Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 49
Fênix de Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/49

 

Diante da possibilidade de Ares, cedo ou tarde, querer aparecer, não só para levar a cabo seu plano maléfico de dominar a humanidade, e mergulhar a Terra num grande holocausto nuclear, como também levar Rei embora, já que ela, como Princesa Marte, é filha do deus da guerra, Ikki sente que precisa, mais que nunca, proteger sua amada.  Porém, sente também que precisará despertar um poder ainda maior, se quiser vencer o terrível Ares, bem como vencer seus berserkers, sobretudo os berserkers generais, os mais fortes e temidos de seu exército.   

 

IKKI:  Preciso proteger Rei das garras malignas de Ares de todo e qualquer modo...  mas preciso também estar pronto para isso – dizia, andando pra lá e pra cá. 

 

Nisso, eis que se lembra do dia em que, enfrentando Thanatos, um dos deuses aliados de Hades, nos Campos Elíseos, vestira momentaneamente a armadura dourada de Leão, que lhe fora enviada via cosmo por Poseidon, que fizera o mesmo com outras armaduras douradas, enviadas aos Cavaleiros de Bronze, antes que eles despertassem suas Kamuis, por meio do sangue de Atena.  Sente que terá que, como forte aspirante a Cavaleiro do Leão, aprender as mesmas técnicas hoje usadas por Aiolia.   

 

IKKI:  Isso...  preciso aprender a usar as mesmas técnicas usadas por Aiolia, já que a armadura dourada de Leão, naquele dia, nos Campos Elíseos, me escolheu como seu futuro sucessor.  Sim... 

 

Será que ele vai pedir ao irmão de Aiolos para o treinar?  Alguns minutos depois, em Leão... 

 

AIOLIA:  Como...  você...  quer aprender as mesmas técnicas que eu uso? - indaga. 

IKKI:  Sim, Aiolia.  Acho que, para poder proteger melhor minha amada, e vencer Ares, vou precisar de muito mais do que o que tenho.  E como a sua armadura me protegeu uma vez... 

AIOLIA:  Eu entendo...  é muito nobre da sua parte querer isso, Ikki – sorri. 

 

Aiolia concorda em treinar Ikki, para que o mesmo desenvolva suas mesmas técnicas.  Será que o Príncipe do Combate conseguirá atingir a velocidade da luz, da mesma forma que o Príncipe do Relâmpago? 

 

Enquanto isso, Rei ainda estava a pensar no pesadelo que tivera com Ares a ameaçá-la, dizendo ser seu pai, e que a levará para bem longe de seu amado e de seus amigos.   

 

REI (pensando):  Ares...  será mesmo que ele pode ser meu pai...  e que pode querer me levar pra longe?  Não...  não quero ir pra longe de meu amado Ikki, nem de meus amigos...  NÃO!! 

 

Senta-se numa pedra, e se põe a chorar.  Eis que Hotaru e Saga a veem aos prantos. 

 

HOTARU:  Rei...  o que houve, por Deus? - indaga. 

SAGA:  Por que tanta tristeza? 

REI:  Ikki...  não quero...  não quero ser levada por Ares para longe dele...  nem de meus queridos amigos... - chorava sem parar. 

 

Hotaru, penalizada pela tristeza da bela sacerdotisa, a abraça. 

 

HOTARU:  Rei...  isso não vai acontecer.  Ninguém vai te levar para longe de nós.  Não vamos perder você para aquele monstro do Ares – diz. 

SAGA:  Minha amada estrela tem razão.  Ares não vai levar a melhor, não permitiremos isso.  A Irmandade do Zodíaco Planetário está aí para lutar contra o mal. 

REI:  Hotaru...  Saga...  obrigada por todo esse carinho de vocês - sorri.

 

Enquanto isso, num outro ponto do Parthenon, lá estava Ikki, com sua armadura de Ave Fênix, e Aiolia, com a armadura dourada de Leão, prontos para o treinamento especial que o Príncipe do Combate tanto desejava ter, como forma de se preparar melhor para o combate total contra Ares e seus comandados. 

 

AIOLIA:  Muito bem, Ikki...  pronto? - indaga. 

IKKI:  Hoje e sempre! 

 

Ambos começam a trocar golpes, como parte do treinamento.  Um dos primeiros requisitos é fazer com que Ikki consiga se movimentar de forma tão veloz quanto Aiolia, uma vez que o Príncipe do Relâmpago, dentre todos os Cavaleiros de Ouro, é o mais veloz.  Ikki fica impressionado com a sagacidade de Aiolia, já que ele, quando achava que os Cavaleiros de Bronze eram renegados, foi um oponente muito duro de ser batido, chegando até mesmo a ser hipnotizado por Saga com seu SATÃ IMPERIAL, quando descobrira a verdade de todos os acontecimentos no Parthenon.   

