Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 74
O super ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/74

 

Enquanto esses desastres acontecem pelo mundo afora, outras coisas se passavam com os heróis na batalha contra Ares. O deus da guerra, mesmo acuado, se mostrou ser ainda mais poderoso do que se supunha ser. Será mesmo que tudo estará perdido? 

 

ARES: Agora sim, guerreiros, não há mais volta. A Terra está em guerra, todas as nações se levantaram umas contra as outras, e nada mais haverá que apenas poeira radioativa pelos ares. Vocês perderam! HAHAHAHAHAHA – ri diabolicamente.  

SHIRYU: Cale-se seu monstro! - grita o Príncipe da Liderança - jamais deixaremos você fazer o que bem entender com a Terra.  

LITA: Isso mesmo, você não pode ditar o destino de ninguém conforme a sua vontade. 

ARES: Filha de Zeus... uma pena que você não morreu na queda daquele avião, junto com seus miseráveis pais. 

 

Todos ficam chocados com aquela declaração. 

 

SHINA: Então... então você matou os pais de Lita... maldito... - brada de ódio. 

DAIDAROS: Agora está tudo mais que explicado. 

ARES: Assim como fui também o responsável por afundar aquele navio na Sibéria, para tentar me apoderar da joia irmã do Cristal de Prata. 

HYOGA: O quê?! - se espanta – seu demônio... então você foi o responsável pela morte de minha mãe, e tudo para tentar se apoderar de algo que nunca foi seu... maldito! Agora sim, tenho motivos mais que suficientes para acabar com você! 

ARES: Já chega de papagaiada seus malditos! Vamos, entreguem-me o Cristal de Prata e sua joia irmã, a Cruz do Norte, se quiserem que eu pare com o que está acontecendo na Terra – ordena - vocês têm só um minuto para me entregar. 

SERENA: Nunca! Jamais lhe entregaremos nada, bandido. Pode esperar sentado que em pé cansa – diz a Princesa Lunar. 

SEIYA: Você ouviu minha amada, Ares. Ninguém aqui vai lhe entregar droga nenhuma. Se quer tanto essas joias, pois tente tomá-las de nós! 

ARES: Foi você quem pediu, moleque – aponta sua zagaia. 

 

Ares ataca com mais e mais rajadas de sua zagaia, mas os heróis conseguem bloquear seus ataques. Saori, usando o Escudo de Atena, procura segurar os ataques de seu tirano irmão o máximo possível. 

 

SAORI: Ares... não pense que irá conseguir vencer a todos aqui. A força do nosso amor é maior ainda que o seu ódio - diz. 

ARES: Sua tola! Não há mais lugar para o amor em parte nenhuma deste universo, só há lugar para o ódio e a destruição. 

SAORI: Está errado! Todos nós aqui amamos nossos amigos, e também aos que não conhecemos em pessoa. A força do amor de meu amado Darien, e de meu amor por ele, é o que nos motiva a continuar firmes, bem como todos os demais aqui.  

DARIEN: O que ela diz é verdade. No entanto, é lamentável que alguém tão pobre de espírito como você não entenda isso, Ares – diz o Príncipe do Leão Branco. 

ARES: CHEGA!!! - grita colérico - A única certeza que vocês podem ter é a de que perecerão pelas minhas mãos. Terei todas as suas vidas na ponta de minha lança, querendo ou não. 

 

Com toda sua força cósmica, Ares faz tudo ali estremecer. Parte de seu santuário começa a desabar, fazendo com que os heróis tenham que correr. 

 

MILO: Isso aqui está ruindo... - diz o Príncipe do Juízo. 

BIAN: Se assim continuar, seremos esmagados! 

HOTARU: Não se eu puder agir... - e empunha seu gladio – CAMPO DE ENERGIA!!! 

 

Com toda a força de sua arma, e a força cósmica de sua Kamui Planetária, a Princesa do Silêncio consegue bloquear as rochas e os pedaços do teto do santuário de Ares, impedindo que todos sejam esmagados pelos escombros. Algum tempo depois, passado o desabamento, havia muita poeira no ar, além de pedregulhos e rochas pra lá e pra cá. 

