Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 46
A volta de Cefeu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/46

 

Dois dias se passaram, desde que os heróis estiveram na lua, visitando os destroços do que fora o Milênio de Prata.  Ainda estavam surpresos por tudo que a Rainha Serena lhes dissera.  Serena, por sua vez, queria saber quem é seu pai.  Pelo menos, aquele que fora seu pai nos tempos da mitologia.  E Shun também queria saber que surpresa ele teria.  Será que podem ser...?   

 

SERENA (pensando):  Meu pai na era mitológica...  quem será meu pai dentre os deuses gregos?   

SEIYA:  Amor, ainda pensando no que disse a Rainha Serena, quando estivemos na lua? - indaga. 

SERENA:  Meu lindo príncipe...  sim...  é que tudo isso é tão novo para mim, saber que tenho um pai entre os deuses mitológicos...  Lita é filha de Zeus, o deus dos deuses, e Michiru é filha de Poseidon, que governa os mares.  Quem mais poderia ser tão próximo assim de mim? 

 

Seiya tem o pressentimento de saber, ainda que não de forma unânime, quem seja. 

 

SEIYA (pensando):  Será que pode ser...  APOLO?! 

 

Apolo...  o deus do sol e das artes...  o mais belo dos deuses...  será ele o pai de Serena, dentre os deuses olimpianos? 

 

Em outra parte, Shun olhava para o horizonte, próximo ao Cabo Sounion.  Também estava pensativo sobre os últimos acontecimentos, e no que lhe dissera a Rainha Serena, quando esteve na lua. 

 

SHUN (pensando):  Uma surpresa que me será agradável...  mas o que será? 

MINA:  Amorzinho, ainda pensando no que a Rainha Serena nos disse lá em cima? - indaga. 

SHUN:  Mina...  sim, estava a pensar.  Ela me disse que eu, em breve, teria uma surpresa.  E eu estava a pensar...  será que meu Mestre, a quem tanto devo, pode reaparecer para mim...  VIVO?! 

MINA:  Seu Mestre...  ele também é morto? 

SHUN:  Sim!  Isso foi há alguns anos, quando o Saga ainda estava possuído pela força maligna de Ares, e pôs todos contra todos.  Na época, Milo e Afrodite invadiram a Ilha de Andrômeda e a destruíram.  Meu Mestre, o grande Daidaros, estava a encurralar Milo, mas Afrodite o venceu com uma de suas rosas venenosas.  Lutei contra ele e o venci, quase às custas de minha vida. 

 

E relembra a destruição da Ilha de Andrômeda, que resultou na derrota de seu Mestre, bem como no fatídico dia de sua luta contra Afrodite, onde vingou Daidaros, embora quase tenha morrido também. 

 

MINA:  Nossa...  muito triste o que aconteceu ao seu Mestre.  Mas por que os responsáveis por sua morte ainda estão aqui? 

SHUN:  Para que paguem pelo seu erro.  Essa nova vida que os Cavaleiros de Ouro tiveram foi mais uma punição por suas falhas do passado, até mesmo crimes, como é o caso do Afrodite, e também do Máscara da Morte, quer dizer, do Karl.   

MINA:  Sabe, ainda é muito estranho saber que esse tal de Karl, que tantas pessoas no passado matou, seja tio da Serena.  Nem quero imaginar a tristeza que a mãe dela terá ao ver no que o irmão se tornou. 

SHUN:  Se ele fizer por onde não mais errar, talvez não.   

 

Até o presente momento, tudo estava indo bem entre os heróis.  No entanto, mal sabiam que estavam a ser observados por uns olhos bem malignos.  Serão os berserkers de Ares novamente? 

 

???1:  Lá estão eles...  esses malditos vão pagar por ter vencido nossos companheiros - ameaça. 

???2:  Não vamos poupar nenhum! 

 

Enquanto Shun e Mina contemplavam o céu azul a mesclar-se com o Mediterrâneo no horizonte, Artemis, por sua vez, tinha uma sensação que o deixa de antena ligada.  Era perigo na área! 

