Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 44
A intervenção do Príncipe da Flecha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/44

No dia seguinte, pela manhã bem cedo, todos os nossos heróis estavam envolta com seus treinamentos rotineiros, no afã de melhor se fortalecer para uma batalha total contra Ares e seus soldados.  Nisso, Seika resolve dirigir-se até Rodorio, onde vivera durante os tempos em que esteve amnésica, após se perder de Seiya.  Enquanto caminhava, encontra a humilde cabana onde vivera sob a tutela de um idoso, à época, líder comunitário, até a ocasião de sua morte.   

 

SEIKA (pensando):  Depois de tanto tempo...  estou de volta a Rodorio.  E aqui está a casa onde morei durante anos com o senhor que me salvou da morte – nota que a casa está vazia - será que já tem novo dono, ou ainda está à venda? 

 

Uma senhora moradora da casa ao lado, que varria a frente de sua propriedade, avista a irmã de Seiya a olhar a velha casa na qual morou, enquanto estava afastada do irmão. 

 

MULHER:  Bom dia, jovem...  interessada em comprar essa casa? - indaga. 

SEIKA:  Bom dia, senhora.  Bem...  há uns anos atrás, me perdi de meu irmão e fui resgatada por um senhor que aí morava.  Ele cuidou bem de mim, até a ocasião de sua morte.  Sabe me dizer se essa casa está aos cuidados de alguém da família dele? 

MULHER:  Não sei dizer...  só sei que já tem anos que está fechada, e nenhum possível familiar do antigo proprietário a assumiu, ou foi vendida.  Não sei dizer mesmo, minha jovem. 

SEIKA:  Eu entendo...  sou muito grata ao antigo dono dessa casa por ter tão bem de mim cuidado, enquanto estive amnésica.  Depois que recobrei a minha memória, reencontrei meu irmão, e hoje, estamos vivendo juntos novamente. 

 

Sentindo que não deve demorar muito, ou Seiya e Serena poderiam ficar preocupados, Seika decide retornar ao Parthenon. 

 

SEIKA:  Ops...  preciso ir agora, tenho que ajudar meu irmão com algumas coisas.  Bom dia. 

MULHER:  Igualmente, minha jovem. 

 

No entanto, o que Seika não sabia é que alguns olhos bem maus a espiavam nas sombras. 

 

???!:  HEHEHEHEHEHEHEHE  Essa jovenzinha está com aqueles heróis malditos – diz uma voz cheia de sarcasmo. 

???2:  Sim!  Se nós a capturarmos, será um passo importante dado para acabar com aqueles malditos. 

 

Pobre Seika...  estava na mira dos berserkers de Ares!  E agora, será que Seiya chegará a tempo de salvar sua irmã?  Seika continuava a andar pelas ruas de Rodorio, admirando a beleza do vilarejo que fica nos arredores do Parthenon, e onde viveu durante o tempo que esteve afastada de Seiya.  Mas não fazia ideia de que poderia ser mais uma vítima dos bandidos a serviço do deus da guerra.  Eis que a jovem, enquanto andava pelas ruas do povoado ateniense, sente que há algo de errado nos arredores. 

 

SEIKA (pensando):  Estranho...  de repente tive a impressão de estar sendo seguida.  Não estou sozinha...  e agora?  Gostaria que Seiya, ou Aiolos, um deles estivesse aqui. 

 

Continua a caminhar, dessa vez, apertando ainda mais o passo, na esperança de voltar o quanto antes ao Parthenon, mas os bandidos a seguem insistentemente, tentando capturá-la.  Antes que ela passe do perímetro que limita o vilarejo de Rodorio da entrada do Parthenon, os berserkers resolvem sair de seu esconderijo e acossá-la. 

 

???!:  Renda-se, mocinha, não irá a lugar nenhum! - ameaça. 

???2:  Querendo ou não, virá conosco! 

SEIKA:  AAAAAAAAAA  Berserkers de Ares – grita. 

???1:  Então você sabe quem nós somos... 

???2:  Pois não viverá para nos delatar! 

 

Nesse momento, sentindo que sua irmã demorava a voltar, Seiya começa a se preocupar com ela. 

