Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 48
A filha de Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/48

Após o ressurgimento de Tetis, a Marina da Sereia, algumas coisas se passaram.  Daidaros, o Mestre de Shun, que tinha ressurgido vivo, após ter sido vencido por Milo e Afrodite, quando estes invadiram a Ilha de Andrômeda, por sua vez, estava um tanto diferente.  Olhava para o horizonte, onde o céu se encontra com o Mar Mediterrâneo, na altura do Cabo Sounion.  Estava a pensar na bela loira que surgira, depois de anos da investida de Poseidon contra a Terra.   

 

DAIDAROS (pensando):  Tetis...  de onde será que veio?  Não sei como, mas...  ela é muito bela... 

 

E se lembra do dia em que esteve na lua, visitando as ruínas do Milênio de Prata, acompanhado do Patriarca Shion, ex-Cavaleiro de Áries, Dohko de Libra e Aiolos de Sagitário.  Na ocasião, o espírito da Rainha Serena lhes mostrara um camafeu de como era o reino, antes de sua destruição pelas forças do Negaverso, acompanhadas de Ares.   

 

DAIDAROS (pensando):  Uma pena...  uma pena que um reino tão belo e próspero tenha acabado da forma como acabou.  Eu, Daidaros de Cefeu, hei de dar a Ares o merecido castigo por ter destruído um reino tão belo e pacífico - cerra os punhos, com certo sentimento de raiva pelo crime de Ares. 

 

Ao fundo, Shun e Mina observam o Mestre de Andrômeda a olhar para o horizonte, pensativo. 

 

SHUN:  O que será que o Mestre Daidaros tanto olha para o nada, e o que estará pensando? - indaga, curioso. 

MINA:  Meu bem, se eu não estiver enganada, o seu Mestre só pode estar apaixonado, e até faço ideia de quem seja a felizarda – arrisca. 

SHUN:  Meu Mestre...  apaixonado?  Mas...  como? 

MINA:  Ora, não é normal?  A Mestra do Seiya já tem seu amor, que é o Cavaleiro do Leão, o Mestre do Hyoga tem a Michiru, e o Mestre do Shiryu já tem a Setsuna.  Mesmo os mestres também amam. 

SHUN:  Sim, é verdade.  Mas...  você acha possível que o Mestre Daidaros possa estar amando a...? - indaga de forma reticente.   

MINA:  É bem possível!  Mas vamos deixar que as coisas aconteçam de forma natural. 

 

Ambos se retiram dali, deixando o Mestre de Shun a meditar sozinho.  Pelo visto, mais um de nossos heróis estava a sentir o amor tomar conta de si. 

Enquanto isso,

os berserkers generais sentiam que a hora de agir já se aproxima, uma vez que muitos de seus soldados foram vencidos pela Irmandade do Zodíaco Planetário. 

 

FOBOS:  Acho que já chegou a hora de agirmos.  Chega de ficar aqui, na nossa zona de conforto, vendo nossos inimigos a avançar!  Ou agimos agora, ou jamais conseguiremos tomar a Terra para nosso Mestre Ares – diz. 

DEIMOS:  Concordo plenamente!   O tempo só está passando, e esses malditos não param de avançar.  E agora, para piorar, o Mestre da Ilha de Andrômeda, que devia estar morto, é trazido de volta pelo poder da Rainha Serena.  Isso tem que parar! 

ENYO:  Não sejam precipitados, meus caros.  Precisamos agir com muita cautela e estratégia.  Nada de se apressar – tenta apaziguar. 

ANTEROS:  Entendo as posições de Fobos e Deimos.  Sinceramente, se a coisa continuar do jeito que está, eles vão vencer – diz, bebendo uma taça de vinho. 

DEIMOS:  Falar é muito fácil, Anteros!  Estamos aqui, refestelados, assistindo o circo pegar fogo, e até agora, nós é que estamos sendo afetados por este incêndio, enquanto os soldados de Atena e da Rainha Serena são os bombeiros que conseguem combater o fogo.   

 

Parece que a paciência de alguns dos berserkers generais já estava no fim mesmo.  Ver os heróis avançar a cada batalha travada era inaceitável para eles.  Enyo, no entanto, preferia não tomar, ainda, qualquer decisão que possa ser precipitada.  Mas sabe que, a qualquer hora, terá que partir para o tudo-ou-nada. 

 

ENYO:  Se for para agirmos, temos que ser bem cuidadosos.  Lembrem-se que as Marinheiras Lunares são filhas dos deuses olimpianos, e uma dessas jovens é a filha de nosso Mestre.  Temos que ter muito cuidado para não feri-la, nem matá-la por acidente, ou jamais seríamos perdoados – diz. 

FOBOS:  Uma dessas guerreiras...  é filha de Ares? - indaga. 