 

ARTEMIS (pensando):  Sinto três energias poderosas por aqui, e são bem malvadas... 

???3:  AGORA!!! 

 

E lança um grande fulgor na direção do jovem casal. 

 

ARTEMIS:  Cuidado!!! - e entra na frente, criando um escudo de proteção com o poder da lua em sua testa. 

MINA:  Minha nossa...  o que está havendo? - indaga. 

SHUN:  Estamos sendo atacados...  há berserkers por aqui! 

???1:  Acertou em cheio, jovenzinho.  Mas vamos ver se poderão conosco aqui. 

 

Eis que os bandidos se revelam como Metis de Abelha, Sineth de Falcão e Dallas de Coruja. 

 

METIS:  Muito bem, Príncipe de Atena e Princesa Lunar, vejamos se podem conosco - ameaça. 

SHUN:  Não queria ter que lutar, mas vejo que não me dão outra opção, senão essa – e aponta o punho com seu anel – PELA FORÇA DE ANDRÔMEDA!!! 

MINA:  PELO PODER DE VÊNUS!!! - diz, levantando sua caneta mágica. 

 

Enfim, o jovem casal estava transformado para lutar. 

 

SINETH:  Ótimo, agora sim, estamos gostando do que vemos... 

DALLAS:  Vejamos se podem nos vencer, Andrômeda e Vênus. 

ARTEMIS:  Cuidado, esses caras parecem ser bem fortes – adverte. 

SINETH:  Melhor você ficar fora dessa, gato falante, se não quiser que sobre pra você também - debocha. 

MINA:  Não ameace o Artemis, maldito! - diz, sacando sua corrente mágica - CORRENTE DE VÊNUS!!! 

 

Ataca com sua corrente, mas apenas laça o inimigo pelo pulso. 

  

SINETH:  Uma corrente com elos de coração...  acha que só com isso pode me vencer, garotinha?  

 

E a puxa até ele, e lhe desfere vários golpes na barriga, que a fazem cair atordoada, cuspindo sangue. 

 

SHUN:  MINA!!!   

ARTEMIS:  Maldito...  o que você fez com ela? 

SINETH:  O mesmo que farei com vocês também, felino ridículo! 

 

Furioso, Artemis avança com tudo pra cima de Sineth, mas leva um chute, que o faz cair ofegante, quase desmaiado. 

 

SHUN:  Artemis...  ora, seu bandido... - brada de raiva. 

SINETH:  Você vai lutar conosco?  Mas você não é pacifista, seu covarde? 

SHUN:  Cale-se!!  ONDA RELÂMPAGO!!! 

 

Com um golpe de sua corrente, o atinge, tombando-o para trás.  Mas ainda haviam dois. 

 

DALLAS:  Nada mau para um pacifista...  mas ainda tem a nós dois aqui para enfrentar, Andrômeda. 

SHUN:  E podem ter certeza que não vou poupar nenhum de vocês por terem machucado Mina e Artemis dessa forma. 

 

E parte com tudo pra cima dos inimigos, mesmo estando em menor número.  No entanto, aqueles ali são bem fortes e ousados.  Shun lutava dando o melhor de si, mas, por ser avesso a brigas, ficava quase sempre na defensiva. 

 

METIS:  Agora receba isso...  FERRÃO MORTAL!!! 

 

E o atinge com uma espécie de ferroada, que o faz cair pra trás, ofegante. 

 

SHUN:  AAAAAA  que força... 

METIS:  Como...  ainda não morreu? 

DALLAS:  Mas vamos ver se ele consegue se sair bem dessa – e queima seu cosmo – TREVAS PROFUNDAS!!! 

 

Eis que o cobre com uma grande camada bem espessa de trevas, que o deixam paralisado, incapacitado de poder se mover, tampouco ver. 

 

SHUN:  AAAAAAAAAAA  essas trevas...  não posso me mover...  nem enxergar...  

DALLAS:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Você está sob nosso poder, Andrômeda.  E agora é o seu fim... 

 

Mas quando vai atacar novamente... 

 

MINA:  RAIO CRESCENTE!!! 