 

SEIYA (pensando):  Seika está demorando a voltar de Rodorio...  e estou com um mau presentimento. 

SERENA:  O que houve, meu amor?  Parece preocupado... - diz, chegando. 

SEIYA:  Minha amada...  sinto algo muito ruim no ar.  Seika... 

SERENA:  O que pode ter havido com a sua irmã? 

SEIYA:  É isso que eu quero saber, e com certeza é perigo...  rápido, vamos nos ajeitar e ir até ela! 

 

Enquanto isso, Seika continuava a ser rendida pelos inimigos. 

 

SEIKA (pensando):  E agora...  queria tanto que Seiya, Serena e Aiolos aqui estivessem – fecha os olhos, derramando umas lágrimas de medo. 

???1:  Não adianta tremer de medo, guria.  O seu fim chegou... 

SERENA:  SAILOR MOON KICK!!! - ataca o bandido, que cai para trás. 

 

Logo ali estavam Serena, Seiya, Rini e Koga, devidamente vestidos para o combate. 

 

SERENA:  Não os deixaremos fazer o que pretendem, malfeitores! 

SEIYA:  Seika...  tudo bem com você? - indaga, preocupado. 

SEIKA:  Irmãozinho - e o abraça. 

RINI:  Vocês nos pagam por ousar mexer com Seika, peões de Ares! 

???2:  Malditos...  agora sim, não teremos pena de vocês.  Sintam a força de Golias de Rinoceronte. 

???1:  E a mim, Svarazic de Búfalo. 

KOGA:  Muito bem, já que querem guerra, pois assim será.  Defendam-se! 

 

Os dois assassinos partem com tudo pra cima dos heróis, mas os guerreiros não se dão por rogados, e os enfrentam com tudo.  No entanto, no templo zodiacal de Sagitário, Aiolos tem um pressentimento. 

 

AIOLOS (pensando):  Mais inimigos estão nos arredores do Parthenon...  e sinto que terei que entrar em ação.  Muito bem...  PODER DE SAGITÁRIO!!! 

 

Com seu anel mágico, invoca a armadura dourada de sua constelação.  O Príncipe da Flecha, mais uma vez, irá ao combate! 

 

Enquanto isso, os heróis enfrentam os soldados de Ares com tudo, mas Svarazic e Golias são muito fortes.  Os bandidos zombam o tempo todo. 

 

SVARAZIC:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Essa é a força de vocês?  Não nos façam rir – debocha. 

GOLIAS:  Por que não vão pras suas casas, crianças, e esquecem o assunto? 

SEIYA:  NUNCA!!  Vocês ousaram ferir minha irmã, e isso não vai ficar barato. 

GOLIAS:  Ora, o que você pretende fazer, afinal de contas, meu jovem? 

SEIYA:  Isso... - desenha sua constelação - METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Dispara sua principal ofensiva, mas os vilões a bloqueiam e ainda desviam numa boa, para espanto de todos. 

 

SEIYA:  Eles conseguiram desviar e rechaçar meus meteoros – se espanta. 

RINI:  Como podem defender uma das mais velozes e poderosas técnicas do mundo? 

GOLIAS:  Estamos num patamar de poder superior ao de vocês, mocinha. 

SVARAZIC:  Isso mesmo...  e agora vocês verão o que é um golpe de verdade. 

 

Queima toda sua energia cósmica, concentrando-a para lançar uma ofensiva. 

 

SVARAZIC:  CHIFRE RELAMPEJANTE!!! 

 

Ataca os heróis com uma rajada do chifre de seu elmo, derrubando a todos, que caem ofegantes. 

 

SEIKA:  Não...  meu irmão...  amigos – se desespera. 

GOLIAS:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Seu irmão e seus amigos já eram, mocinha.  Agora você virá conosco até nosso Mestre Ares, querendo ou não. 

 

Nisso, eis que o vilão se aproxima de Seika para capturá-la.  No entanto... 

 

RINI:  METEORO DE PEGASUS ROSA!!! - o atinge por trás. 

 

Os vilões ficam surpresos ao ver que os heróis, mesmo feridos, e ofegantes, tornam a se levantar. 