 

IKKI (pensando):  Aiolia é muito poderoso e rápido...  não foi a toa que ele deu trabalho aos demais, quando estava sendo enganado por Saga, daquela vez... 

AIOLIA:  Está indo bem, Ikki, mas ainda tem mais – diz. 

 

Dispara alguns raios luminosos, para ver se ele consegue enxerga-los e bloqueá-los, tal qual fez Seiya, quando o enfrentou.  A princípio, ele consegue acompanhar a velocidade dos raios de luz disparados por Aiolia, mas alguns o pegam e o derrubam, fazendo-o cair ofegante.  Nisso, os demais ali chegam, e se assombram. 

 

TODOS:  IKKI!!! 

SEIYA:  Aiolia...  por que você e ele estão se enfrentando?  Perdeu o juízo? - ralha. 

AIOLIA:  Não, Seiya, foi ele quem me procurou, querendo que eu o treine para usar as mesmas técnicas que eu uso – diz. 

SERENA:  Como...  o Ikki...  procurou você para treina-lo? - indaga. 

REI:  Ikki...  isso é sério? - o ampara. 

IKKI:  AAAA  Sim...  para que eu possa melhor...  proteger você... 

 

Todos ali se surpreendem com o que ele diz. 

 

SHIRYU:  Proteger Rei...  por isso você procurou o Aiolia? - indaga. 

IKKI:  Shiryu...  lembra daquele dia, enfrentando Thanatos...  quando as armaduras douradas nos protegeram?  O traje de Leão veio até mim...  logo, isso significa que eu posso, no futuro, suceder o Aiolia como Cavaleiro de Leão... 

LITA:  E por essa razão, você o procurou para treinar, é isso? 

IKKI:  Sim...  agora preciso continuar – diz, se levantando, ainda que mancando. 

REI:  Ikki...  por favor, não se sacrifique tanto assim por mim.  Nada no mundo justifica você se expor a situações perigosas – tenta fazê-lo recuar. 

IKKI:  Não posso...  não posso voltar atrás...  preciso continuar... 

 

Será que Ikki conseguirá despertar o poder do Leão? 

 

Na sala do trono, Shion é informado do que Aiolia e Ikki estavam a fazer. 

 

SHION:  Aiolia...  ele está treinando o Ikki? - indaga. 

MU:  Sim, Mestre Shion.  Parece que ele, como provável futuro sucessor de Aiolia, como Cavaleiro do Leão, deseja aprender suas técnicas, para melhor proteger Rei contra Ares, agora que é sabido que o deus da guerra deseja levá-la consigo, já que é a filha dele.  E Ikki jamais aceitará perder sua amada para um deus malévolo como Ares. 

SHION:  Hum...  é uma sábia decisão da parte do Príncipe Fênix.  Se fortalecer para proteger sua amada...  um homem, para proteger sua amada, é capaz de tudo.   

 

O treinamento de Ikki e Aiolia continuava, com Fênix procurando despertar o poder da velocidade da luz, mas os raios dourados do Leão são muito rápidos, o que parece difícil de acompanhá-los.  Mesmo assim, não se dava por vencido.  Se empenha ao máximo, pois o desejo de vencer Ares, e de proteger sua amada Rei, é mais forte que tudo.   

 

IKKI (pensando):  Eu preciso...  preciso vencer este desafio... 

AIOLIA:  Muito bem, Ikki, vamos continuar – e recorre a uma de suas técnicas - RELÂMPAGO DE PLASMA!!! 

 

Dispara seu ataque luminoso, capaz de projetar raios luminosos que se deslocam à velocidade da luz, de forma aleatória.  Usando toda sua sagacidade, Ikki desvia dos raios, embora acabe atingido por alguns poucos deles, e novamente derrubado.  Rei, ao ver aquilo, se desespera. 

 

REI:  NÃO!!  Ikki...  

HARUKA:  Acalme-se, ele sabe o que faz – procura acalmá-la. 

SHURA:  Minha amada tem razão.  Ikki é o tipo que não desiste nunca.  Lembre-se que ele é a Fênix, sempre retorna das cinzas. 

IKKI:  AAAAAAAAA  estou pegando o jeito...  mas ainda preciso melhorar... - diz, se levantando meio ofegante. 

AIOLIA:  Você é mesmo teimoso igual o Seiya, mas também não se dá por vencido, gosto de ver isso. 

