça dentro de nós, e vamos lutar para preservar este mundo contra a sua tirania – aponta o dedo para o deus da guerra. 

ARES:  Pois eu vou lhes mostrar que este sentimento vão não serve para nada, seus malditos! - aponta sua zagaia. 

 

Nesse momento, outras coisas aconteciam.  Shiryu e os demais tinham perdido sangue a beça, e Rei, com seus ofudas mágicos, tentava salvá-los.   

 

LITA:  Shiryu...  Mestre Dohko...  amigos...  não morram – dizia, chorando. 

HARUKA:  Shura...  por favor... 

 

Eis que seus corpos brilham.  Eram seus cosmos voltando a manifestar-se.   

 

APOLO:  Os cosmos deles estão voltando à vida... - diz. 

RAINHA SERENA:  Sim, isso é bom – sorri. 

SERENA:  Eles estão voltando...  que bom! - sorri, emocionada. 

SETSUNA:  Sim...  nós conseguimos! 

 

Aos poucos, os heróis vão recobrando a consciência, mas ainda estavam mareados por conta da hemorragia que tiveram, para salvar suas amadas da morte. 

 

SHIRYU:  AAAAAAAAAA  o que...  que houve... 

DOHKO:  MMMMMMM  nós...  estamos vivos... 

SERENA:  Que bom, eles acordaram! - sorri. 

LITA:  Sim...  que bom! 

 

As Sailors abraçam seus amados, emocionadas por ver que eles sobreviveram ao sacrifício que fizeram para impedir que elas morressem. 

 

HOTARU:  Nós achamos que fôssemos perde-los – chorava abraçada a seu amado. 

SAGA:  Minha estrela...  isso nunca...  ainda não é hora de morrer – sorri para sua amada. 

LITA:  Meu amor...  que bom... - abraçava seu amado Príncipe da Liderança. 

SHIRYU:  Lita...  esse traje...  e as demais...  isso são...  Kamuis?! 

LITA:  Sim, meu amor, são as armaduras das Princesas Planetárias, que estavam até então dormentes.  Foi o sangue de vocês que as despertou. 

HYOGA:  Nós...  despertamos essas armaduras...  com o nosso sangue? - indaga, espantado. 

AMI:  Sim, meu amado.  Obrigada, Hyoga, e obrigada a você também, meu irmão - se voltando para Camus. 

CAMUS:  Ami...  nós, por amor, damos nossas vidas àqueles que amamos. 

KOGA:  A força do nosso amor fez surgir um milagre...  isso é maravilhoso – sorri. 

 

Nisso, eis que os heróis voltam a ficar de pé, e se apresentam diante de Apolo, em companhia de sua amada, Rainha Serena. 

 

SHIRYU:  Apolo, grande deus do sol...  Sua Majestade Rainha Serena...  obrigado por nos confiar esse tempo todo – diz, em reverência - nunca abandonaremos as Princesas, haja o que houver. 

DOHKO:  Nosso amor por nossas amadas fez surgir um milagre...  o mal de Ares não foi forte para destruir nosso amor. 

APOLO:  Cavaleiros de Atena...  sois os guerreiros certos para vencer meu irmão tirano – e se volta para Serena e Rini – Princesa Serena...  Pequena Princesa Rini...  eu, Apolo, concedo-lhes a minha divina bênção. 

 

E as irradia com seu cosmo reluzente e cálido. 

 

SEIYA:  Nossa...  isso é magnífico - sorri. 

KOGA:  Sem dúvida, Seiya.  Não é a toa que é o deus do sol. 

APOLO:  E agora, meus jovens, devem lutar para que Ares seja vencido. 

SHIRYU:  Sim, ó Grande Apolo...  nós, a Irmandade do Zodíaco Planetário, vamos botar um fim definitivo às ambições de Ares, e impedir que esse holocausto nuclear que ele planeja realizar aconteça.   

SAGA:  Muito bem, então, o que estamos esperando todos? 

HOTARU:  Ao ataque! - grita, empunhando seu gladio. 

 

Do outro lado, Ares estava a enfrentar os outros heróis, que se encarregavam de segurar o vilão, para que Shiryu e seu grupo tivessem tempo de reviver suas amadas com seu sangue.   

 

SHION:  Experimente isso, Ares...  REVOLUÇÃO ESTELAR!!!  

 

O Patriarca, que outrora foi Cavaleiro de Ouro, ataca com sua principal técnica, que ensinara a Mu, e o mesmo está a ensinar a Kiki.  No entanto, o turbilhão de estrelas parece não intimidá-lo. 

 

ARES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Seu grande tolo...  acha que pode me vencer só com umas estrelinhas? 

 

E o ataca de volta, no entanto, para surpresa do deus da guerra, alguém cria uma parede de proteção ao redor de Shion, protegendo-o.  Era a Princesa Kakyuu! 