ENYO:  Sim, Fobos.  E por isso devemos ser cautelosos. 

 

Pobre Rei...  os berserkers já estão de olho nela.  Melhor que Ikki se mantenha bem vigilante, para não permitir que os inimigos levem sua amada. 

 

Naquela mesma noite, algumas coisas se passavam no Parthenon.  Alguns dos heróis já estavam recolhidos, enquanto outros faziam a guarda do Santuário de Atena.  Rei, por seu turno, estava a dormir em um dos quartos do templo zodiacal de Leão, que lhe fora gentilmente cedido por Aiolia.  Porém, enquanto dormia, tinha um estranho sonho.  Mas não era um sonho qualquer.  Nele, ela se depara com a imagem de um homem alto, vestindo uma armadura vermelha e laranja, com detalhes que lembram chamas, armado de escudo e zagaia.  Mas esse...  não pode ser...  ARES?!  Mas o que Ares faz nos sonhos de Rei? 

 

ARES:  Princesa Marte...  você é minha filha...  venha comigo.  Seu lugar não é com Atena, nem com seus comandados – dizia. 

REI:  O que...  como?  Você...  meu pai?? - indaga, perplexa. 

ARES:  Sim!  E por isso eu vim lhe buscar.  Seu lugar é comigo, que sou seu pai.   

 

Mas Rei não queria saber dele, mesmo que se diga seu pai. 

 

REI:  Não...  meu lugar é aqui...  com meu amado...  e com meus amigos...  vá embora... 

ARES:  Não adianta fugir!  Por mais que tente, não pode fugir de seu destino.  Você faz parte da minha dinastia, querendo ou não.  HAHAHAHAHAHAHA 

 

Nisso, eis que começa a se virar pra lá e pra cá, em desespero. 

 

REI:  Não...  isso não...  não posso...  não posso deixar meu amado...  AAAAAAAAAAAAA - e acorda aos gritos. 

 

Ikki, que ali estava, e também Aiolia, ouvem seus gritos, e correm até seu quarto. 

 

IKKI:  Rei...  o que houve, meu amor? - indaga, assustado. 

AIOLIA:  Rei...  por que você gritou? 

REI:  AFF AFF  isso... - e olha ao seu redor – nossa...  que pesadelo... 

IKKI:  Pesadelo?!  Mas o que houve, afinal de contas? 

REI:  Ares...  ele...  me apareceu...  dizendo...  que eu sou sua filha...  e querendo me levar para fazer parte de seus berserkers...  não...  não quero isso – e tem uma crise de choro. 

 

Ikki, bondosamente, abraça sua amada. 

 

IKKI:  Calma, meu amor, ninguém vai lhe fazer mal nenhum.  Ares e seus berserkers jamais conseguirão o que querem. 

AIOLIA:  Seu amado está certo, Rei.  Todos nós aqui vamos lutar para que Ares jamais possa levar você. 

 

Embora ainda esteja assustada com o pesadelo que teve, Rei sorri, diante das palavras de conforto e coragem de seu amado e seu amigo. 

 

REI:  Obrigada, meu amor...  e obrigada a você também, Aiolia, por todo apoio – e beija seu amado. 

 

Ao que parece, os heróis terão que proteger Rei ao máximo, já que ela é visada por Ares, uma vez que ele é seu pai dentre os deuses olimpianos. 

 

No dia seguinte, Rei estava com Serena e todos os demais, falando a respeito do pesadelo que tivera na noite anterior. 

 

SERENA:  O que...  Ares...  no seu sonho? - indaga, perplexa. 

SAORI:  E ele disse...  que você é filha dele? 

REI:  Sim, Saori.  E que ele, em breve, virá me buscar. 

DARIEN:  Mas como ele ousa fazer uma coisa dessas?  Esse Ares está indo longe demais na sua loucura... - diz, cerrando os punhos. 

SHIRYU:  Lembram do que nos disse Zeus?  As Marinheiras Lunares também são filhas dos deuses olimpianos.  E Rei, por ser a Princesa da Guerra, é filha de Ares, que é o deus da guerra.   

SEIYA:  É verdade.  Mais um bom motivo para que fiquemos bem atentos... 

 

Aquilo deixa todos perplexos.  Sentem que terão, mais que nunca, ficar atentos com os passos de Ares e seus berserkers.   

 

CAMUS:  Pois que venham esses miseráveis!  Não os deixaremos fazer o que pretendem.  Eles não vão levar a Rei por nada no mundo – diz. 

MICHIRU:  Não mesmo, meu gelinho.  Nós todos aqui vamos protegê-la.   

IKKI:  Você tem toda a nossa proteção, meu amor.  Não deixaremos que Ares e seus berserkers encostem em você.  Mesmo que isso custe até minha vida, eles não terão o que querem. 