 

Ao fundo, Mark Bennett e Beth Phoenix observavam a tudo. 

 

MARK:  Aiolia é mesmo muito forte e veloz...  será que o Ikki conseguirá despertar a mesma técnica que ele? - indaga. 

BETH:  Só vendo pra saber, meu bem... 

 

Nisso, eis que Ikki, já se sentindo dolorido por conta dos raios luminosos de Aiolia, mas, ainda assim, cheio de vontade de conseguir dominar a técnica do Leão, queima seu cosmo de forma super intensa, surpreendendo a todos ali. 

 

 SHUN:  Olhem...  meu irmão...  ele...  está conseguindo – sorri. 

MINA:  Que bom!  Ele vai conseguir, sim, amor. 

 

Nisso, ao fundo, aparece a imagem do Leão Dourado.  Será que ele está conseguindo despertar a mesma força de Aiolia? 

 

AIOLIA:  Incrível...  ele está conseguindo... 

IKKI:  Sim...  estou sentindo o poder...  o poder do Leão... 

 

Será que Ikki conseguirá dominar a força do relâmpago? 

 

SEIYA:  Ikki...  ele está conseguindo – diz. 

SERENA:  Sim...  que bom! 

IKKI:  Sinto o poder do Leão dentro de mim...  eu, Ikki, o Príncipe do Combate, sinto o poder do relâmpago! 

AIOLIA:  Parabéns, Ikki, mas ainda não acabou...  RELÂMPAGO DE PLASMA!!! 

IKKI:  O mesmo digo eu...  RELÂMPAGO DE PLASMA!!! 

 

Eis que o irmão de Shun consegue fazer uso da técnica mais forte de Aiolia.  Os dois ataques se colidem, ficando tecnicamente empatados.  Lampejos luminosos resvalam por todos os lados, assombrando a todos. 

 

SHIRYU:  Esses lampejos...  é como se tivessem incendiado o universo – diz o líder da Irmandade. 

LITA:  Sim!  Eles são igualmente poderosos... 

MARK:  Essa explosão de ataques...  isso se assemelha ao Big-Bang...  incrível! - diz, espantado. 

 

Depois de algum tempo com os golpes empatados, o relâmpago disparado por Ikki começa a sobrepujar o de Aiolia, e, de forma espantosa, o atinge, lançando-o para trás.   

 

TODOS:  AIOLIA!!! 

 

No entanto, aquilo não podia, ainda, matar um guerreiro da envergadura de Aiolia.  Entretanto, o próprio se espanta ao ver que Ikki conseguiu despertar a força do relâmpago. 

 

AIOLIA:  AFF AFF  incrível...  ele...  conseguiu... 

IKKI:  Aiolia...  tudo bem com você?  Desculpe...  acho que passei da conta... - tenta se desculpar, lhe estendendo a mão. 

AIOLIA:  Não é nada, Ikki...  eu que fico feliz...  você conseguiu – e lhe dá a mão para se levantar. 

 

Todos ali se surpreendem com o feito de Ikki. 

 

REI:  Ikki, meu amor...  você conseguiu! - e abraça seu amado – mas por que você está fazendo isso tudo?  Sabe que Ares não conseguirá o que quer. 

IKKI:  Sim, minha amada, mas, ainda assim, não quero arriscar um insucesso.  E temos que estar todos preparados para o pior.  Ares é o tipo que não dorme no ponto, tampouco seus berserkers. 

SHUN:  Você foi magnífico mesmo, irmão.  Conseguiu dominar o poder do relâmpago.  Sem dúvida, é digno de, algum dia, ser o Cavaleiro do Leão. 

IKKI:  Fiz o melhor que pude, Shun.  Tudo para proteger Rei de Ares e seus berserkers. 

 

Pelo visto, a determinação de Ikki em impedir que Ares leve Rei embora, devido ao fato de ser sua filha, fala muito alto mesmo.   

 

Instantes depois, Aiolia estava de volta ao templo zodiacal de Leão, onde descansava após o árduo treinamento de Ikki.  Aiolos, seu irmão, lá estava com ele. 

 

AIOLOS:  Aiolia...  isso foi muito louco de sua parte.  Podia ter arriscado matar o Ikki, uma vez que seus golpes são extremamente velozes, tornando quase impossível rechaçá-los – diz. 

AIOLIA:  Eu sei disso, irmão...  mas foi o próprio Ikki quem me pediu para ensinar-lhe o RELÂMPAGO DE PLASMA.  Ele está disposto a tudo para proteger Rei contra os berserkers de Ares, já que se trata da filha do deus da guerra.  E como Ares pode querer até mesmo usá-la contra nós, o que seria terrível demais... 