 

É atingido pelo disparo de Mina, que o faz cair para trás. 

 

MINA:  UUFFFFF não deixarei...  que o matem...  vão pagar ao que fizeram ao Artemis também... 

METIS:  Maldita Sailor Vênus...  como é que ainda pode estar viva? - indaga. 

MINA:  Não posso morrer...  não enquanto não acabar com vocês...  e com o Mestre de vocês... 

 

Do outro lado, Sineth se recupera do ataque de Shun, e se levanta. 

 

SINETH:  Ora...  vocês conseguiram dominar Andrômeda...  agora é a vez da sua amada... 

MINA:  Você não vai fazer nada com o meu amado, seu bandido...  RAIO CRESCENTE!!! 

 

Mas o inimigo bloqueia seu ataque. 

 

MINA:  Ele bloqueou meu raio...  mas como? 

SINETH:  Um golpe usado uma vez não tem valor na segunda, esqueceu?  Agora é o seu fim, garotinha...  GARRAS DE FALCÃO!!! 

 

E a atinge com tudo, fazendo-a cair para trás.  No entanto, graças ao reforço em seu traje, feito pelo pó de estrelas de Gamalion, do Cavaleiro de Áries, não se fere com gravidade, entretanto, tinha vários cortes pelos braços e pernas, e mancava um pouco. 

 

SHUN:  Oh, não, Mina... - se desespera. 

SINETH:  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA  Agora sim, será o fim do jovem casal Andrômeda e Vênus.  Prontos para morrer, infelizes? 

ARTEMIS:  UUGGGGGGGGG  Mina...  Shun... - se desespera. 

 

Quando Sineth se aproxima de Mina para desferir-lhe o golpe mortal, eis que um objeto pesado, com uma bola de ferro na ponta, o acerta em cheio, lançando-o para trás.  Era uma corrente!  Mas quem foi que fez isso?  Quem ali terá chegado?  E com a mesma corrente, golpeia o campo de trevas no qual Shun estava preso, libertando-o.  

 

???:  Não permitirei que vocês façam mal a eles, bandidos! - diz uma voz. 

SINETH:  UUGGGGGGGGGGG  quem...  quem me atacou...? 

SHUN:  Ei...  essa voz... 

 

E o forasteiro finalmente se mostra.  Era um homem bem alto, vestindo uma armadura de prata, com correntes, algumas delas com bolas de ferro pontiagudas.  Mas quem será ele?  E Shun reconheceu sua voz.  Quem será, afinal de contas? 

 

???:  Eu, Daidaros de Cefeu, estou de volta, e mais uma vez, pronto para lutar em nome da lei e da justiça! - diz. 

 

Daidaros de Cefeu...  o Mestre de Shun, que deveria estar originalmente morto?  Mas como pode ele estar vivo? 

 

SHUN:  Mestre Daidaros...  ele está vivo!  Mas como...? - indaga, emocionado. 

DAIDAROS:  Foi a Rainha Serena, ela me permitiu retornar, Shun. 

MINA:  Ele...  ele que é...  o seu Mestre, meu bem? - indaga, se levantando ainda meio ofegante. 

SHUN:  Sim, Mina.  É ele...  meu Mestre, a quem eu muito devo tudo quem hoje sou – sorri. 

 

Do outro lado, os berserkers tornam a se levantar. 

 

METIS:  Maldição...  mais outro energúmero para nos dar trabalho – brada de ódio. 

DAIDAROS:  Vocês não farão nada, assassinos de Ares!  Melhor que voltem para seus covis, ou não respondo por mim - ameaça. 

SINETH:  Ora, seu canalha...  quem pensa que é para nos dizer o que fazer ou não? 

DALLAS:  Pagará muito caro por se interpor em nosso caminho, Cavaleiro de Cefeu!   

SHUN:  Eu também vou lutar contra vocês, vilões.  Estou junto com meu Mestre hoje e sempre. 

MINA:  E eu também, estou junto de meu amado. 

 

Mas os vilões estavam irredutíveis. 

 

SINETH:  Ora, seus malditos...  GARRAS DE FALCÃO!!! 