REI:  Ikki... - o abraça - obrigada, amor, eu sei que você tudo fará para me proteger desses demônios. 

 

No Santuário Submarino, algumas coisas se passam.  Poseidon, o Senhor dos Sete Mares, sente que Ares já almeja passos mais longos em sua sanha de conquista da Terra, e que o mesmo pretende também levar sua filha, que é Rei, consigo, para longe de seu amado e dos demais. 

 

POSEIDON (pensando):  Ares já está pensando grande...  ele e seus berserkers generais pretendem levar a Princesa Marte consigo.  Como a Princesa Marte é filha de Ares, mas não coaduna com as maldades do pai, ele vai querer levá-la de qualquer jeito.  Isso é muito mau! 

 

Instantes depois, os Marinas e também as Bruxas Espaciais estavam presentes na sala do trono de Poseidon. 

 

BIAN:  Como?  Ares...  ele tem uma filha, Imperador? - indaga. 

POSEIDON:  Exatamente, Bian.  Sua filha é a Princesa Marte, mais precisamente, a Sailor Marte. 

EUDIAL:  Sailor Marte...  filha de Ares...  quem diria...? 

POSEIDON:  E agora, Ares e seus berserkers generais passaram a pensar grande.  Pretendem levar a Princesa Marte com eles, e fazer com que ela fique do lado deles, de todas as formas. 

KANON:  Mas isso é muito mau, Imperador Poseidon!   

MOLLY:  É verdade.  Como o Ikki se sentiria, se ela fosse embora?  Ele a ama muito, e não suportaria perdê-la para Ares. 

TETIS:  Não se preocupe, Princesa Lymnades.  Fênix não perderá a Princesa Marte para Ares e seus berserkers de jeito nenhum – diz. 

 

Os guerreiros de Poseidon, literalmente, estavam comprometidos em lutar contra as forças de Ares até o fim, igual os guerreiros de Atena e da Rainha Serena. 

 

POSEIDON:  Por isso devemos fazer tudo para que Ares não possa levar a Princesa Marte embora.  Isso não pode acontecer! - diz. 

ISAAK:  Sim, Imperador Poseidon.  Nós, seus mais leais e devotos guerreiros, estamos vigilantes para que isso não aconteça. 

VILUY:  Exatamente!  Ares e seus sequazes não terão o que querem. 

 

Poseidon sorri com a lealdade e devoção de seus soldados.  Sabe que tanto os Marinas como as Bruxas Espaciais também estão dispostos a dar suas vidas em combate, para impedir que o mal prospere. 

 

Instantes depois, Rei se encontrava no Templo de Atena, diante da estátua gigante da deusa.  Montara um pequeno altar xintoísta, com permissão de Saori, para que possa fazer suas preces e meditar.  Estava trajando seu quimono de sacerdotisa.  Ikki, seu amado, também lá estava, e com as mesmas vestes de seu amor, uma vez que havia jurado acompanhá-la no Xintoísmo.  Ao fundo, as demais Sailors, acompanhadas de seus amados Cavaleiros, bem como Saori, acompanhada de Darien, e também o Patriarca Shion, observavam a tudo. 

 

SHION (pensando):  Essa jovem possui mesmo grandes poderes místicos...  não é a toa que Ares a quer.  Ela possui o poder das chamas de Marte, e Ares é um deus perverso que possui sua força baseada no fogo. 

REI:  Ó espíritos da luz e da justiça...  protejam-nos das forças maléficas de Ares e seus berserkers hoje e sempre.  Mostrem-nos quem são os seus mais fortes soldados. 

 

Eis que aos poucos, em meio às chamas, vão aparecendo as imagens dos quatro berserkers generais de Ares; Fobos, Deimos, Anteros e Enyo.   

 

IKKI:  Então são esses os berserkers generais de Ares...  e parecem ser bem poderosos, por sinal – diz. 

SHION: Essas cardinais...  são os berserkers de Seiryu, Genbu, Suzaku e Byakoo.   

DOHKO:  Sim...  tem razão, velho amigo.   

SHION:  Todos eles são perigosos, no entanto, o de Byakko chega a ser pior, pois é conhecido por ser o mais estrategista, e mestre em persuadir outras pessoas a agir pela causa de Ares. 

SHIRYU:  Então...  quer dizer que pode ter sido ele quem seduziu Shunrei, e a persuadiu a infernizar nossas vidas? - indaga. 

SHION:  Sem sombra de dúvidas, Shiryu.  E ao que parece, além de Shunrei, ele também aliciou mais um jovem para sua causa. 

SERENA:  Só pode ser o Kelvin! - diz – Naquele dia lá no hospital, quando a Lita teve alta, eu o vi de relance, um pouco longe de nós. 

