Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 71
A epifania das Sailors




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/71

Enquanto isso, algumas coisas se passavam no santuário de Atena, o Parthenon.  Saeko Mizuno, que permanecera no templo de Aquário, em segurança, estava apreensiva por seus filhos, que estavam em combate contra Ares.  Nisso, eis que ela sente algo estranho, e também tenebroso, no ar. 

 

SAEKO:  Sinto algo ruim no ar...  e meu coração...  sinto um grande aperto...  oh, não...  será que... - olha para o céu, já estrelado, pois era noite. 

 

Eis que ela vê o planeta Mercúrio, que estava mais próximo da órbita da Terra, brilhar como sendo uma estrela, e vê a imagem translúcida de Ami.  Será...  será mesmo que ela possa estar...  morta?! 

 

SAEKO:  Ami...  NÃO!!!!  

 

Arrasada, cai de joelhos e chora.  Será mesmo que Ami e as demais Princesas Lunares morreram? 

 

No santuário de Ares, outras coisas se passavam.  O vilão se regozijava por ter ferido de morte sua própria filha e todas as demais. 

 

ARES:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Finalmente eu acabei com as Princesas Lunares!  O Cristal de Prata e a Cruz do Norte me pertencem! - se vangloria. 

SAORI:  Ares...  MALDITO!!! - grita, com lágrimas nos olhos - você...  você matou sua própria filha...  e as demais...  em nome de ambições desmedidas... 

ARES:  A partir do momento que preferiu juntar-se à ralé, não é mais minha filha.  Agora sim, todos vocês serão mortos! 

ALDEBARAN:  Maldito...  o seu crime é imperdoável, demônio! 

MILO:  Vamos acabar com você!  Pra cima dele! 

ARES:  IDIOTAS!!! - repele todos com um lampejo cósmico - eu sou um deus, e estou acima de tudo e todos, seus imbecis! 

 

Do outro lado, Shiryu, Seiya e os demais choravam diante dos corpos de suas amadas. 

 

SHIRYU:  Minha flor...  Mestra...  não... 

SEIYA:  Minha lua dourada...  minha filha... 

SAGA:  Minha estrela... 

CAMUS:  Minha ninfa...  minha irmã... 

HYOGA:  Meu floco de neve...  Mestra... 

SHURA:  Maldito Ares...  agora ele nos paga... 

IKKI:  Pra cima dele todos!! 

???:  PAREM!!! - diz uma voz. 

 

Quando eles ouvem aquela voz, eis que duas figuras se materializam diante deles.  Eram Apolo, o deus do sol, acompanhado da Rainha Serena, sua amada. 

 

SHIRYU:  Olhem...  é a Rainha Serena...  e também...  APOLO?! 

SEIYA:  Apolo...  o deus do sol... 

 

Do outro lado, Ares fica surpreso ao ver seu irmão e aquela a quem ele tentou desposar, sem sucesso. 

 

ARES:  Apolo...  meu irmão traidor...  e Serena...  mas como?! 

???:  E eles não estão sozinhos – diz outra voz. 

 

Era Poseidon, o pai de Michiru. 

 

ARES:  Mas não pode ser...  até você, Imperador dos Mares? 

POSEIDON:  Não o perdoarei jamais por ter atacado minha amada filha, seu bandido! - diz, enfurecido, apontando seu tridente. 

HILDA:  Desista, Ares, você não pode com todos aqui juntos contra você.  Por que não se rende de vez? 

ARES:  Cale-se representante de Odin!  A mim, ninguém dá ordens! 

 

Pelo visto, Ares está decidido a levar adiante sua guerra contra a humanidade. 

 

Do outro lado, Apolo e Rainha Serena procuram acalmar os heróis. 

 

SEIYA:  Apolo...  nós falhamos em proteger sua filha e as demais... 

SHIRYU:  Nós merecemos toda e qualquer punição. 

APOLO:  Não!  Não foi culpa de vocês, mas de meu irmão maligno. 

???:  Ele diz a verdade – diz outra voz. 

IKKI:  ZEUS?! 

ZEUS:  Sim, Fênix.   

ARES:  Não...  até meu odioso pai...  está aqui? 

POSEIDON:  Alto Ares!  Não fará nada, enquanto aqui estivermos. 

 

Do outro lado, Apolo e Serena dizem o que os heróis devem fazer para salvar Serena e as demais. 

 

RAINHA SERENA:  Dragão...  Pegasus...  e todos os demais...  há um único meio de impedir que elas morram – diz, com voz serena. 