 

SHUN: COF COF... que poeira... - diz o Príncipe da Bondade. 

MINAKO: Puxa... esse Ares fez uma tremenda bagunça aqui... 

LUA: Ainda bem que a Hotaru nos salvou do pior com seu poder. 

ARTEMIS: Ou estaríamos todos mortos debaixo dessas toneladas de rochas. 

SAGA: Minha estrela – amparando Hotaru – tudo bem com você? 

HOTARU: Saga... sim, meu amor... só fiquei meio exausta por usar todo o meu poder para proteger a todos aqui. 

SETSUNA: Mas onde estará Ares? Duvido que ele tenha sucumbido só com esse desmoronamento – diz a Princesa do Tempo. 

 

Nisso, eis que o vilão reaparece, com alguns estilhaços em sua Kamui, mas ainda disposto a continuar com a batalha.

 

ALDEBARAN: Não é possível, quanta força mais terá esse demônio? - indaga. 

AFRODITE: Não é a toa que é o deus da guerra. 

ARES: Isso foi um golpe de sorte... sem dúvida, as Princesas voltaram mais fortes por causa do sangue de seus amados... mas ainda não é isso que vai me vencer – diz, apontando sua zagaia para os heróis. 

BETH: Ah, não, você já foi longe demais... FORÇA GRAVITACIONAL!!! 

 

E usa seus poderes capazes de controlar a gravidade, fazendo tudo ali estremecer, para surpresa de todos. 

 

SIREN: Nossa, ela tem uma força mística e tanto – diz a Princesa Sereia. 

FENRIR: Nunca antes vi nada igual... 

BETH: Ares... você já causou muitos estragos e tristezas a todo mundo. Não pode continuar a viver da forma como vive. 

ARES: Ora, jovenzinha tonta... acha que pode mesmo lutar comigo usando apenas força gravitacional? 

 

Dispara uma rajada de sua zagaia, mas a Princesa da Força Mística, com seu poder, consegue bloquear o ataque do deus da guerra. 

 

ARES: Ora, é muito mais forte do que pensei... não é a toa que possui a força da Fênix - diz o deus da guerra – mas ainda não está à minha altura! 

BETH: Veremos quem não está à altura de quem, bandido – e invoca todo seu poder – CHAMAS DE FÊNIX!!! 

 

Dispara um poderoso turbilhão de chamas, que se transforma num verdadeiro rodamoinho incinerante. Todos ali começavam a suar, em função do alto calor produzido por Beth Phoenix. 

 

HYOGA: A temperatura... está aumentando... - diz o Príncipe da Lealdade. 

HAGEN: Isso não é nada para mim, esqueceu que treinei a vida toda dentro de um vulcão? 

CROW: Nossa, bonitão... treinou dentro de um vulcão? - indaga, deixando Hagen um tanto vermelho de vergonha. 

 

No entanto, Ares consegue resistir firmemente às labaredas disparadas por Beth. 

 

BETH: Com mil demônios! Nem mesmo minhas chamas incinerantes dão conta deste maldito... - diz, espantada. 

ARES: Ainda não entendeu que não pode me vencer, tola mortal?  

 

Com seu poderoso fulgor, a lança para trás, junto dos demais. Os heróis estavam diante de um inimigo ainda mais poderoso que todos os demais, contra o qual dificilmente conseguirão uma vitória. 

 

ARES: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Não adianta resistir, nem lutar contra mim, seus imprestáveis! Eu sou invencível! 

 

Pelo visto, os guerreiros poderão até mesmo sair derrotados. Estará tudo mesmo perdido? 

 

AIOLOS: Já chega! Agora sim, você me enfureceu ainda mais, demônio - diz o Príncipe da Flecha, se levantando. 

 

Nisso, Aiolos recorre a seu maior trunfo, usado somente em casos de extrema emergência; saca sua Flecha Dourada. Será que ele conseguirá atingir Ares com sua flecha? 

SEIKA: Aiolos... essa flecha... - diz a Princesa do Alicórnio. 