SEIYA:  E quem é esse tal de Kelvin, amor? - indaga. 

SERENA:  Ele foi namorado da Molly, logo após ela ter perdido o primeiro amor.  Mas o romance dos dois não deu muito certo, devido ao fato dele ser muito imaturo, e se gabar de ser o aluno que tirava as melhores notas no colégio. 

SEIYA:  Será que ele ainda não se deu por conta que a Molly, agora, está feliz com o Kanon? 

SERENA:  Boa pergunta, meu querido. 

 

Com isso, os heróis estavam começando a conhecer melhor o inimigo, além de saber quem está por trás das ações de Shunrei e Kelvin.  E agora, mais que nunca, deverão ficar atentos, já que os bandidos tinham pessoas comuns fazendo o jogo deles.  Mas, como todo peão, cedo ou tarde, tende a ser descartado...  Kelvin e Shunrei mal fazem ideia que estavam a ser usados como idiotas úteis. 

 

Instantes mais tarde, nos arredores do Parthenon, os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis estavam a treinar com Mark Bennett e Beth Phoenix.  No entanto, os heróis sentem que o casal norte-americano é duro na queda, quando se trata da arte do wrestling.  Mark é conhecido por ser o único invicto em todas as modalidades de luta, e Beth, embora já tenha perdido algumas lutas importantes, ainda assim, figura no rol dos melhores do mundo, além de ter sido incluída no Hall of Fame da WWE.   

 

HYOGA:  Nossa...  é duro ter que lutar contra alguém como você, Mark.  Você sempre está usando técnicas inéditas... - diz. 

MARK:  É preciso inovar, quando se trata da arte da luta.  E na luta total contra os soldados de Ares, vamos precisar de muito mais do que já temos, meu caro russo.   

AMI:  Você também, Beth, parece que sempre tem uma carta inédita na manga... 

BETH:  Devemos sempre ter um trunfo inédito, e procurar nunca repetir o que já usamos antes.  Lembre-se que o mesmo ataque nunca funciona mais de uma vez contra o mesmo oponente. 

 

O treinamento dos heróis prosseguia.  À distância, Milo, acompanhado de Shina, ambos observavam a tudo. 

 

SHINA:  Nossa, esses dois guerreiros são ótimos lutadores, Milo – diz - não é a toa que são campeões de luta livre. 

MILO:  Que o diga Mark...  é o único invicto em todas as categorias que já disputou.  E esse feito não é para qualquer um... 

SHINA:  Será possível...  que Ares...  poderá vir nos atacar, e tentar levar a Rei com ele?  É a filha dele...  

MILO:  Não, ele jamais fará isso.  Aqui é muito bem protegido, nem ele, nem seus berserkers, poderão aqui entrar.  Se o tentarem, pagarão com suas vidas. 

SHINA:  Sabe...  fico muito feliz em ver que muitos dos nossos guerreiros já encontraram seu grande amor.  Os Cavaleiros de Bronze com as Inner Senshis, os quatro mais poderosos Cavaleiros de Ouro com as Outer Senshis...   

MILO:  Shina...  e quanto ao que você sentiu pelo Seiya no passado...? - indaga. 

 

Aquilo a deixa meio que desconcertada por dentro. 

 

SHINA:  O Seiya...  bem...  ele já escolheu seu amor, que é a Serena.  E esse é o destino dele; ser o futuro rei do futuro novo Reino Lunar a ser construído pelas Sailors – e segura a mão de Milo – mas...  pra falar a verdade...  eu já me sinto bem ao lado de outra pessoa. 

MILO:  É mesmo? - sorri – e será que é quem eu esteja a imaginar? 

SHINA:  É você, Milo! - eis que o puxa e o beija. 

 

O Príncipe do Juízo fica surpreso com aquela reação de Shina, mas, ao que parece, Milo acaba por adorar o beijo da Princesa do Veneno. 

 

MILO:  Shina... - e a abraça, retribuindo seu beijo. 

 

Pelo visto, parece que Shina já não ligava mais para o fato de ter sido preterida por Seiya no passado.  E para ela, já não importava mais o fato de ter que usar ou não máscara.  O juramento que fizera como Amazona de Atena já não fazia mais o menor sentido.  O importante, agora, é viver a vida em sua plenitude, sem medo de ser feliz.  Mas, por outro lado, sabia também que, assim como todos os demais guerreiros, o risco de morrer em meio ao combate contra os berserkers de Ares é muito grande, e ela estava disposta a tudo, até mesmo dar a vida em combate, se assim for preciso, para evitar que o mundo caia nas mãos do deus da guerra.  O amor que nossos heróis encontraram parecia os estar fortalecendo ainda mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.