SEIYA:  E qual é essa forma, Majestade?  Por minha amada, e pela minha futura filha, eu faço tudo – indaga, ainda chorando. 

APOLO:  Vocês devem dar seu sangue por elas – responde o deus do sol. 

SHUN:  Nosso sangue...?  Igual daquela vez que os Cavaleiros de Ouro restituiram nossas armaduras com seu sangue, e depois, quando recebemos o sangue de Atena, na luta contra Hades? 

APOLO:  Isso mesmo, Andrômeda.  Se estiverem dispostos a sacrificar suas vidas por suas amadas, esse é o único meio. 

 

Vendo que Apolo e Rainha Serena falavam sério, os heróis tomam, então, uma decisão. 

 

SHIRYU:  Sim...  isso mesmo...  para que minha flor, minha Mestra e todas as demais possam se salvar...  ACEITO!!! - tira a braçadeira e corta o pulso direito. 

DOHKO:  Muito bem, o que estamos esperando todos? 

SAGA:  Sim...  por minha estrela...  e por todas...  que nosso sangue as reviva! 

 

E todos cortam seus pulsos, por suas amadas.  

 

CAMUS:  Hyoga...  dê seu sangue para minha ninfa.  Eu darei o meu à minha irmãzinha - diz. 

HYOGA:  Mestre...  sim...  darei meu sangue à minha Mestra, por você. 

 

E assim, os heróis, com seus pulsos sangrando, despejam todo seu sangue a escorrer em cima dos corpos de suas amadas, na esperança que elas revivam.  Será que dará certo?  Nesse momento, Serena e Rini, enquanto inconscientes estavam, veem Rainha Serena e Apolo em seus subconscientes.  

 

RAINHA SERENA:  Serena...  Rini...  vocês não podem morrer... 

SERENA:  Ah...  mamãe...   

RINI:  Rainha Serena...  minha avó... 

APOLO:  Levantem-se!  Pegasus e os demais precisam de vocês - diz a voz do deus do sol. 

SERENA:  Você...  você é...  MEU PAI?! 

APOLO:  Sim!  Sou eu, seu pai, o deus Apolo. 

RINI:  Apolo...  então...  você é...  meu avô? 

APOLO:  Exatamente, minha jovem Rini.  Você e Serena devem despertar, para ajudar seus amados a derrotar Ares. 

SERENA: Papai... sim! Eu vou salvar meu amado e vencer Ares. 

 

Do outro lado, Ami, em seu subconsciente, via a imagem de uma bela moça loira.  Era Natassia, a finada mãe de Hyoga. 

 

NATASSIA:  Ami...  não se renda...  não deve se render – diz. 

AMI:  Quem...  quem me fala? 

NATASSIA:  Me chamo Natassia, e sou a mãe de Hyoga.   

AMI:  A mãe de meu amado Hyoga? 

NATASSIA:  Exatamente.  Obrigada, minha jovem, por fazer meu filho feliz, e por isso concedo-lhes a minha bênção.  Agora, Ami, levante-se e junte-se a meu querido filho e aos demais.  Ares precisa ser punido por seus crimes. Foi ele quem afundou o navio onde eu estava com Hyoga. 

AMI: Então... então... foi ele? Miserável... não se preocupe, Sra. Natassia, eu a vingarei, junto de meu amado e meu irmão. 

???:  Ami... - diz uma outra voz. 

AMI:  Mas...  não pode ser...  papai?! 

 

Sim!  O pai de Ami, Yojiro Mizuno, também ali estava, em forma de espírito. 

 

YOJIRO:  Sim, minha filha.  Assim como Natassia, também concedo minha bênção ao amor de você e Hyoga.  Ami...  infelizmente eu deixei este mundo quando você ainda era muito pequena, mas eu sempre estive com você, mesmo depois de morto.  E você já é uma linda moça...  agora, filha, levante-se!  Seu irmão está se sacrificando para você viver.  Você precisa salvá-lo, precisa salvar Camus, e salvar também Hyoga, que está dando sua vida pela Mestra dele.  Ares precisa ser derrotado. 

 

Nisso, eis que Rei, no seu subconsciente, vê as imagens de duas moças.  Eram Esmeralda, o primeiro amor de Ikki, e Pandora, que o ajudou a vencer Hades. 

 

ESMERALDA:  Rei...  fique firme, você não deve morrer... 

REI:  Ah...  quem é você? 