AIOLOS:  Como o Ikki pode ser o futuro Cavaleiro do Leão, já que sua armadura o protegeu contra um dos servos de Hades, por isso ele o escolheu para treiná-lo...  confesso que eu, uma hora, terei que ensinar ao Seiya, que é meu futuro sucessor, minha técnica TROVÃO ATÔMICO.   

AIOLIA:  Só falta o Shaka ensinar suas técnicas ao Shun, já que ele foi também protegido pela armadura de Virgem, quando os Cavaleiros de Bronze enfrentaram Thanatos... 

AIOLOS:  Bem possível.  Mas, sabendo muito bem quem ele é, Shun é o tipo que guarda sua força no interior de seu ser, preferindo não ter que usá-la. 

 

Pelo visto, parece que os Cavaleiros de Bronze estão alçando voos cada vez mais altos.  Mesmo depois de uma violenta guerra santa contra Hades, e agora, envoltos noutra guerra santa, dessa vez, com as Marinheiras Lunares no meio, pretendem voar ainda mais alto, se quiserem vencer Ares. 

 

Mais tarde, Ikki e Rei, juntos, apreciavam o fim de tarde no Cabo Sounion, de onde se tem uma visão mais privilegiada do pôr-do-sol no Mediterrâneo.   

 

REI:  Ikki...  foi muito nobre da sua parte querer aprender a técnica suprema do Cavaleiro do Leão...  mas você correu um enorme risco.  Aquele ataque é à velocidade da luz.  Difícil demais enxergar sua trajetória.  Você se expôs a um perigo imenso, mesmo sendo só um treinamento – diz. 

IKKI:  Rei...  riscos fazem parte da vida.  Se hoje eu sou um Cavaleiro, é porque corri todos os riscos possíveis e até inimagináveis.  Não foi nada fácil chegar onde cheguei, minha vida foi um verdadeiro inferno.  Já lhe disse que tive um Mestre que foi o verdadeiro demônio, quis fazer com que eu esquecesse de tudo e todos, além de perder minha humanidade.  E cheguei bem perto de me tornar um monstro, feito pra matar até morrer.  Se não fossem os demais terem aparecido para me deter a tempo... 

 

E se lembra de quando perdeu seu primeiro amor, Esmeralda, na Ilha da Rainha da Morte, bem como de Pandora, que o ajudara na luta contra Hades.  Sempre foi sem sorte no amor, pois todas as moças que conhecera antes morreram de forma trágica.  E agora que encontrou um grande amor com Rei, temia perdê-la também, da forma como perdeu Esmeralda e Pandora. 

 

REI:  Imagino o quão você sofreu, com esse passado tenebroso...  ir treinar num local que é o inferno na Terra.  Sem falar no Mestre que você teve, um verdadeiro demônio... 

IKKI:  Sim!  Ele foi capaz de matar a própria filha na minha frente.  Filha que nem era filha de verdade dele, e sim, adotou de um casal pobre que a quis vender em troca de comida.  Uma triste realidade que se passa em muitos países mundo afora... - cerra os punhos, consternado. 

REI:  Infelizmente o mal está presente em todos os lugares, meu amor, e não dá trégua a ninguém.  Só com muita fé e coragem para lutar contra ele, e impedir que faça mais estragos. 

IKKI:  É verdade.  Mais uma boa razão para que eu lute com toda minha força, para que você não caia nas mãos de Ares e seus berserkers. 

 

E ambos se beijam de forma apaixonada.  No entanto, não faziam ideia que um par de olhos malignos, oculto nas trevas, os observava. 

 

???:  HEHEHEHEHEHEHE  Então essa é a filha do Mestre Ares...  muito bem, em breve ela será um dos nossos, e este será o fim da Irmandade do Zodíaco Planetário. 

 

Um berserker de Ares os observava escondido.  Pobre Rei...  que triste destino a aguarda?  Seja lá o que for que Ares deseja para com ela, coisa boa não é. 

 

Na lua, em meio às ruínas do Milênio de Prata, o espírito da Rainha Serena nota o perigo que ronda Rei, a Princesa Marte, e se preocupa. 

 

RAINHA SERENA:  Isso é muito mau...  Ares sabe que a Princesa Marte é sua filha, e a quer levá-la consigo para o lado maligno.  Não...  isso não pode acontecer jamais!  Serena e todos os demais terão que lutar firme para que isso jamais aconteça. 

 

Seja o que estiver por vir, será um caminho bastante pedregoso para nossos heróis. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.