Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 45
Viagem à lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/45

 

Mais tarde, no Parthenon, no templo do Patriarca, os heróis falavam para os demais a respeito da batalha daquele dia, vencida pelo Príncipe da Flecha, Aiolos de Sagitário. 

 

SHION:  Mais berserkers de Ares apareceram...  esses bandidos estão ficando cada vez mais ousados em atacar nas cercanias do Parthenon – diz. 

AIOLOS:  É verdade, Patriarca...  mas ainda bem que eu cheguei a tempo de salvar o grupo do Seiya, pois estavam enfrentando dois berserkers pra lá de monstrengos.   

AIOLIA:  Você agiu muito bem, meu irmão.  Salvou nossos amigos e também sua amada, além de castigar aqueles malditos.  Muito bem! - coloca a mão no ombro do irmão. 

AIOLOS:  Valeu, maninho.  Sim...  eu jamais deixaria nossos amigos na pior.  Quem salva seus amigos também salva Atena. 

 

Aiolos sempre foi considerado um dos guerreiros mais leais à Atena, mesmo quando foi acusado de traição, em função da influência maléfica de Ares sobre Saga.  Mas agora que tudo estava esclarecido, e a harmonia voltara ao Parthenon, já não havia mais dúvida nenhuma em relação à integridade dos Cavaleiros de Ouro.   

 

Nisso, eis que Lua, Artemis e Diana, os gatos falantes a serviço da Princesa da Lua, se apresentam ali, perante o Patriarca. 

 

LUA:  Patriarca Shion, com vossa licença... - diz. 

SHION:  Sim, Lua? 

LUA:  Gostaria de pedir-lhe que ceda permissão a Saga, Shura, Camus e Dohko para que nos acompanhem até a lua, onde está o que sobrou de nosso antigo Reino Lunar. 

SHION:  Milênio de Prata...  e pensar que já tem muito tempo que lá estive...  tudo bem, Lua, que assim seja – sorri. 

ARTEMIS:  Obrigado, Patriarca.  Como se trata dos amados de nossas Princesas, é importante para eles que lá estejam conosco.   

SHION:  E quando pretendem ir lá? 

LUA:  Amanhã à noite, quando haverá lua cheia. 

 

E assim está feito!  As Sailors e seus amados Cavaleiros, através do poder dos gatos lunares, farão uma viagem rápida até a lua, mais precisamente aos destroços do que antes foi o Milênio de Prata.  Instantes depois, numa casa ali perto, que Shion disponibilizara para a mãe de Camus e Ami se instalar, lá estava Saeko Mizuno, acompanhada dos filhos, e também de Michiru e Hyoga.  Estava surpresa em saber que eles irão à lua, na noite seguinte. 

 

SAEKO:  O quê?  Amanhã vocês irão...  À LUA?! - indaga, estarrecida. 

AMI:  Mamãe...  Michiru e eu já estivemos lá, outras vezes, em companhia das demais.  Mas, para nossos amados, será a primeira vez. 

CAMUS:  Exceto para Dohko, pois ele já esteve lá, junto com Aiolos, o Patriarca Shion e Daidaros de Cefeu, o antigo Mestre da Ilha de Andrômeda. 

HYOGA:  Que será que vamos encontrar lá, assim que chegar? - indaga, curioso. 

MICHIRU:  Provavelmente o espírito da Rainha Serena nos quer lá, por algum bom motivo, Hyoga. 

HYOGA:  A Rainha Serena...  nos quer lá?  Bem...  para mim, será uma honra e tanto poder atender ao chamado de Sua Majestade, Mestra. 

 

Para Hyoga e os demais, ir à lua por meio de teleporte é algo totalmente novo.  Experimentarão ver a Terra do espaço, coisa que somente os astronautas que volte e meia vão à base espacial, ou os que já foram à lua, puderam desfrutar de tal prazer.   

 

Enquanto isso, os berserkers generais de Ares estavam, ao menos, alguns deles, já perdendo a paciência.  Seus soldados estavam sendo todos exterminados pelos heróis, e o objetivo nefasto de conquistar o mundo, até o presente momento, não fora alcançado.

 

FOBOS:  Inferno!  Esses malditos guerreiros estão nos dando mais trabalho que nunca.  Precisamos vencê-los de uma vez por todas, ou tudo estará perdido – reclamava. 

DEIMOS:  Desde que se estabeleceram no Parthenon, suas forças não param de aumentar.  Nossos soldados estão todos caindo mortos.  Já perdemos mais dois; Golias e Svarazic.   

ANTEROS:  Também concordo que é hora de nós, os generais de Ares, agirmos o quanto antes.  Esses malditos insetos estão mais peçonhentos que nunca, e precisam ser dedetizados o quanto antes – diz, tomando outro cálice de vinho. 