 

GOLIAS:  AAAAAAAAAA  mas...  como esses insetos...  conseguem se levantar... 

SVARAZIC:  Realmente, são muito persistentes.  Mas vamos acabar com isso de uma vez por todas. 

GOLIAS:  Agora é a minha vez – e queima todo o seu cosmo – CHIFRE DO RINOCERONTE!!! 

 

Os ataca novamente, fazendo com que sejam mais uma vez arremessados para trás.  E agora, será esse o fim dos herdeiros de Pegasus e da Lua? 

 

SEIKA:  NÃO!!!  Malditos...  deixem-nos em paz! - protesta. 

SVARAZIC:  Se seu irmão e os demais não tivessem entrado em nosso caminho, nada disso estaria acontecendo, jovenzinha.   

GOLIAS:  Agora que eles já estão bem mortinhos, você virá conosco à presença do nosso Mestre Ares.  Queira nos acompanhar... 

 

Melhor que eles não subestimem a força dos heróis.  Quando eles estão para capturar Seika... 

 

MARK:  SONIC BOOM!!! 

BETH:  PENA ARDENTE!!! 

 

São atingidos pelas ofensivas do Príncipe da Cruz e da Princesa das Chamas, caindo para trás.  Shiryu e seu grupo chega na área. 

 

MARK:  Mãos na cabeça, seus bandidos, vocês estão presos! - intimida. 

BETH:  Serão submetidos a um duríssimo julgamento por seus crimes. 

GOLIAS:  AAAAAAAAAA  mais insetos...  vocês já foram longe demais... 

 

Do outro lado, o Príncipe da Liderança ajudava os demais. 

 

SHIRYU:  Seiya...  Serena...  tudo bem com vocês? 

LITA:  Nossa...  vocês estão feridos – diz. 

SEIYA:  AAAAAAAAAAA  esses dois...  são muito fortes... 

SERENA:  UUUGGGGG  fortes demais... 

 

Do outro lado, Mark e Beth fazem frente contra os inimigos, mesmo sendo esses berserkers bem mais fortes que outros que os heróis já venceram anteriormente. 

 

GOLIAS:  Então você é o cristão que está a serviço de Atena...  como pode alguém como você, que se diz a serviço de Cristo, ajudar uma deusa pagã? - debocha. 

MARK:  SILÊNCIO!!!  Mesmo sendo eu cristão, tenho amigos, e jamais os deixaria na pior.   

BETH:  É isso mesmo!  Vamos vencer vocês, não importa como. 

SVARAZIC:  Isso é o que vamos ver, sua bombada – provoca. 

 

Os vilões partem com tudo pra cima do casal guerreiro, mas Beth e Mark são mais fortes do que os soldados de Ares pensam ser.  

 

GOLIAS:  Agora vocês me irritaram bastante...  CHIFRE DO RINOCERONTE!!! 

 

Dispara seu ataque, mas Beth, usando seus poderes telecinéticos, consegue bloquear a ofensiva do inimigo. 

 

BETH:  Não será com isso que vai nos vencer, bandido. 

GOLIAS:  Ora, sua maldita... 

 

Mas antes que tente mais uma artimanha, surge alguém voando nos céus, e com um rasante, tomba os vilões.  Era Aiolos, que chega voando com o auxílio das asas de sua armadura dourada. 

 

AIOLOS:  Alto lá, malfeitores!  Agora sentirão a força do Príncipe da Flecha – diz. 

SEIYA:  Aiolos...  ele veio – sorri. 

SEIKA:  Aiolos...  meu amor – suspira. 

GOLIAS:  Maldição...  um cavaleiro dourado... 

SVARAZIC:  Essa armadura...  mas ela... 

AIOLOS:  Sim!  Eu sou o Cavaleiro de Sagitário, o Príncipe da Flecha.  Berserkers malditos...  eu me encarregarei de puni-los por seus crimes, e por querer matar meus amigos.  Recebam a punição suprema de Atena! 

GOLIAS:  Miserável...  veremos quem vai vencer quem - ameaça.