AIOLOS: Essa flecha já venceu muitos deuses no passado. Pode ser nossa última esperança contra este demônio. 

ARES: Não me faça rir! Acha mesmo que vai me vencer com uma mísera flecha, seu tolo? - debochava. 

AIOLOS: Ria à vontade, bandido, mas quem ri por último ri melhor.

 

O Príncipe da Flecha permanecia imponente, apontando sua arma, a mesma que, no passado, matou muitos deuses malignos. Porém, Ares fazia o tempo todo pouco caso da atitude de Aiolos.  

 

ARES: Então, o que está esperando? Vamos, atire essa droga de flecha em mim e acabe comigo, se puder – zombava. 

AIOLOS: Foi você quem pediu... FLECHA DE SAGITÁRIO!!! 

 

E dispara a Flecha Dourada. A mesma viaja com tudo em direção a seu alvo, no caso, Ares. No entanto, a flecha, ao se aproximar do vilão, simplesmente para sua trajetória. Ares consegue bloqueá-la, tal qual Poseidon, um dia, fizera quando Seiya vestiu o traje de Sagitário. Todos ficam abismados. 

 

SEIYA: Ele... deteve a flecha de Aiolos – diz, espantado. 

SERENA: Mas como ele conseguiu isso? 

ARES: E agora, o que acha de morrer atingido por sua própria arma, idiota? 

 

E faz a flecha voar de volta para seu emissor.  

 

AIOLOS: Com mil diabos... 

SEIKA: AIOLOS!!! 

 

Seika, desesperada pela segurança de seu amado, entra na sua frente, no entanto, com as mãos limpas, consegue agarrar a flecha, se salvando de ser alvejada pela arma.  

 

SEIYA: Seika... mas o que ela fez...? - se espanta com a atitude da irmã. 

AIOLIA: Ela... conseguiu bloquear a flecha de meu irmão... 

SHIRYU: Seika... ela é, sem dúvida, uma heroína e tanto – diz o Príncipe da Liderança. 

ARES: Maldita jovenzinha mortal... como conseguiu isso? - indaga, furioso. 

SEIKA: Ares... jamais permitirei que você venha a ferir meu amado, meu irmão e meus amigos. O seu ódio jamais nos vencerá. 

 

E manifesta todo seu cosmo. 

 

SEIKA: Agora sinta todo o meu poder... METEORO DE ALICÓRNIO!!!

 

Dispara seus meteoros contra o deus da guerra, no entanto, parecem não lhe ter surtido efeito. 

 

ARES: HAHAHAHAHAHAHAHA Ainda acha que com esses simples tapas de mosquito irá me vencer? 

 

Nisso, eis que o vilão sente um pouco de dor, e ao levar a mão à barriga, sai suja de sangue. Seika conseguiu feri-lo! 

 

ARES: Mas isso... SANGUE?! Essa jovenzinha... maldita... ela... me feriu... 

REI: Muito bem, Seika, você o feriu! - parabeniza. 

THOR: Nem tudo está perdido ainda.  

HYOGA: Ainda temos uma chance de acabar com este demônio. Ele me paga pelo que fez com o navio onde minha mãe e eu viajávamos. Tudo por causa da joia irmã do Cristal de Prata – diz, de punhos cerrados. 

SHIRYU: Muito bem, pessoal, o que estamos esperando? - puxa o comando. 

 

Todos os heróis queimam seus cosmos, com toda a sua intensidade.

 

SHIRYU e LITA: CÓLERA RELAMPEJANTE DO DRAGÃO DE JÚPITER!!! 

SEIYA e SERENA: METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR!!! 

KOGA e RINI: METEORO SUPREMO DO PEGASUS LUNAR ROSA!!! 

HYOGA e AMI: FULGOR AURORA DO CISNE DE MERCÚRIO!!! 

SHUN e MINA: CASCATA NEBULOSA DE ANDRÔMEDA DE VÊNUS!!! 

IKKI e REI: FLECHA DA FÊNIX DE MARTE!!! 

SHURA e HARUKA: EXCALIBUR DE URANO!!! 