ENYO:  Sei o quão vocês estão preocupados em querer enfrentar os inimigos, meus caros.  Também mal espero a hora de agir, mas temos que fazer as coisas corretamente, sem nos precipitarmos.  E temos que ser bastante prudentes, pois além dos Cavaleiros de Atena, e das Princesas Lunares, estamos lidando também com os Marinas de Poseidon e as Bruxas Espaciais.  Não podemos cometer um só erro.   

 

O general líder do Esquadrão do Fogo continuava confiante, mas até quando ele terá confiança?  Quanto mais o tempo passa, mais os nossos heróis seguem vencendo seus comandados. 

 

No dia seguinte, algumas coisas se passavam.  Em Câncer, Karl – ex-Máscara da Morte – estava pensando na possibilidade de rever Ikuko, sua irmã mais velha postiça, para acertar as contas de seu passado, uma vez que ela, na ocasião, teria sido a responsável pela decisão de seu pai expulsá-lo de casa, por ter se envolvido numa briga  que terminou com um morto. 

 

KARL:  Ikuko...  ainda temos muito que acertar um com o outro.  Mas tudo na hora certa... 

 

Será que ele trama uma vingança contra a própria irmã? 

 

Mais tarde, já no começo da noite, a lua cheia começa a aparecer.  Lá na frente da entrada do Parthenon, estavam todas as Sailors, as Inner Senshis e seus amados Cavaleiros de Bronze, as Outer Senshis e seus amados Cavaleiros de Ouro, bem como Saori e Darien, prontos para fazer uma emocionante viagem rumo à lua, até as ruínas do Milênio de Prata.  Lua, Artemis e Diana, os gatos lunares, ali estavam, prontos para usar sua magia que levará a todos até o satétite natural da Terra.  No entanto, Saeko, mãe de Ami e Camus, estava muito nervosa com aquilo tudo. 

 

SAEKO:  Ami, Camus...  estou tão nervosa com isso.  Vocês viajando até a lua, e de uma forma um tanto inusitada...  por Deus... - demonstra todo seu nervosismo. 

AMI:  Mamãe...  eu já fui lá outras vezes com as demais, e não há perigo nenhum. 

LUA:  Ami está certa, Senhora Mizuno.  Não há por que ficar preocupada, todos nós estaremos juntos uns dos outros – assegura. 

CAMUS:  Não há motivo nenhuma para desespero, mamãe.  Iremos e voltaremos todos bem. 

SAEKO:  Camus... - e abraça o filho primogênito. 

HYOGA:  Será só uma viagem rápida, Senhora Mizuno, logo estaremos de volta. 

SHION:  Podem ir tranquilos, meus amigos, eu cuidarei da mãe de vocês - diz. 

AMI:  Obrigada, Patriarca Shion, ficamos felizes em saber que o senhor está cuidando de nossa mãe - sorri. 

ARTEMIS:  Muito bem...  todos prontos? 

TODOS:  SIM!! 

DIANA:  Vamos formar um grande círculo, todos de mãos dadas. 

 

E os heróis dão as mãos um ao outro, formando um círculo, com os gatos lunares no centro.  Lua, Artemis e Diana usam os poderes das meias luas em suas testas para envolver a todos numa grande redoma, que, instantes depois, começa a levantar voo.  Da Terra, todos veem os demais a voar dentro daquela grande bola de energia, rumo à lua.

 

SEIKA:  Meu irmão... - suspira. 

AIOLOS:  Ele voltará bem, Seika.  Eu também já estive lá, muitos anos atrás.  Pode ter certeza que ele estará bem – a ampara. 

SEIKA:  Aiolos... - e o abraça. 

MARK:  Parece até um sonho isso...  até então, só os astronautas da NASA foram ao espaço, mas com foguetes especiais. 

SHION:  Eles sabem o que fazem, meu amigo cristão. 

 

Instantes depois, eis que todos já estavam no espaço, a caminho da lua.  Ao ver a Terra lá do espaço sideral, os Cavaleiros se fascinam. 

 

SEIYA:  Incrível...  a visão pessoal da Terra vista do espaço...  é lindo! - diz. 

SHURA:  Sem dúvida, é impressionante, além de magnífico... 

SHIRYU:  Mais um bom motivo para impedir que Ares e seus berserkers levem a melhor. 

DOHKO (pensando):  Rainha Serena...  mais uma vez eu me dirijo às ruínas de seu glorioso reino... 

 

Minutos depois, já estavam todos chegando na lua. 

 

SHUN:  Lá está a lua – diz. 

SAGA:  Onde vamos pousar? - indaga. 

ARTEMIS:  Logo ali – aponta para uma cratera. 

 

A bola espacial onde os heróis viajavam desce ao solo lunar, desaparecendo em seguida.  Graças aos poderes de Lua, Artemis e Diana, todos ali podiam respirar no espaço, sem o auxílio de balões de oxigênio. 