 

Os vilões voltam a queimar seus cosmos, dispostos a enfrentar Aiolos. 

 

GOLIAS:  CHIFRE DO RINOCERONTE!!! 

SVARAZIC:  CHIFRE RELAMPEJANTE!!! 

 

No entanto, usando novamente as asas de sua armadura, Aiolos levanta voo, conseguindo fugir dos ataques dos inimigos. 

 

 

SVARAZIC:  Mas como ele... - se espanta. 

AIOLOS:  Acham mesmo que podem vencer um Cavaleiro de Ouro com tão pouco assim?  Agora vocês verão o que é um golpe supremo de verdade. 

 

Desce a toda velocidade, manifestando sua força cósmica. 

 

AIOLOS:  TROVÃO ATÔMICO!!! 

 

Com sua técnica, golpeia violentamente os bandidos de Ares, que são lançados pelos Ares, vindo a cair com suas cardinais destruídas, e já mortos.  Mais uma vitória para nossos heróis!

 

SEIYA:  Aiolos venceu...  muito bem! - comemora. 

SEIKA:  Aiolos...  meu amado guerreiro – o abraça. 

AIOLOS:  Seika...  jamais deixaria você e os demais na pior.  Todos vocês são importantes para mim – e beija sua amada. 

 

Todos ali ficam surpresos com a demonstração de amor entre Seika e Aiolos. 

 

LITA:  Nossa...  parece que o Seiya já tem um cunhado – sorri. 

SHIRYU:  Sim.  E Aiolos é um guerreiro muito nobre, carregou, durante anos, a pecha de traidor, para proteger Atena. 

SEIYA:  Aiolos...  que bom que apareceu...  AAAAAAAAAA – geme de dor. 

AIOLOS:  Nossa, vocês estão feridos!  Precisam de cuidados... 

 

Usando a força de seu cosmo, consegue fazer cessar a dor de Seiya, Serena, Koga e Rini, que foram feridos pelos berserkers. 

 

KOGA:  Nossa...  me sinto melhor que antes... 

RINI:  Obrigada, Aiolos, você nos ajudou bastante hoje – sorri. 

AIOLOS:  Tudo pelos meus amigos, e também por minha amada – se volta para Seika. 

SHIRYU:  A força do verdadeiro amor opera milagres.  E graças a essa força, Aiolos venceu dois berserkers poderosos. 

AIOLOS:  Não se esqueça que você também, usando o que aprendeu com sua Mestra, venceu um antigo rival, movido pela força do seu amor por sua amada, meu caro líder. 

MARK:  Até quando teremos que lidar com esses bandidos que parecem se multiplicar como ratos de esgoto? - resmunga. 

BETH:  Bem que eu gostaria de saber, meu bem.  Essas pestes não desistem nunca. 

 

Pelo visto, os berserkers de Ares não tão cedo vão deixar de incomodar nossos heróis.   

 

SEIYA:  Bem...  vamos todos voltar? - indaga. 

SERENA:  Sim...  estamos muito cansados por hoje, meu bem – sorri. 

 

Vencida mais uma batalha, os heróis retornam ao Parthenon.  Estavam felizes por mais um sucesso, mas sabem que a hora de dormir de touca não é essa.  Ares não desistirá tão cedo de dominar toda a Terra, e seus berserkers generais estão a postos para toda e qualquer artimanha bem matreira.  

 

Na lua, no local onde antes houvera o Milênio de Prata, aparece o espírito da Rainha Serena.  Estava feliz por ver que os Cavaleiros e as Sailors, além de estar obtendo sucesso na batalha contra Ares e seus soldados, estavam também felizes, como era antes, alguns séculos atrás. 

 

RAINHA SERENA (pensando):  Estão todos reunidos e felizes, como era antes, e isso é muito bom.  Em breve precisarei que todos os casais que se formaram aqui estejam... 

 

Mas com que propósito ela quer que os heróis estejam na lua, em meio aos destroços do antigo palácio lunar?  Sente que, cedo ou tarde, todos eles ali terão que estar, para melhor saber a respeito de seu longínquo passado, e do amor que floresceu entre eles, em suas vidas passadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.