DALLAS:  TREVAS PROFUNDAS!!! 

METIS:  FERRÃO MORTAL!!! 

 

Mas os heróis respondem à altura. 

 

SHUN:  TEMPESTADE NEBULOSA!!! 

MINA:  CASCATA DE VÊNUS!!! 

DAIDAROS:  CORRENTES DE CEFEU!!! 

 

Os ataques colidem uns contra os outros, no entanto, as ofensivas dos heróis saem ainda mais poderosas, golpeando os três servos de Ares, e levando-os à morte.   

 

MINA:  Vencemos!  A vitória é nossa! - comemora. 

SHUN:  Sim...  nós vencemos... - e sente uma tonteira, vindo a desmaiar. 

MINA:  Oh, não, Shun!  Por favor, meu amor, não morra – grita, chorando. 

DAIDAROS:  Esse ferimento...  foi uma ferroada, e bem forte! 

MINA:  Rápido, precisamos levá-lo até a Rei, para que ela o cure. 

 

Instantes depois, estavam de volta ao Parthenon, onde Rei usa seus ofudas mágicos para curar Shun da ferroada, e Artemis do chute que levou dos berserkers. 

 

REI:  Deixem eles comigo...  AKURYO TAISAN!!! 

 

E com seus ofudas, consegue curá-los.   

 

ARTEMIS:  Incrível...  me sinto melhor que antes – diz. 

LUA:  Artemis...  que bom! - sorri. 

DIANA:  Pai... 

 

Do outro lado, Shun recobra os sentidos. 

 

SHUN:  AAAAAAAAA  eu...  estou vivo... 

MINA:  Shun, meu amor...  que bom! - o abraça e o beija. 

DAIDAROS:  Nossa, o tempo passou mesmo rápido demais.  Você não só é um Cavaleiro poderoso, como também já tem uma namorada.  Estou muito orgulhoso de você, Shun. 

SHUN:  Mestre Daidaros...  é bom ver que você está vivo.  E tudo graças à Rainha Serena...   

DOHKO:  Daidaros...  que bom que você está novamente conosco!  Não o via desde aquela vez que estivemos junto com Shion e Aiolos na lua – diz. 

DAIDAROS:  É verdade, Dohko.  Mas fico feliz em ver que Shun, agora, é um verdadeiro guerreiro, e além de reencontrar o irmão e os amigos de infância, agora tem também um amor. 

IKKI:  Se não fosse por eu ter mudado os nossos destinos, era você quem teria sido meu Mestre, e eu é quem estaria vestindo a armadura de Andrômeda - relembrando quando interferiu em favor do irmão mais novo. 

SHUN:  Sim, Ikki, é verdade.  Mas eu também penei a beça para ser um Cavaleiro, não foi fácil suportar o ambiente inóspito da Ilha de Andrômeda.  Porém, foi muito gratificante para mim, pois sobrevivi a todas as provações que me foram impostas.   

DAIDAROS:  Por isso me orgulho muito de você, Shun.  Conseguiu ser o mais forte de todos os meus discípulos, mesmo não sendo dado a lutas.  E ainda assim, lutou com vontade, mesmo estando ferido e podendo morrer.  Estar no seu lugar não é para qualquer um.  Por isso mereceu o título de Príncipe da Bondade pelas mãos de Atena. 

 

Emocionado, Shun abraça seu Mestre, que agora estava novamente vivo, graças à bondade da Rainha Serena.  Então, pelo visto, era essa a surpresa que lhe estava reservada...  a volta de seu Mestre!   

 

SHUN:  Agora eu entendo qual foi a surpresa que a Rainha Serena me disse lá na lua...  era a sua volta, Mestre – e olha em direção ao céu - obrigado, Rainha Serena, por trazer de volta meu Mestre.   

 

Com isso, os heróis têm mais um aliado para ajudar a medir forças contra os bandidos de Ares.  No entanto, parece que os berserkers não se importam com a quantidade de inimigos, pois como muitos deles são poderosos demais, parece que número não faz diferença nenhuma.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.