 

IKKI:  Incrível...  podemos respirar neste lugar, sem usar balões de oxigênio - diz. 

REI:  Sim, amor, graças aos poderes de Lua, Artemis e Diana. 

LUA:  É por aqui, gente! - aponta para um lugar. 

 

Nisso, os heróis chegam ao que antes foi o palácio da família da Rainha Serena.  Todos se dirigem rumo à Câmara de Orações, local onde a antiga soberana do Milênio de Prata fazia suas preces.  Eis que a forma espiritual da Rainha Serena surge diante de todos. 

 

RAINHA SERENA:  Bem-vindos todos ao Milênio de Prata... - diz. 

TODOS:  Rainha Serena!!! 

DOHKO:  Sua Majestade...  é uma honra poder rever-te, e poder, mais uma vez, estar aqui – diz, em forma de reverência. 

RAINHA SERENA:  Sim, Mestre Dohko...  já se passou muito tempo, desde que você aqui esteve, junto de Shion, Aiolos e Daidaros. 

SHUN:  O meu Mestre...  ele também aqui esteve? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Isso mesmo, Andrômeda - e se volta para Serena – que bom poder rever-te novamente, Princesa... 

SERENA:  Rainha Serena...  mamãe... - diz, emocionada. 

RAINHA SERENA:  Enfim, todos vocês aí presentes, após séculos, reencontraram seus antigos amores, e estão felizes, embora ainda estejam no meio de uma guerra. 

SEIYA:  Quer dizer que nós todos, desde séculos atrás, já nos amávamos? - indaga. 

RAINHA SERENA:  Exatamente, Pegasus.  Você e a Princesa da Lua se conheceram na Terra, quando você e os demais Cavaleiros estavam no meio de uma guerra contra Hades, o qual queria transformar a Terra num lugar frio e trevoso.  Vocês todos o venceram, embora isso lhes tenha custado suas vidas.  No entanto, enquanto estavam ocupados com Hades, o Milênio de Prata foi atacado por Ares e pelas forças do Negaverso, que destruíram toda a vida daqui.  Como único recurso, usei o Cristal de Prata e sua joia irmã, a Cruz do Norte, para selar ambos, e depois... - derrama umas lágrimas. 

AMI:  Então, realmente...  essa cruz, que comigo está, é uma joia irmã do Cristal do Prata? - mostra o rosário que Hyoga lhe ofertara. 

RAINHA SERENA:  Sim, Princesa Mercúrio.  E essa cruz já estava destinada a ser sua, mesmo antes dos eventos ocorridos aqui. 

 

Ami fica surpresa com aquilo.  A Cruz do Norte, que pertencera à Rainha Serena, até a ocasião da invasão do Milênio de Prata pelo Negaverso e por Ares, que tantos milhares de quilômetros viajara da lua à Terra, até ser encontrada por Natassia, mãe de Hyoga, enterrada na neve siberiana, era um tesouro o qual já estava predestinado a ser da Princesa Mercúrio.  E agora, tal tesouro lhe retorna, através da força do amor entre Ami e Hyoga. 

 

HYOGA:  Incrível...  então a lembrança de minha mãe...  é o elo do amor entre meu floco de neve e eu – sorri. 

SAORI:  Rainha Serena, sinto muito pelo triste fim que seu maravilhoso reino teve.  Se eu, quer dizer, minha outra vida, na época, não estivesse tão envolta na guerra contra Hades, talvez pudesse ter lhe ajudado contra Ares e o Negaverso.  Isso me enche de uma certa vergonha – baixa a cabeça, de olhos fechados. 

RAINHA SERENA:  Não, Atena, não se culpe por isso.  Você não tinha como estar em vários lugares ao mesmo tempo.  Você precisava comandar seus Cavaleiros na guerra santa contra as trevas de Hades.  E Endymion, apesar de tal guerra não ser dele, a princípio, mesmo assim, por amor a você, tomou parte nela, e aceitou morrer em batalha.  Tudo em nome do amor que ele por você nutria.  E agora, seus caminhos novamente se cruzam, para que possam ter uma felicidade plena.   

 

Ditas essas palavras, Saori e Darien se entreolham, sorridentes. 

 

DARIEN:  Rainha Serena...  obrigado por nos ajudar a ter esperança de dias melhores.  Sim...  venceremos Ares e seus soldados, custe o que custar. 

RAINHA SERENA:  Cavaleiro do Dragão... - volta-se para Shiryu - você, como o líder dos Cavaleiros, é sua missão e seu dever de vida lutar e defender seus amigos, e também sua amada, a Princesa Júpiter. 

SHIRYU:  Sim, Majestade, assim será.  Lutarei até o fim, em nome de Atena, por meus amigos, e por minha bela e amada flor.   