CAMUS e MICHIRU: MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!! 

DOHKO e SETSUNA: GRITO DOS CEM DRAGÕES DE PLUTÃO!!! 

SAGA e HOTARU: EXPLOSÃO DE MORTE E NASCIMENTO GALÁCTICA!!! 

 

Os Marinas e as Bruxas Espaciais também atacam na sequência. 

 

KANON: EXPLOSÃO GALÁCTICA!!! 

MOLLY: SALAMANDRA SATÂNICA!!! 

BIAN: VENTOS DE TEMPESTADE!!! 

EUDIAL: FOGO CAÇADOR!!! 

ISAAK: AURORA BOREAL!!! 

VILUY: PRISMA CAÇADOR!!! 

YO: TORNADO VIOLENTO!!! 

CYPRINE e PTILOL: ESTRELAS AZUIS!!! 

SORENTO: SINFONIA FINAL!!! 

MIMETE: ESTRELAS ESCURAS!!! 

KRYSHNA: LANÇA RELÂMPAGO!!! 

TELLU: MANDRÁGORA CAÇADORA!!! 

 

Os Guerreiros Deuses e as Sailors Aninamates atacam a seguir. 

 

SIEGFRIED: VENDAVAL DO DRAGÃO!!! 

THOR: HÉRCULES TITÂNICO!!! 

SYD: GARRAS DO TIGRE NEGRO!!! 

BUD: GARRAS DO TIGRE DA SOMBRA!!! 

MIME: ATAQUE À VELOCIDADE DA LUZ!!! 

HAGEN: GRANDE PRESSÃO ARDENTE!!! 

FENRIR: GOLPE DO LOBO IMORTAL!!! 

SIREN: GOLPE DA ÁGUA DE SEREIA!!! 

NYANKO: CHOCALHOS DE GATOS!!! 

MOUSE: FURACÃO DE RATOS!!! 

CLOW: PLUMA DE CORVOS!!! 

 

Os Cavaleiros de Ouro também atacam. 

 

SHION e MU: REVOLUÇÃO ESTELAR!!! 

ALDEBARAN: GRANDE CHIFRE!!! 

KARL: ONDAS DO INFERNO!!! 

AIOLIA: RELÂMPAGO DE PLASMA!!! 

SHAKA: TENMA KOFUKU!!! 

MILO: AGULHA ESCARLATE!!! 

AIOLOS: TROVÃO ATÔMICO!!! 

AFRODITE: ROSAS PIRANHAS!!! 

 

Os demais também se unem aos guerreiros para lutar e atacam. 

 

MARK: TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

BETH: CHAMAS DE FÊNIX!!! 

MARIN: LAMPEJO DA ÁGUIA!!! 

SHINA: GARRAS DE TROVÃO!!! 

DAIDAROS: MARTELO DEVASTADOR DE CEFEU!!! 

TETIS: CILADA DE CORAL!!! 

SEIKA: METEOROS DE ALICÓRNIO!!! 

 

Mas Ares menospreza os ataques dos heróis. 

 

ARES: Ainda acham que podem vencer um deus, seus estúpidos? - se vangloria de sua possível vitória. 

 

Porém, os ataques se fundem, formando o que parecia ser um... BIG BANG?! 

 

ARES: Mas isso... impossível!! 

 

Tenta segurar o ataque múltiplo dos guerreiros com toda sua força cósmica, no entanto, é atingido e lançado para trás. Será que os heróis, finalmente, estavam prestes a virar a mesa? 

 

GALAXY: Eles conseguiram... que maravilha! - comemora. 

HILDA: Sim... Ares foi lançado para trás com tudo. 

KAKYUU: Muito bem, Serena, Shion e pessoal! Estamos conseguindo virar o jogo a nosso favor. 

 

Poseidon, Apolo e Zeus, ali presentes, gostam do que veem. 

 

POSEIDON: Isso é fantástico! Eles estão conseguindo... 

APOLO: Mas Ares ainda não foi vencido. 

ZEUS: Logo será. É questão de pouco tempo – diz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.