ESMERALDA:  Me chamo Esmeralda, e fui o primeiro amor de Ikki, nos tempos que ele viveu na Ilha da Rainha da Morte. 

PANDORA:  E eu me chamo Pandora.  Fui eu que ajudei Ikki a chegar aos Campos Elíseos, local onde o verdadeiro corpo de Hades descansava. 

REI:  Esmeralda e Pandora...  sim, o Ikki já me falou a vosso respeito. 

ESMERALDA:  Rei...  obrigada por todo o amor que você dá ao Ikki, por fazê-lo feliz, depois de tanto tempo sozinho.  Você precisa ser forte, e lutar. 

PANDORA:  Ares é um demônio terrível, mas você e todas as demais, juntas, conseguem.  Por favor...  faça isso por nós.  Não podemos mais ajudar o Ikki pessoalmente, mas ele tem agora a você. 

REI:  Sim...  podem contar comigo... 

 

Nisso, eis que Lita, que recebia o sangue de seu amado Shiryu, vê a imagem de alguém em seu subconsciente.  Era Shunrei! 

 

SHUNREI:  Lita...  por favor...  fique firme... 

LITA:  Shunrei...  é você? 

SHUNREI:  Sim...  embora eu lhe tenha feito muito mal, me arrependo profundamente disso.  Você é a pessoa certa para fazer o Shiryu feliz.  Precisa se reerguer e lutar com bravura e coragem.  Você é filha do grande Zeus, deve ser forte e imponente como os trovões que seu pai controla.  E deve lutar para vencer Ares. 

LITA:  Shunrei...  sim!  Apesar de todo o mal que você nos fez, você se deu por conta de seus erros, e se sacrificou em meu favor.  Sim, eu vou vingar você.  Acabarei com Ares, em honra a sua memória. 

???: Lita – diz uma outra voz feminina. 

LITA: Não pode ser... mamãe?! 

 

Sim! Os pais de Lita, em forma espiritual, ali estavam presentes. 

 

SRA. KINO: Sim, filha, sou eu. E seu pai veio junto. 

SR. KINO: Lita, minha menina... você cresceu e se tornou uma moça muito forte. Estamos orgulhosos de você - diz. 

LITA: Papai... infelizmente eu os perdi daquela forma horrível - em referência ao acidente aéreo que custou as vidas de seus pais. 

SR. KINO: Foi Ares, filha, foi esse maldito tirano que causou nossas mortes, por você ser a representante terrena de Zeus. Uma forma dele se vingar do próprio pai, por tê-lo desterrado.  

SRA. KINO: Você precisa se levantar, filha, seu amado Dragão precisa de você, e todos os demais. Lute e vença Ares! 

LITA: Sim, mamãe... vingarei suas mortes! 

 

Nisso, é a vez de Mina receber uma visita espiritual em seu subconsciente. 

 

???: Mina... por favor, fique firme – diz uma outra voz feminina. 

MINAKO: Hã... quem é você? 

???: Me chamo June, e fui a Amazona do Camaleão. Era auxiliar de Mestre Daidaros na Ilha de Andrômeda, e parceira de Shun em muitas missões.  

MINAKO: June... sim! Shun e Mestre Daidaros me falaram de você. 

JUNE: Infelizmente já não estou mais aí presente para ajudar vocês. Fui o primeiro amor de Shun, até ser morta por guerreiros renegados, anos atrás. Tentei impedir Shun de livrar o Parthenon das forças do mal que nele se instalaram, mas sua determinação em lutar falou mais alto. E por isso eu lhe peço; nunca abandone o Shun! Ele precisa de você, mais que nunca. Levante-se e volte a lutar, Vênus! Você é uma guerreira forte e determinada. 

MINAKO: June... sim! Vou lutar... pelo meu amado. Ares não vai prosperar. 

 

Nisso, Hotaru via em seu subconsciente a imagem de seu pai, Professor Soichi Tomoe. 

 

SOICHI: Hotaru... minha filha... não desanime – diz. 

HOTARU: O que... papai?! 

SOICHI: Sim! Perdoe-me por todo mal que eu lhe fiz, quando era servo dos Caçadores da Morte. Tentei reviver um demônio para curar-te, mas acabei botando você ainda mais em perigo. E como castigo, paguei com minha vida. Hotaru... você não pode morrer! Saga está sacrificando-se para salvar sua vida. Desperte, e salve seu amado. Lute e vença Ares! 

HOTARU: Saga... oh não! Não posso deixar meu amado morrer. 