 

Lita sorri com aquelas palavras.  Graças a Shiryu, superou a dor da rejeição no passado.   

 

RAINHA SERENA:  Cavaleiros de Ouro...  vocês também, assim como os Cavaleiros de Bronze, devem proteger suas amadas Princesas.   

SAGA:  Sim, Rainha Serena.  Eu, Saga, juro proteger e amar minha bela e amada estrela até o fim da minha vida – diz, segurando a mão de Hotaru, que sorri com as palavras amorosas de seu protetor. 

RAINHA SERENA:  Princesa – voltando-se para Serena – em breve seu pai irá lhe aparecer.  Ele também anseia tanto por este momento. 

SERENA:  Mas afinal, quem é meu pai, dentre os deuses olimpianos? - indaga, curiosa. 

RAINHA SERENA:  Logo saberá, no momento certo. 

 

Nisso, eis que Lua, Artemis e Diana sentem que já era tempo de voltar à Terra. 

 

LUA:  Pessoal, logo irá amanhecer.  Temos que voltar pra casa – diz. 

SHUN:  Sim, Lua. 

RAINHA SERENA:  Cavaleiro de Andrômeda...  você também, em breve, terá uma grande surpresa. 

SHUN:  Eu?  Quer dizer...  que surpresa será essa? - indaga, também curioso. 

RAINHA SERENA:  No momento certo, saberá, e vai gostar muito. 

LUA:  Bem, pessoal, prontos para voltar pra casa? 

TODOS:  SIM!!! 

 

Todos formam um círculo, de mãos dadas, com os gatos lunares no centro, que invocam seus poderes para fazer aparecer a bola protetora.  Em seguida, todos começam a levantar voo de volta à Terra, rumo a Atenas.  Mais que nunca, sabiam que têm que vencer Ares o quanto antes, pois a paciência do deus da guerra para dominar a humanidade, essa altura, já deve estar no seu limite, bem como a de seus berserkers generais. 

 

SEIYA:  Bem, pessoal...  precisamos, mais que nunca, acabar com Ares e seus soldados, antes que eles consigam o que querem – diz. 

SERENA:  E nós vamos vencê-los, amor.  Ares não conseguirá o que quer.  Ele me paga pelo que fez com o Milênio de Prata. 

SETSUNA:  Todos nós aqui daremos tudo de nós nessa guerra.  Ares não vai transformar a Terra num mundo de guerras infindáveis. 

 

Instantes depois, eis que os heróis já estavam de volta à Terra.  Lá embaixo, encontram Saeko, ainda acordada, a aguardar a volta de seus amados filhos. 

 

SAEKO:  Vocês voltaram...  que bom! - sorri, abraçando Ami e Camus. 

AMI:  Sim, mamãe, tudo correu bem lá na lua.  Tivemos uma rápida audiência com o espírito da Rainha Serena, antiga soberana de lá. 

SAEKO:  Nossa...  audiência...  com um espírito? - indaga, perplexa. 

CAMUS:  Sim, mamãe.  Mas tudo correu bem.  Recebemos a bênção da Rainha Serena, na esperança que possamos vencer Ares o mais rápido possível. 

 

Do outro lado, Shun estava pensativo sobre o que a Rainha Serena lhe dissera, a respeito de uma surpresa. 

 

SHUN (pensando):  Uma surpresa, ela disse...  mas qual será? 

MINA:  Amorzinho...  ainda pensando no que lhe disse a Rainha Serena? - indaga. 

SHUN:  Ah...  sim, meu amor.  Mas que surpresa será essa?  Eu já tenho comigo as pessoas que eu amo; meu irmão, meus amigos, e também...  você! 

MINA:  Meu amor... - o abraça e o beija. 

 

Shiryu, o líder dos Cavaleiros, olhava para o horizonte, em direção a leste, onde surgiam os primeiros raios do sol. 

 

SHIRYU (pensando):  Rainha Serena...  venceremos Ares e sua caterva, mesmo que pra isso tenhamos que dar nossas vidas nessa guerra.  Eu, Shiryu, o Príncipe da Liderança, asseguro! 

LITA:  Pensando no dia da grande batalha contra Ares, meu dragãozinho?  Ah, pare de pensar nisso!  Nós vamos conseguir, o mal nunca vence.  A luz consegue destruir a escuridão sempre. 

SHIRYU:  Sim, minha flor.  Haja o que houver, a luz jamais será vencida pelas trevas.   

 

Shiryu, como um verdadeiro líder que se preze, estava determinado a dar sua vida em combate, se for preciso, para que o mal seja derrotado.  A força do amor de Lita é o que o torna ainda mais forte.  Mas sabe que ainda tem uma certa pessoa à solta, que tudo fará para atrapalhar a felicidade do casal; Shunrei! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.