 

KAKYUU:  Não vai fazer nada contra ele, monstro!  Eu, Princesa Kakyuu, não permito que faça mal a meu amigos – o peita. 

ARES:  Ora, pelo visto, o Patriarca do Parthenon tem alguém que muito com ele se importa – zombava – que patacoada irritante...  nada disso salvará vocês da morte certa, infelizes! 

 

Aponta sua zagaia para disparar mais uma poderosa rajada, no entanto, Saori, usando o Escudo de Atena, bloqueia o ataque de seu maléfico irmão. 

 

SAORI:  Ares...  seu grande mal é que você zomba e tripudia dos sentimentos dos homens.  Por isso é infeliz.  Não passa de um invejoso! 

ARES:  O que está dizendo-me, Atena?  Você não passa de uma grande imbecil, que acha que os humanos merecem viver.  Vou lhe mostrar que a melhor saída para a Terra é todo mundo morrer e toda e qualquer forma de vida sumir para sempre! 

ZEUS:  Ares...  você sempre foi um egoísta mesmo.  Você, dentre todos os filhos que tive, é o que mais me decepcionou em tudo.  Por isso o desterrei do Olimpo – diz, apontando seu cajado. 

POSEIDON:  Zeus tem razão.  Você não merece ser um de nós - aponta seu tridente. 

ARES:  Já chega!  Eu vou mergulhar a Terra num mundo de trevas e morte, e ninguém vai me impedir! 

 

E manifesta seu cosmo de forma selvagem e agressiva, fazer com que tudo ali estremeça. 

 

SHAKA:  Que cosmo poderoso e horrível!  É mais forte até mesmo que Hades, que tentara dominar a Terra, anos atrás - diz. 

GALAXY:  Sem dúvida, não é coisa de um deus, e sim, de um demônio. 

ARES:  Agora sim, morram todos... 

 

Mas antes de fazer qualquer movimento brusco, eis que um poderoso lampejo o atinge, e o faz recuar alguns metros.  Eram os Cavaleiros de Bronze e os demais Cavaleiros de Ouro, vestindo suas Kamuis, e com suas amadas, as Princesas Planetárias, também vestindo suas Kamuis. 

 

HILDA:  Olhem, eles conseguiram salvá-las! - sorri. 

KANON:  Sim...  você conseguiu, mano...  você e os demais... 

MOLLY:  Sim...  eles estão vivos – se emociona. 

SHIRYU:  Ares...  sua tirania acaba aqui, e agora! - diz, o Príncipe da Liderança. 

LITA:  Não há mais glória para você, bandido. 

REI:  Vai me pagar por me usar contra meu amado e meus amigos, tirano! 

SERENA:  Isso aí!  Puniremos você em nome do Zodíaco Planetário! 

 

Todos ali ficam surpresos em ver que Serena e suas amigas, agora, vestiam Kamuis. 

 

MIMETE:  Os trajes delas...  viraram armaduras?! 

SORENTO:  Sim...  graças ao sangue de seus amados... 

CROW:  Magnífico!  Nunca imaginei que tivessem tamanho poder... 

HAGEN:  Seus novos trajes são tão poderosos quanto o divino Robe de Odin, que está com Venerável Hilda. 

SERENA:  Ares...  você já foi longe demais.  Destruiu o Milênio de Prata, matou milhões de pessoas, fez muita gente sofrer, destruiu sonhos...  não vamos permitir que continue com sua sanha maligna – diz, apontando seu novo cetro para o vilão. 

ARES:  Maldição...  essas armaduras...  não pode ser!  Já ouvi falar das Kamuis divinas das Princesas Planetárias, mas nunca imaginei que elas, um dia, pudessem viver neste mundo. 

MICHIRU:  Pois pensou errado, bandido.  Agora sim, é o seu fim, e para sempre. 

POSEIDON:  Parabéns, minha filha – diz o Imperador dos Mares - você e as demais conseguiram reviver, e despertar seu poder supremo como Princesas. 

MICHIRU:  Sim, papai – sorri – agora sim, estamos prontas para ajudar nossos amados e demais amigos nessa guerra contra o mal de Ares. 

 

No Parthenon, eis que Saeko, que tinha desmaiado, recobra a consciência.  Argos, que a amparava, sorri ao ver que ela acordou. 

 

ARGOS:  Que bom que a senhora acordou, Senhora Mizuno... 

SAEKO:  Hã...  Argos...  você...  você estava aqui, cuidando de mim? - indaga. 

ARGOS:  Sim.  De repente a senhora desmaiou, e como eu estava por perto, a socorri. 

 

Eis que a mãe de Ami e Camus sente que seus filhos estão novamente despertos. 

 

SAEKO:  Ami...  Camus...  meus filhos...  achei que os tinha perdido...  mas agora eu sinto...  eles estão vivos...  que bom! - sorri. 

 

Agora sim, é tudo ou nada!  É chegada a hora do confronto final contra Ares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.