 

Do outro lado, Michiru, que recebia o sangue de Hyoga, a pedido de Camus, via, em seu subconsciente, a imagem do pai de seu amado. 

 

YOJIRO: Michiru... seja forte! Você não pode se entregar assim... 

MICHIRU: Quem é você? 

YOJIRO: Me chamo Yojiro, e sou o pai de Camus e Ami. 

MICHIRU: O pai do meu amado gelinho...? 

YOJIRO: Sim! Deixei este mundo há muito tempo, mas nunca esqueci minha família que tanto amo. Camus, desde a minha partida, viveu solitário, achando que a mãe e a irmã também morreram, vivia amargurado com tudo e todos, mas você, com a força do seu amor, devolveu-lhe a luz a seu coração. E nesse momento, o discípulo dele está sangrando em cima de seu corpo, para salvar-te da morte, assim como Camus está fazendo o mesmo pela irmã. 

MICHIRU: Meu gelinho... e Hyoga... não! Eles não podem morrer... 

YOJIRO: Por isso você deve se levantar e voltar a lutar, e salvá-los da morte. Você, bela e valente filha de Poseidon, reviva, e acabe com Ares! 

 

Pelo visto, parece que as Princesas Planetárias contam com todo apoio em peso para reviver e voltar a lutar contra Ares. Será que dará certo? 

 

Do outro lado, Ares, furioso, peitava Atena, Zeus, Poseidon, Apolo e a Rainha Serena, que decidiram interferir pessoalmente naquela guerra. 

 

ARES: Não sei como todos vocês ousaram intervir, mas ninguém vai me impedir de destruir a Terra mediante um holocausto nuclear. Os homens estúpidos estão prestes a detonar todas as bombas nucleares que haverão de pôr um fim imediato à toda e qualquer forma de vida neste planeta miserável. Portanto, é tarde demais para reverter este quadro – diz, cheio de cinismo e bravata. 

POSEIDON: Ares, não seja cínico! Por mais que os homens errem, nós, deuses, também erramos em muitas coisas. E nem por isso devemos nos meter na vida das pessoas. 

ATENA: Isso mesmo! Os homens, com todos os defeitos que eles têm, devem seguir com suas vidas. A humanidade não pode simplesmente ser varrida só porque alguns erram. Há muitas vidas em jogo, e não temos o direito de matar vidas inocentes para nossa diversão. 

ZEUS: Por que não abre mão de vez dessa decisão estúpida que tomou, e se recolhe de vez ao Olimpo para sempre? - indaga, apontando seu cajado – se vier conosco, podemos, depois, pensar numa punição justa para você. Lutar contra todos nós aqui é suicídio. 

ARES: CHEGA!!! Eu não vou recuar por nada! Eu quero mais é que a humanidade toda vá para o inferno, com todos esses malditos mortais que vocês dizem amar. São ratos de esgoto que merecem ser dedetizados sem piedade. 

APOLO: Pelo visto, você pretende mesmo ir até o fim... 

RAINHA SERENA: Não o permitiremos fazer o mal que quer fazer às pessoas por nada, tirano! 

 

Do outro lado, os Cavaleiros que sangravam seus pulsos por suas amadas já davam sinais de exaustão. Se continuar assim, poderão morrer! Será esse o fim de nossos heróis? 

 

SEIYA: AAAAAAAAAAAAA eu não... aguento mais... 

SHUN: UUUUUUUUUUUFFFF nem eu... AAAAAAAA 

KOGA: AAAAAAAAAAA vou... desmaia... 

HYOGA: MMMMMMMMMM eu... também... 

DOHKO: Aguentem firme... não podemos desistir... 

SHIRYU: Sim... por Lita... por todas aqui... 

SAGA: Minha estrela... volte à vida... 

CAMUS: Minha ninfa... irmãzinha... 

SHURA: Minha amada brisa... 

IKKI: Rei... por favor... reviva... 

 

Meu Deus! Até quando eles hão de suportar tamanha dor? Seu sangue já foi quase tudo, e se perder mais do que já perderam, o próximo passo será a morte. E agora, será que eles deram seu sangue por suas amadas por nada? Princesas Planetárias, revivam! Revivam para salvar seus amados, e para vencer Ares, ou tudo estará perdido. Será mesmo que o deus da guerra conseguirá mergulhar a humanidade num holocausto atômico, como tanto o almeja? Será tarde demais para deter este tirano psicopata? Acordem, Sailors! Sejam fortes, Cavaleiros de Atena! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.